Minhas mãos alcançam o edredom da cama e o puxam para cima, enquanto minhas pernas deslizam para dentro do tecido.
Deito em minha cama, cansado pela linda e bela noite. Foi uma bela ceia. Uma ótima noite de Natal. E agora já era tarde da noite. Após comermos a gente dançou, se divertiu, fizemos brincadeiras com nossos filhos. Foi algo realmente bom. Só que então, todos tiveram de ir embora.
- ela já dormiu. - ouço a voz de Cara na porta, vestindo sua roupa de dormir e entrando no quarto.
Sorrio.- ela estava muito agitada na festa. - digo
- realmente. Ela gostou muito do seu presente. E achei incrível a grande atitude que você tomou. Realmente. Foi um grande passo. - Cara diz
- eu sei. Quando fui comprar os presentes eu vi aquela fantasia, e vi que combinava direitinho com ela. Ela iria amar. Acabei comprando, vendo que isso não teria nada de mais e não afetaria a vida do Sophie. Também seria um ótimo passo para esquecer as coisas de ruim que sofremos anos atrás. Já estava pensando isso. Confirmei hoje quando fomos ao cemitério. - digo
Cara se deita na cama e vira seu rosto em minha direção.- foi incrível essa noite. - ela diz
- é terá muitas além dessa. - digo
- você viu a Mary? A acompanhante do James? Ela é linda. - Cara boceja
- eles dois vão se dar bem juntos. Disso eu tenho certeza. Quem sabe um dia desses estão de casando. Aposto que estão conversando na casa de James agora. - sorrio
- achei tão legal isso. Quer dizer... ele nunca tentou amar outra pessoa. Pelo que eu sei... ele havia perdido Veronica. E ai... tentou algo com Ana. Bem... o namoro deles não deu certo. Mas acho que foi meio difícil seguir em frente com a morte de Ana. Mesmo eles terem terminado. - Cara sussurra.
- eu também achei isso. Estou esperando muito que de certo. Todos fomos em frente e conseguimos uma paixão. Mas ele se entregou ao mundo eletrônico e não tentou mais nada. - olho para seus olhos incríveis - amanhã eu coloco Sophie para dormir.
- tudo bem. - ela diz
Por baixo do cobertor eu seguro a sua mão e me aproximo dela para beijar a sua boca. Foi tanto tempo que tenho que me afastar para conseguir ar.
- te amo. - falo
- eu te amo mais. - ela diz e sorrio, pois ela quase sempre diz isso.
- daqui a alguns dia é Heveilon. A festa vai ser aqui? - pergunto
- na verdade eu estive conversando com a Isa. Ela optou por ser na casa dela. Acho melhor. - Cara diz, tocando seus pés nos meus por baixo só edredom.
- também acho. - sussurro
- como conseguiu o passo para ir em frente e esquecer o assunto da fada? Eu saberia que você conseguiria, mas esperava um pouco mais de tempo, mesmo tendo se passado 17 anos. - ela diz
- eu teria realmente que esquecer algum dia amor. E optei por captar todas as minhas forças agora. Bem... Ela se foi. Não temos mas nada o que temer.
- bem... claro, mas Holt, você não me engana. Tem alguma coisa que passou por sua mente. - ela diz
- bem... - suspiro - realmente teve algo. Faz mais ou menos uma semana. Estávamos chegando para o Natal já. E eu vi, enquanto comprava os presentes das crianças, um menino correr ma Rua e cair. Ele machucou o joelho e a ferida começou a sangrar. Ele chorou, claro. Mas logo em seu auxílio veio a mãe e o pegou, cobriu seu machucado e ele parou de chorar. Foi neste instante que percebi. Que tinha que esquecer. Claro... eu jamais tiraria isso de minha cabeça por que as coisas foram terríveis. Mas isso passou e eu deveria deixar de lado. Acontece coisas em nossas vidas. E várias são ruins. Mas se tivermos um sentimento, gerado por nós ou por outra pessoa, podemos superar e esquecer. Um sentimento que eu percebi ser tão forte quanto pensamos. Um sentimento que estava com nós a 17 anos atrás e foi provavelmente a nossa maior arma. Algo que ultrapassava o ódio e a ganância que a fada sentia. Algo que ela não conseguia possuir e que era muito importante para nós. Foi esse sentimento que levou a nossa ascensão e a queda dela. Um sentimento que o mundo precisa muito e urgentemente. - digo
- e que sentimento é esse? - Cara pergunta com um lindo sorriso. Ela sabe muito bem qual é, mas quer ouvir sair de minha boca.
Beijo ela novamente, quando me afundo na beleza de seus olhos e sussurro:
- amor.
Esse era um sentimento enorme que vários seres humanos precisavam. Eu tenho uma quantidade enorme de amor. Tenho meus amigos, minha linda esposa e minha doce filhinha. Enquanto eu tiver eles ao meu lado, tenho certeza que terei amor, e enquanto eu e eles possuirmos o amor, nada poderá nos atingir. Esse simples sentimento possue mais poder do que se imagina. Eu precisei reconhecer isso. E ainda bem que vi.
Abraço Cara e a beijo novamente. Espalhando esse grande sentimento que sentimos um pelo outro, enquanto ela coloca a cabeça em meu peito e sente os batimentos do meu coração e eu ouço sua doce respiração, enquanto ela diz novamente:- te amo.
Como sempre retorno o gesto, mas dessa vez o contrário, já que ela que fala, que sorrio sempre e me emociono quando ouço The Only Exception, a nossa a musica.
Sussurro:- eu te amo mais.
Bem galerinha, esse foi um pequeno conto de Sombrio, para aqueles que queriam mais alguma notícia da história. Estavam os perto do Natal, então resolvi escrever esse pequeno conto para quem tinha saudade das fanfics. Eu dedico ele a duas pessoas. Bem... primeiramente a Isabela, minha doce amiga que queria mais notícias da história. Ela leu a Série Sombrio um Zibilhao de vezes, e eu realmente agradeço isso. Rsrsrsrs.
Acho que ela merecia muito esse conto. Bem Isa... espero que tenha gostado. E também dedico a minha amiga Bia... Ela me ajudou muito e disse que eu poderia escrever esse conto para dar mais notícias dos personagens e disse que leria com muito prazer. Só pra você saber Bia, eu ainda to esperando o capítulo de TOY. Eu dedico especialmente para elas duas.
Mas tenho de dar a notícia que esse pequeno conto foi literalmente o fim da série Sombrio. Não vai ter mais continuações ou contos. Ela literalmente se encerra por aqui e isso me deixa muito triste, mas realmente ela teve que acabar e acho que seu fim veio nesse conto. Realmente do fundo do meu coração eu agradeço quem leu a história toda e veio até aqui. Amo muito vocês. Espero que tenham gostado do conto e de Sombrio, Entre Luz e Trevas e Claridade. Vocês viram como os personagens estavam e viram que estavam bem, se divertindo no Natal.
Mais uma vez obrigado. Amo todos vocês seus lindos.:) :) :) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Tons De Luz (Em Reforma)
Teen FictionConto de Natal da Série de Fanfics Sombrio. Como sabem, muitos anos se passaram e várias coisas aconteceram na vida dos personagens de Sombrio. Muitos tiveram filhos ou seguiram algum outro rumo em sua vida. Agora chega uma época especial do ano. ...