Kat narrando :
Assim que acabei meu banho e me deitei na cama , sinto meu telefone vibrar ,vou a te a bolsa e vejo uma msg no whats , abro a mesma e leio .
Whats(on)
Xxx: espero que tenha gostado da noite ... Ainda vamos marcar para terminar o que começamos ?
Kat : será que é quem eu estou pensando ?
Xxx: se caso for um cara lindo que você foi ao delírio hoje , sim .
Kat : então acertei - adicionei o número dele
Principe : que ótimo que te levei ao delírio linda
Kat : me levou mesmo , assim como eu te levei também , correto ?
Principe : você ainda tem dúvidas ? Quero me encontrar com você amanhã passar o domingo com você , o que acha ?
Kat : tenho que ver , por que meu pai quer conversar com todos nós....
Principe : hum. .. entendo então qualquer coisa me passa uma msg que a gente se vê , pode ser ?
Kat : claro que sim príncipe rs..
Principe : rs ... vai deitar princesa , você precisa estar disposta para amanhã .
Kat : ok estou indo , sonha comigo tá kkk Beijos no canto da boca
Principe : assim não vou consigui dormir rs... (*_*)
Kat : vai sim , fecha os olhos e sonha comigo bjs
Principe : logico bjs ...
Whats offVicent narrando :
Não é que fui deitar pensando nela , essa mulher está mechendo demais com minha cabeça ,e está sendo rápido de mais , estou com medo .... Não quero que meu passado se repita com Kat, quando conheci sara , foi assim aconteceu muito rápido , nos apaixonamos , namoramos , fomos morar juntos , ficamos noivos , mais depois logo após 1 mês de noivado ela descobriu que estava grávida , eu fiquei tão radiante e feliz ,mais ela não , estranhei dela não estar feliz do jeito que eu estava , assim foi ... cauã nasceu , não se passou nem 15 dias , nos dois passamos a gravidez dela juntos , mais não tínhamos aquele amor de antes ,não rolava nada entre nós a meses , ela começou a ficar meio pancada , um dia cheguei em casa e ela me chamou pra conversar ,me disse que tinha nojo de mim , que quando íamos pra cama ela tinha ânsia de mim , que ela era filha do cara preta que eu matei mais foi parte da minha missão é ela disse que se vingaria após o casamento pra ficar com tudo que é meu , que ela não sentia nada além de nojo de mim , enquanto isso eu vivendo de amores por ela ,fazendo de tudo pra felicidade dela , após ela me dizer isso sai de casa , fui andar , fui para os parques floridos das EUA gostava de ficar lá quando havia problemas comigo , estava sentado pensando na vida ,no que tinha acontecido e de como minha equipe falhou ,passei uma msg ao chefe dizendo tudo , em menos de um minuto veio um cara da equipe do chefe ao meu lado e me entregou um envelope e se foi , nele tinha tudo , a morte do pai , o nome dela é o falso também , e que ela tinha assumido o lugar do pai dela ,que ela era esperta demais , enquanto lia aqueles absurdos sobre a mulher que tanto amei , meu celular toca , era a empregada me mandando ir pra casa por que sara estava maluca ,que se trancou na varanda da cobertura e disse que se jogaria que ela não aguentava mais ... Não quis ouvir mais nada fui correndo para o minha cobertura cheguei lá em baixo no prédio já havia bombeiros médicos psicólogos ,subi correndo entrei no elevador e fui pra minha cobertura , cheguei lá e havia uma mulher de branco cujo nome não me lembro , ela me olhou e disse que sara não teria jeito ela estava muito abalada psicologicamente , e que ela só me daria permissão para entrar na varanda mais ninguém a psicóloga me deu dicas de como acalmar sara e pegar o bebê do colo dela assim fiz ,me aproximei dela pedindo calma para que ela não fizesse nada de mal a ela nem ao nosso filho , mais tudo estava indo em vão ,ela ficou em pé na beirada da borda da varanda em pé com o bebê no colo , ele chorava tanto mais tanto , ela pediu pra mim me aproximar dela , assim fiz ela pediu que eu desce um beijo em cauã assim fiz ela agachou e me beijou também , um beijo no qual nunca havia me dado se levantou e me confessou que quando ela descobriu a gravidez ela começou a se apaixonar realmente por mim , e ela não tinha forças para lutar contra aquele desejo é que não podia se deixar levar pelo o amor que ela estava sentindo , assim que ela falou ela ajeitou cauã que adormeceu em seus braços eu olhei para ele tão lindo , ela levantou andou para trás e disse que me amava e que tiraria de mim o que eu tirei dela o amor .... Assim que ela terminou a frase ela se jogou da sacada , eu só consegui segura a manta que cobria cauã , mais ele caiu com a mãe , fiquei sem ação a psicóloga entrou correndo e gritou comigo que estava em choque , quando tomei coragem e olhei pra baixo ela tinha se jogado longe da proteção dos bombeiros , cauã caiu ao seu lado resistiu por apenas uma semana , mais veio a óbito por insuficiência cardíaca e respiratória . Desde então meu mundo e minha vida não é mais o mesmo , até hoje nunca mais namorei , apenas pegava as gatas e largava , sara tinha conseguido levar meu amor e deixar uma pedra de gelo no lugar , só que a pedra está se derretendo , eo medo está tomando conta cada vez mais ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Of Love
RomanceAquela história surreal Onde as aparências enganam Onde o Maurícinho chapa quente passa de sexo a fazer amor Onde a Garota esplêndida Vira professora na arte de amar... Os dois são de mundos parecidos , mais ao mesmo tempo diferente , ele é bem...