KARLOS NARRANDO :
Chegou o grande dia a festa surpresa da minha amada , Kat e os caras me ajudaram em tudo , nesse momento Kat está com lua em spa só para mulheres , eu e os parças , jessi e mari estamos arrumando um espaço que tem aqui em casa , que é especialmente para festas , iríamos fazer lá dentro só que íria dar muito na telha , então resolvi fazer nesse espaço nos fundos da casa perto da piscina , as meninas ajudaram muito e tiveram que inventar uma bela história para ficarem e não ir ao spa , terminamos de ajeitar tudo , o buffet chegou e organizou o restante , todos saíram e foram aos seus quartos para se arrumar , Kat disse que sairia de lá arrumada e lua também , Tomei um banho , botei uma blusa social branca , uma calça social de seda preta , peguei a cachinha com o anel de compromisso , e nossa como estou nervoso , logo me desperto de meus pensamentos com uma msg de Kat dizendo já estar vindo....
Kat narrando :
Estava saindo do spa com com lua , e a mesma estava estranha e fui logo perguntando ...
Kat : amiga o que está acontecendo com você ?
Lua : como ..Como .. Assim ?
Kat : você tem ficado estranha ultimamente , com mudança de humor , chorando mais que outra coisa ....
Lua : Aí amiga eu não sei - ela já disse isso em prantos ...
Kat : Amiga já está chorando ? Fica assim não , não perguntei por mal ok
Lua : Eu sei amiga , mais estou com medo de estar doente , eu tenho sentido muito dor de cabeça , mudança de humor ,uma pressão na barriga , as vezes fico com muita fome outras não , tenho feito muito xixi , estou com medo de estar doente ....
Kat : Amiga vamos aproveitar então para sair um pouco mais cedo daqui do spa e ir a uma clínica pode ser ?.
Lua : Obrigada amiga , eu ia te pedir mesmo pra ir comigo ...
Eu e lua saímos do spa 2 horas antes e fomos a uma clínica indicada por uma menina que é médica onde vamos clínica são Carlos sa no humaitá , botamos o endereço no GPS e fomos chegamos rápido , entramos e fomos direto fazer a ficha e falar com uma doutora .
Dr: Boa tarde , meu nome e fabia então senhorita luanda o que tem sentido ?
Lua : estou sentindo , dor de cabeça , mudança de humor e apetite , muita vontade de fazer xixi , cede demais e uma pressão na barriga muito forte parecendo gases ...
Dr: hum ... irei pedir uns exames , sangue , urina e uma ultra ok fica pronto em 30 min pode ser agora ?
Lua : claro pode sim , minha amiga pode me acompanhar em tudo ?
Dr: claro que sim , aqui está os pedidos , você vai na recepção que vão te encaminhar prós exames ok depois que você pegar o resultado traz pra mim e aí fazemos a ultra abdominal ok
Lua : ok ,vamos Kat ?
Kat : vamos sim amiga vai dar tudo certo ...
Eu e lua saímos ela entregou os papéis pra a moça da Recepção ela nos levou até a sala de exames enorme e bem organizada , um senhor foi lá e começou a tirar sangue da lua que fez cara feia , ela entrou na sala fez xixi no potinho kkkk ficamos lá aguardando até o mesmo senhor vir e entregar o envelope com o resultado , fomos até a sala da doutora e entregamos a ela ....
Dr : Bom como eu já imaginava .
Kat : aí meus deus o que minha amiga tem ?
Dr:Senhorita luanda a senhora está grávida de 5 semanas Parabéns
Lua : eu .... eu .. aí meu deus eu tô Gravida ?
Kat : haaaaaa eu vou ser tia uhuhull
Lua : Amiga eu vou ser mãe não acredito - lá vem lágrimas kkk
Kat : Parabéns amiga
Nos abraçamos ea médica chorou também
Dr: desculpa e que também estou gravida só que de 2 semanas kkkk
Lua e Kat : Parabéns ...
Dr : vem lua temos que fazer a ultra vamos ver esse ser lindo ?
Lua : agora - deitei na cama e Kat veio pro meu lado e a doutora passou o gel gelado na minha barriga ela pagou a luz e ficou só o parelho da ultra derrepente a nossa frente na TV aparecia muitos borros, até a médica centralizar uma coisinha lá no meio e disse que era meu bebê , nos 3 já estávamos chorando kkkkk a doutora me deu a ultra impressa e marcou para daqui 1 mês voltar e começar o pré natal do meu baby ....
Eu e Kat resolvemos passar no shopping compramos uma roupa de bebê branca e Kat me deu um sapatinho vermelho de presente primeiro presente , eu decidi fazer uma surpresa a karlos no jantar nos iremos a um restaurante para comemorar meu níver ... chegamos no carro e Kat tava mechendo no celular , assim que chegamos Kat entrou correndo alegando querer fazer xixi só que ela foi para os fundos da casa segui ela é tomei um susto quando cheguei estava tido arrumado a beira da piscina para uma festa todos gritaram surpresa e eu desabei a chorar todos me deram Parabéns menos um meu amor , quando já estava mega emocionada ele surge em cima de um palco improvisado e disse .
Karlos : Lua sei que hoje te pegamos de surpresa kkkk mais quero dizer que te amo demais e te desejo tudo de bom que essa vida pode proporcionar a alguém é também queria te pedir uma coisa - eu me aproximei dele e ele se ajoelhou e disse .
Karlos : Lua voce aceita namorar comigo ?
Lua : claro sim aceito kkk -ele botou a aliança de compromisso em meu dedo e disse .
Karlos : quero que você seja a mulher da minha vida , a mãe dos meus filhos ....
Lua : Bom agora é minha vez -peguei o microfone dele e comecei a falar .
Bom eu agradeço a você meu amor por me fazer muito feliz , por me aceitar como eu sou e dizer que ... eu trouxe um presente pra você - dei a bolsa com a roupa do baby para ele e enquanto ele abria eu disse no microfone ...
Lua : Bom eu quero dizer que você vai ter que me dividir com mais um pessoa - eu disse isso é ele me olhou sério e parou de abrir o presente
Lua : Bom agora dentro de mim batem dois corações que te ama muito ... - quando eu disse isso ele arregalou os olhos e o pessoal gritava de alegria ele abriu o presente e viu a roupa de bebê e começou a chorar veio me abraçar disse que ama e que iria cuidar de nois 2 ... foi o aniversário mais feliz da minha vida karlos estava muito emocionado abaixado beijando minha barriga ... e ficamos todos ali comemorando meu aniversário até caike pegar o microfone e falar .
Caike : Por favor um minuto da atenção aeeeeeeeee. - todos nós olhamos para ele e ele continuou - Bom a tempos atrás eu era um cara chato , arrumava confusão atoa , até um dia antes de vir ao Brasil conhecer a mulher da minha vida , a pessoa com o sorriso mais puro e verdadeiro que me salvou dos meus medos , Jessica vem aqui ...
Jessi : caike o que você tá fazendo ...
Caike : Declarando meu amor por você . Jessi amor da minha vida você aceita se casar comigo ?
Jessi : Aí meu deus ... Eu aceito - os dois se beijaram e sim a festa foi até tarde ..
Kat narrando :
Estou muito feliz com minhas amigas se dando bem... Jaime está namorando com marina , eu vou ser titia , caike vai casar , nossa muito legal estou tão feliz... estava curtindo a festa rindo e brincando , e me peguei pensando em Vicent meu príncipe amado me desperto de meus pensamentos com meu whats apitando ...
Whats on :
Principe : Oi amor , vem cá no portão me encontrar ?
Princesa : hã ? Você aqui príncipe? Estou indo kkk
Principe : kkk o amor tem disso quando dar Saudades não dá pra aguentar ...
Princesa : ♡
WHATS OF.
Olhei se um lado para o outro os casais ja estavam indo para seus aposentos nao exitei No mesmo instante sai correndo para o portão da mansão vejo meu homem encostado no carro só de bermuda e havaianas de braços abertos esperando por mim . Fui até ele é começamos um beijo maravilhoso , entrei no carro e fomos pra casa dele ....Olá amores estou passando para agradecer a cada um de vocês ,que lêem meu livro , e peço que continuem , quero desejar a todos vocês , muita paz , união , amor , na vida de vocês ,que esse ano de 2016 vocês possam realizar o que sempre sonharam ou desejaram , felicidades a todos ... e lembre-se não é o ano que tem que ser diferente e sim todos nós fazermos a diferença a cada dia ... FELIZ ANO NOVO ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Of Love
RomansAquela história surreal Onde as aparências enganam Onde o Maurícinho chapa quente passa de sexo a fazer amor Onde a Garota esplêndida Vira professora na arte de amar... Os dois são de mundos parecidos , mais ao mesmo tempo diferente , ele é bem...