Capítulo 12°

3 0 0
                                    

                         Chegando no morro, ao invés de ir direto pra casa, passei antes na boca central, precisava falar com o Magrão. Entrando na boca, estavam por lá: Magrão, Mineral e Menor vendendo e alguns outros soldados também, o lugar tava bastante movimentado, mas não dava mais pra adiar aquela conversa.
   VR: Fala aí rapaziada! - Falei cumprimentando - Primo, tó precisando falar contigo agora, pode ser?
   Magrão: Agora não dá mano, cê vai ter que esperar. - Disse sem nem olhar na minha cara enquanto anotava as vendas. Assenti e fui pro escritório, fiquei lá por cerca de 30 minutos, até que finalmente, o meu primo resolveu dar o ar de sua graça (e autoridade), me mandando levantar da sua cadeira.

   Magrão: Fala aí o que tu quer, hoje tó por aqui de trabalho. - Disse gesticulando.
   VR: É o seguinte... fiz uma pausa e respirei fundo - lembra que eu falei que vou apresentar a minha namorada hoje? - Ele assente
... Pois é, acho que preciso contar a verdade pra você, a minha namorada é... A Bianca, a ex do Careca. - disse olhando nos seus olhos e no momento que eu falei o nome dela percebi o olhar dele ficar diferente.
   Magrão: Você tá louco? - disse, ou melhor, berrou - Essa mina vai te meter numa fria. Se o Careca descobre você tá fudido e eu não vou poder fazer nada por você!
   VR:  O pior é que ele já sabe. - falei com a cabeça baixa. No momento que eu disse isso Magrão olhou pra mim de uma maneira que eu nunca ví desde que o conheço
   Magrão: Como foi que isso começou? - perguntou se referindo à minha relação com a Bia.

                           Depois que contei a Magrão sobre o fatídico dia que a Bia me ligou chorando e pedindo minha ajuda e depois de explicar o quanto ela me faz bem, ele acabou entendendo e me apoiando. Depois da nossa conversa e de receber uma penca de sermões do Magrão Fui pra casa, pois tava varado de fome.


De playboy a patrão Onde histórias criam vida. Descubra agora