A Ceia

18 3 2
                                    

Os carros paravam na frente de casa. Eu e Cara já havíamos arrumado a mesa no quintal dos fundos e estávamos preste a colocar a mesa, mas não poderíamos fazer isso, pois eles tinham que chegar primeiro. E agora eles estavam chegando na hora combinada. Primeiro vieram Isabela e Nick. Isabela tinha em suas mãos uma grande travessa de bolo de carne, enquanto Nick trazia em seus braços cinco embrulhos, que identifiquei ser os presentes das crianças.

- Feliz Natal Holt. - ela diz enquanto eu a abraço e tiro a travessa de suas mãos.

- Feliz Natal Isa. É tao bom você estar aqui. - digo

- posso dizer o mesmo. - ela sorri

- entre. A Cara esta la no fundo arrumando as mesas. - digo. Ela vai logo em seguida.

Atras esta Nick com os presentes. O pequeno Brian em seu encalço.

- Feliz Natal Holt. - ele diz

- Feliz Natal Nick. - tento apertar a mão dele, mas vejo que ele esta fazendo o possível para ter os presentes equilibrados em sua mão.

- coloque eles no pé da arvore. - digo

- valeu. - ele confirma, enquanto vejo ele correr e colocar os presentes no pé da arvore da sala. A arvore de Natal dourada que eu, Cara e Sophie montamos. Ele volta e aperta minha mão.

- como vão as coisas? - ele pergunta

- vai indo neh Nick. Mas estão boas. - digo

- que bom. Você nem imagina como foi a correria hoje. - ele diz

- Bem... vocês estão aqui. Pra mim, é isso que importa. - digo, batendo em seu ombro. Logo ele vai pro quintal dos fundos.

Observo enquanto o carro de Gabriel e Trevor se aproxima, estacionando na rua. Trevor sai, vestindo um jeans e uma camisa Branca com raios desenhados. Suas mãos se unem, no que identifico ser uma travessa e uma bandeja. Ele vem ate mim e me abraça. Abraço ele fortemente, sentindo seu cheiro, como fiz a muito tempo já.

- feliz natal. - ele diz

- Feliz natal Trevor. - sorrio - onde esta o Gabriel?

- ele esta no carro. retirando os presentes das crianças. - ele diz, logo vejo Gabriel sair do carro, junto com o pequeno John. Ele vem finalmente ate a porta e Trevor o ajuda com as sacolas.

- eae Holt. - ele diz

- fala Gabriel. - digo - logo pego John nos braços. - e ai garotão? tudo bem?

- tudo tio Holt. Feliz Natal. - ele diz

- Feliz Natal. Como estão indo a coisas? - pergunto

- ótimas. O papai Trevor e o papai Gabriel São muito legais. Bem bonzinhos comigo. - ele diz

- Disso não tenho dúvida querido. - acaricio seu cabelo - vai la ver a tia Cara. Ela está lá nos fundos.

- ok. - ele diz

- coloca os presentes la na árvore. Logo deixamos as crianças abrirem. - digo

- tudo bem. - diz Trevor. Ele estende a mão e sei o que ele quer dizer com isso. Desde aquela época a gente sempre faz isso.

Levanto e minha e bato na dele

- Radar Gay!!! - dizemos e sorrimos.

- quando vamos realmente parar com isso? - sorrio

- quando um de nós morrer. - ele diz

- concordo. - falo. E então ele vai.
Logo eu observo um carro que não conheço muito bem, e se eu nao conheço, é o de James.

Pequenos Tons De Luz (Em Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora