CAPÍTULO 39

53 9 0
                                    

Vicent narrando :
Acordei com uma claridade no meu rosto , olho pra porta e é Kat que esta entrando com os olhos vermelhos , parece que ela andou chorando , olho pro maca na qual clara dormirá a noite passada ea mesma está em sono profundo ... Kat me chama no banheiro levantei e fui .
Vicent : amor qual é o problema ? Por que chora ?
Kat : Bateram na porta a pouco tempo eu fui ver , era uma enfermeira o Gus saiu da cirurgia de emergência logo que vinhemos dormir , mais a pouco tempo voltou denovo pra lá Vicent , o quadro dele e muito grave , ele teve traumatismo craniano e o restante 3la não disse , ela falou que voltaria depôs do horário de café da manhã .
Vicent : meu deus Kat não vamos dizer nada a clara até a gente obter uma informação concreta ok amor e fica bem por favor
Kat : estou tentando só que ela estava tão feliz que você aceitou o namoro dela , ela estava vivendo um sonho Vicent ... - disse isso abraçando ele on mais forte que pude ...
Clara narrando :
Acordei com muita dificuldade, minha cabeça parecia que iria explodir ... levantei da cama e me senti muito tonta estava sentindo meu corpo caindo e já estava imaginando o tombo , quando sinto Kat e Vicent me segurando perguntando se eu estaria bem , no mesmo momento meu celebro recapitulou o que aconteceu ontem , Gus o céus o Gus ...
Clara : cadê ele onde ele está , alguma noticia - disse em total aflição
Kat : ee ... hum e clara bom ..
Vicent : deixa que eu falo amor , irmã o Gus teve uma melhora assim que entramos para dormir ele saiu da cirurgia mais a pouco tempo ele voltou denovo e não sabemos como ele está ...
Clara : meu deus irmão , o que eu fazer agora ? Estou de mãos atadas ...
Kat : você confia nele não confia ?
Clara : sim .
Kat : então continua confiando e tendo fé , o amor de vocês vai superar tudo isso , ele vai viver pra realizar os sonhos de vocês clara apenas confia .
Clara : obrigada cunhada ,não sei o que seria de mim sem você nesse momento .
Kat : onw minha linda , tenho certeza que seu irmão seria assim também né amor .
Vicent : bom não sei não em kkkkk
Clara : bobo mesmo esse meu irmão
Kat : vamos tomar café agora ?
Vicent : vamos sim .
Saímos do quarto e fomos em direção ao refeitório tomar café ...

Em quanto isso na mansão chandler ...

Karlos narrando :
Ontem depois da ultra de lua eu vim embora com ela , não poderia deixar minha mulher dormir sozinha depois que doutora falou aquilo , mais mesmo assim fiquei preocupado com o estado de Gus ...
Lua : Bom dia amor , que carinha e essa ?
Karlos : estou preocupado com o estado de Gus .
Lua : nossa e verdade vou ligar para Kat , ou melhor vamos lá no hospital ?
Karlos : vamos sim amor , vai lá tomar banho que vou descer e preparar seu café , de lá nos vamos ok .
Lua : ok amor já desço .
Karlos : ok .
Karlos saiu do quarto então fui pro banho , só que dessa vez meu banho foi diferente , entrei no a baixo do chuveiro deixei a água cair molhar meus cabelos e caindo sobre o restante do meu corpo , se que agora a agua fazia um passeio diferente ela passava pela minha barriga que já está redondinha , me ensaboei tirei o sabão e fiquei acariciando minha barriga e senti meu bebê chutar fiquei muito feliz e ganhei minha manhã , sai botei um vestidinho florido azul e uma gladiadora branca média , deixei o cabelo secar natural passei batom que não pode faltar né é uma base básica , desci as escadas e encontro meu homem de avental fazendo suco de maracujá hahaha
Lua : que cena mais linda , vira pra cá amor - quando ele virou tirei uma foto para amostrar a Kat .
Karlos : pocha amor aí não vale , tudo por você e nosso filho , agora toma café que nos vamos já já .
Lua : sim senhor kkkk , cadê o restante do pessoal ?.
Karlos : saiu foram passear já que o chefe liberou essa semana .
Lua : hum atá . Que bom ficaremos mais juntos
Karlos : sim bastante .
Lua tomou os remédios dela , logo acabamos o café e fomos para o hospital saber de Gus , chegamos lá e estavam Vicent Kat e clara ,entramos e demos bom dia ...
Lua : Oi clara - dei um abraço nela
Clara : oie amore .. Como está esse baby em .
Lua : mechendo que só ele ...
Kat : amiga como você está ? Tomou suas vitaminas?
Lua : tomei amiga todas e estou ótima hoje seu sobrinho mecheu quando eu estava no banho me emocionei bastante .
Kat : onw ♡ meu baby emprestado e demais né ...
Lua : aqui amiga roupas limpas r roupas íntimas também pra você e para Clara
Kat : obrigada amg não sei o que seria de mim sem você .
Lua : onw ♡
Karlos : Vicent posso conversar com você ?
Vicent : claro cunhado vamos lá no quarto onde botaram a gente para dormir . - assim fizemos chegando lá .
Karlos : então alguma noticia ?
Vicent : pocha cara a primeira vez que ele estava na cirurgia ele estava com traumatismo craniano saiu da cirurgia agora voltou estava com hemorragia e isso é perigoso né .
Karlos : demais brother mais o que precisar só falar , eu te trouxe umas roupas ... As cuecas são novas ok .
Vicent : kkk só você para me fazer rir em uma hora dessas ,obrigado mesmo cunhado estava precisando ...
Karlos : vamos voltar se não vão achar que sabemos de algo mais ...
Vicent : verdade .
Assim que saímos do quarto e voltamos para a sala de espera um médico pareceu se apresentou como Alfredo .
Alfredo : bom dia pessoal temos novidades não muito boas do Austin .
Clara : diz logo doutor por favor .
Alfredo : tivemos que por o Austin em coma induzido por tempo indeterminado ... Para curar as cicatrizes e inchaço do celebro dele .
Clara : aí meu deus ...
Kat : a risco de morte doutor ?
Alfredo : não podemos afirmar senhorita se me dêem licença ..
Assim que médico saiu lua e karlos se despediram e foram , ficamos mais uma vez ali consolando clara que estava querendo se matar , logo vieram os médicos e aplicaram um calmante nela ,levaram ela para o quarto onde estávamos , eu e vicent ficamos muito magoados com isso tudo agora é torcer para recuperação de Gus se não será o fim de clara ....

The Mafia Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora