A neve branca perolada caia sobre os tetos da casa, a uma quantidade longe bem significante da casa de Kaya. James fica enrolado em seu casaco grande e pesado, a sua mala no chão. Voltara a pouco tempo do Japão. Ganhou finalmente férias do seu trabalho. Mas estava na véspera de Natal e estava de noite. Ainda mais... no dia seguinte participaria de uma ceia na casa do amigo. Mas antes disso precisaria chegar na sua casa. É para chegar na sua casa precisaria pegar um táxi.
O Ruim era que ele precisava levar alguma coisa. É não tinha ideia do que. E ele não tinha muito bem os dons para cozinhar algo, ainda mais de última hora. Mas ele já esperava isso. Então se preveniu. Ele trouxe uma bandeja com várias espécies de sushi congelado la do Japão. Não era bem algo bom para se colocar em uma mesa no Natal. Mas era comida, e de qualquer modo, o sushi não era delicioso?
A Rua estava praticamente deserta e ele ja estava perdendo as esperanças, quando finalmente aparece um táxi e James o pega.
- Para onde, senhor? - o motorista pergunta e James fala a rua de sua casa.
Ele relaxa no banco macio e no carro quente, ja que lá fora fazia muito frio, mesmo com a neve que caia sendo pouca.
- espere... - James ouve uma voz falando. Uma voz feminina. Logo entao ele vê la atras a silhueta de uma mulher correndo.- espere um pouco aí meu amigo. - James diz
- se o senhor quiser. - o motorista da de ombros.
A mulher então chega.
- muito obrigada senhor... esta um frio terrível la fora... - logo então ela para ao ver que o táxi ja esta ocupado. Ela pensou que o motorista havia parado para ter uma cliente. Mas logo viu que não era bem assim.
- a... me desculpe. Eu não sabia que esse estava ocupado. Tudo bem. Eu espero outro. - ela dizJames vê a mulher dar dois passos para trás. Ele pensa como esta frio la fora e como o táxi que ele pegou demorou para chegar. Talvez aquela moça nem conseguisse chegar em casa ainda essa noite.
- não, moça... espere. Eu mandei parar o táxi. Não conseguirá chegar em casa nessa noite. Bem... podemos dividir o táxi. E rachar a conta. - diz James
A mulher então se sente aliviada por essas palavras e entra no automóvel. James coloca sua mala mais para o Lado e a moça se aconchega ao lado dele, seus cachos tão grandes que chegam a cair sobre o olhos.
Já dentro ele consegue olhar diretamente para a moça.
Ela é jovem, talvez até da idade dele, possue um rosto redondo e olhos castanhos claro cor Mel, cabelos castanho chocolate, dentes branquissimos e um lábio csrnudo rosa. James não sabe o porque, mas ao ver essa jovem surgiu uma felicidade tão Grande em si. Ele pode ter sentido um pouco de atração por essa garota que acabou de chegar?
- ah senhor... obrigado. O tempo está horrível e pretendo chegar logo em casa. - a moça diz.
James sorri.
- apressada para passar o Natal com a família? - ele pergunta
Logo uma cara meio seria meio triste invade o rosto da moça.
- não senhor. Bem... minha familia esta na França. Eles viajaram para passar o Natal la. Bem... eles não conseguiram me avisar então não pude ir. Vou passar esse Natal sozinha mesma. - ela diz.
Uma linha de pena atravessa o rosto de James. Como seria possível ele, que estava no Japão ter um lugar para ir no Natal, e essa bela moça não?
- e a doce jovem possue nome? - a moça olha para ele.
- Mary. E você? - ela pergunta
- James. - ele sorri, com o ato, Mary sorri também.
- Bem... onde o senhor vai ir? - ela pergunta e James fala o local - Bem senhor... onde desço É mais perto do que o do senhor. Podemos ir para la primeiro?
- claro que sim. - James argumenta. Ela fala o destino e o carro começa a andar.
- e o senhor... vai passar o Natal com alguém? - ela pergunta
- ah... Sim... Vou ir na casa do meu amigo. Ele vai fazer uma ceia la e chamar vários amigos para participar. - James diz
- hum... que bom. Parece estar correndo contra o tempo. Estava em outro lugar? - a moça pergunta.
- Bem... Eu estava no Japão a trabalho. Cheguei hoje. - ele diz. A moça parece impressionada.
- e o que o senhor faz? - ela pergunta.
- eu sou Gamer. Trabalho criando jogos em uma empresa. Estava lá em um festival, ainda mais para revisar alguns sistemas cujo a clonagem de linhas editorias passaram em branco. Agora estamos trabalhando em um jogo de guerra no mar. O que é mais difícil é colocar tudo isso em sistema 4D. - James explica.- uau... Parece ser bem complicado. - a moça se impressiona.
- Bem... pode ser para você. Mas já me acostumei a toda essa espécie de tecnologia de jogo. E você. Trabalha do que? - ele presta atenção na moça.
- ah, James... Eu sou estilista. Faço e confecciono vestidos para várias celebridades. Alguns foram usados ja pela Katy Perry, Lady Gaga, Ellie Goulding e Demi Lovato. - diz Mary.
- nossa! - agora James se impressiona - que maravilha.
Ele agora então não começa a entender de novo. Como ele um Gamer tem amigo para passar o Natal, e ela uma estilista super talentosa não. Será que ele estaria gostando dela?
- olha... a ceia do meu amigo vai ser amanhã. Ele... Ele disse que eu poderia levar um par para la. - mente James - você gostaria de ir Mary?
Ela se impressiona com o convite.- James... Eu não sei se seu amigo gostaria disso... ainda mais você acabou de me conhecer...
- sim... Mas você parece uma pessoa muito boa. E acredite, ele disse que eu poderia levar um par. Ele até me ameaçou se eu nao levasse. Por favor. Ainda mais não quero que você passe essa época sozinha. - James diz, afastando um de seus cachos negros.
A moça pensa por um estante. Ela realmente não queria passar a época sozinha. E James parecia ser um cara tão bacana. Ainda mais ela poderia conhecer novas pessoas.O carro para no local onde ela vai descer.
- tudo bem James. Eu aceito. Muito obrigada. - ela sorri
- posso passar aqui para te pegar nesse mesmo local? Então podemos ir. - ele diz.
- claro. A que horas? - ela pergunta
- acho que as 20:00 em ponto. - ele diz
- vou vestir algo bem bonito. - ela diz
- tenho quase certeza disso. - James diz.
Mary da um beijo na bochecha de James. E então o carro vai.
James sentiu algo tão especial com essa moça. Ela era do bem. E eles iam para a ceia. Talvez esse relacionamento dentro do táxi dure mais tempo do que eles pensem. E vá mais longe que o esperado. Em um outro nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Tons De Luz (Em Reforma)
Teen FictionConto de Natal da Série de Fanfics Sombrio. Como sabem, muitos anos se passaram e várias coisas aconteceram na vida dos personagens de Sombrio. Muitos tiveram filhos ou seguiram algum outro rumo em sua vida. Agora chega uma época especial do ano. ...