Eita!

74 9 3
                                    

Escuro. Estava tudo escuro. A chuva escorria pelo meu rosto, juntamente com o sangue que saía da minha cabeça. Não conseguia me mexer. O James desmaiou devido o capotamento. E eu? Eu sabia que iríamos sair dessa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Algumas semanas antes

Você deve estar se perguntando o porque que não me apresentei. Sou Lyn Queen, 16 anos, filha do grande executivo Harrison Queen, da cidade pacata de Phoenix, Arizona. Faço o segundo ano do colegial e estou prestes a ir contra a minha vontade para Central City, Kentucky. Meu pai separou-se da minha mãe, Abby, quando eu tinha 5 anos. Segundo ele, ela tinha problemas mentais e tinha sido internada da clínica psiquiátrica de Light Heights. Eu não posso deixá-la. Deixar meus amigos, minha família, para realizar mais um trabalho do meu pai? Não sei até quando vou aguentar. Mas isso realmente não importa. Aposto que ele comprou uma casa lá há meses. Saímos e fomos direto ao aeroporto. Entrei no avião, poltrona Z3, primeira classe. Demorou umas três horas. Chegando lá, fomos direto pra nossa nova casa - que por sinal, era maravilhosa - onde já possuía empregados. Leda, era a governanta e tinha uma filha da mesma idade que eu, Lauren, e que para minha sorte, estudava na mesma escola que eu passaria a frequentar.

***********************************
Depois de uma semana tentando me adaptar a uma nova rotina, fui à escola. Lauren me apresentou ao diretor Ethan, que foi me apresentar a minha sala de aula:
- Lyn, esse é o nosso diretor, o sr. Ethan. - apontou para ele.
- Senhorita Queen, é um prazer recebê-la em nossa escola.
- O prazer é meu, sr...
- John Ethan, mas pode me chamar de Ethan. - apertou minha mão com delicadeza. - Vejo que a senhorita Morrison começou a fazer amizades.
Lauren sorriu forçadamente.
- Ouvi falar muito bem do senhor, diretor Ethan. - falei, tentando ser simpática.
Ele sorriu de volta e nos levou até a sala de aula. Chegando lá, a Lauren sentou-se e a professora de literatura, Dakota, me apresentou à turma:
- Pessoal, esta aqui é a Lyn Queen, filha do Harrison Queen. Gostaria de falar algo, senhorita Queen?
- Não, senhora.
- OK, então pode sentar-se atrás da Lauren.
Sentei-me atrás dela. Minha carteira era a penúltima da última fila perto das janelas, assim dava para observar quase a turma toda. Na primeira carteira da primeira fileira havia um garoto que me encarava o tempo todo. Ele era bonito, tinha olhos claros, cabelos castanhos com um pequeno topete e aparentava ter uns dezessete anos. Enquanto a professora falava sobre a história da nossa nação, perguntei a Lauren quem era aquele cara:
- James Kurt. 17. Jogador de football do time da escola. Paparicado pelas líderes de torcida. Literalmente o rei das gatinhas, assim dizendo.
Após essa descrição digna de um metido, fiquei me perguntando o porque que ele me olhava tanto. Será que tem a ver com o meu pai? Será que é porque sou novata? Só perguntando.

O Que Somos, Afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora