Acordei no dia seguinte, com Ghinho pulando em sima de mim tentando me fazer levantar e eu com uma baita dor de cabeça.
Ghinho: Acorda Vitinhoo! - gritou, aumentando ainda mais a minha dor de cabeça. Quando me cansei de ter aquele garoto pulando e berrando em sima de mim, resolvi me vingar, peguei ele pela cintura, tirei ele de sima de mim, deitei ele na cama e comecei a enche-lo de cócegas. - Não! Para por favor! - disse implorando.
VR: Só se você prometer que nunca mais vai me acordar dessa maneira, caso contrario, vou continuar te fazendo cócegas! - disse com um sorriso vitorioso.
Ghinho: Tá bom, tá bom! Eu prometo, mas pára por favor se não eu vou fazer xixi! - disse ainda implorando, depois de um bom tempo torturando ele, parei e fui pro banheiro, fiz a minha higiene matinal e tomei um banho e quando saí, Ghinho já não estava mais no meu quarto, botei uma bermuda jeans, uma camiseta da GAP, calcei um par de havaianas e desci pra tomar café da manhã, ainda com a cabeça latejando de dor.Cheguei na sala de jantar e na mesa estavam: Rebecca, Cacau e Ghinho que tava fazendo bagunça, como sempre (não sei a que esse garoto puxou). Dei bom dia pra todo mundo, sentei na mesa e me servi de um café forte, pra tentar acalmar a dor de cabeça, depois comi pão de queijo com goiabada, bebi suco de maracujá e comi uma maçã. Depois do café, sobí para o meu quarto e tomei um comprimido para a dor de cabeça e fui me preparar para o racha do Careca. Apenas troquei a bermuda por uma calça jeans, escovei os dentes, calcei um par de tênis da new balance, pacei perfume e desodorante, desci e como tudo mundo já tinha ido, me despedi da Graça e do meu garoto, peguei as chaves da moto e saí, quando tava saindo da garagem, eis que dou de cara com Letícia olhando pra mim com cara de cachorro sem dono.
Lê: VR, por favor, me leva contigo pro racha! - falou fazendo bico e implorando.
VR: Lê! Eu não posso, eu não tenho permição! - menti
Lê: Por favor cara cê pode falar que eu sou tua acompanhante. Por favor cara.- fez beiço e olhinhos e eu acabei cedendo.
VR: Tá bom Lê! mas com uma condição. Você tem que me prometer que você não vai arrumar confusão! - exclamei
Lê: Yupi! Valeu valeu mesmo VR e fica tranquilo, eu não vou arrumar confusão com ninguém, prometo! - exclamou eufórica. Entreguei um capacete a ela e lá fomos nós a caminho da estrada abandonada aonde se faziam os rachas. Chegando lá encontramos todos os grandes chefões do tráfico, fiquei perto do pessoal da Rocinha e pude perceber um certo incomodo da Cacau olhando para a Lê, nesse momento me senti mal por estar causando aquela situação, mas a Lê me prometeu que náo ia arrumar confusão.
horas depois, Careca apareceu, com Bia e Caveira a tira-colo. Depois de algum tempo ali bebendo e conversando com o pessoal que tava por ali, foi finalmente anunciado o racha de carros e Magrão iria participar, já estavam todos na pista se preparando para a partida, lá estavam: Magrão, Gui, Caveira e mais dois caras um do Vidigal e outro do Complexo do Alemão. Logo que foi dada a largada, todos aceleraram, Gui começou disparado na frente, seguido por Magrao e ele, pelo cara do Complexo, depois Magrão acelerou ainda mais, acabando por ultrapassar Gui assumindo assim a liderança. Caveira estava em quarto, seguido apenas pelo cara do Vidigal, Magrão chegou na linha de chegada em primeiro para a nossa felicidade e frustração do primo do Capeta (Careca). Todos foram dar os parabéns ao Magrão pela vitoria, inclusive a Letícia o que deixou a Cacau furiosa, ela não quis mostrar sua raiva, mas dava pra perceber em seus olhos, Gui, também foi dar os parabéns ao Magrão pela vitória.
Gui: Parabéns cunhadão, mandou bem ein rapaz! - disse sorrindo e fazendo toque com o meu primo.
Magrão: É! Você também não esteve nada mau, me deu muito trabalho! - exclamou também sorridente.
Depois dos carros foi a vez das motos e com certeza, eu participaria, me inscrevi, peguei a minha moto e fui para alinha de partida, de repente eu ví Careca o parente mais próximo do Capeta, também se aproximar da linha com sua moto. Respirei fundo, foquei na linha de chegada e esperei que fosse dada a largada e logo que isso aconteceu, acelerei o maximo que pude, e consegui alcançar o segundo lugar, tendo apenas Careca na minha frente, e um outro cara vindo logo atrás de mim, ficamos assim, até bem perto da linha de chegada, quando Careca reduziu um pouco a velocidade e eu aproveitei a oportunidade pra assumir e liderança e assim, consegui ganhar. Depois da vitória, fui pra perto do pessoal e todos me abraçaram pra me dar os parabéns.
Magrão: Os primos Ramos em grande estilo como sempre hahahaha! - exclamou feliz
VR: Pois é, UI hahai! Rocinha ganhando todas! - gargalhei. Depois disso ouvi alguem atras de mim
Xxx: Pra um playboy de Nova Iorque tu até que não ta mal em neguinho! - reconheci a voz, Careca, olhei pra ele e o ví com aquele olhar falso de sempre.
VR: Pois é Toninho! Em Nova Iorque, também se faz isso! - disse sorrindo também falso pra ele. Depois disso fui pegar o dinheiro das apostas e enquanto esperava que contassem a grana, sinto alguém se aproximar de mim por trás e sussurrar no meu ouvido um "parabéns campeão", quando me virei, adivinha quem era, quem disse Bia acaba de ganhar um beijo meu (mas só se for gatinha), enfim, era mesmo ela, estava com um short jeans desfiado na ponta, uma blusa que deixava seu umbigo com um piercing dourado a mostra e o seu longo cabelo preto solto, nesse momento eu pude perceber o quanto ela era linda, morena, alta de olhos verdes .
Bia: E aí campeão, como se sente depois de ganhar do melhor corredor do Rio? - sorriu de lado, me olhando com aquele mesmo olhar, mordendo o lábio inferior.
VR: Normal. - respondi naturalmente. Depois saí e fui encontrar o pessoal da Rocinha, e a gente ficou lá conversando e assistindo as corridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De playboy a patrão
Lãng mạnVitor Hugo Ramos, um jovem carioca residente em Nova Iorque. Vê sua vida virar do avesso, depois de passar umas mini Ferias na sua cidade natal. Vitor terá que confrontar a responsabilidade da qual fugiu a vida toda. Assumir o controle do morro pert...