1 mês depois ....
Kat narrando :
Vou contar um pouco do que aconteceu nesse meio tempo , eu e Vicent estamos mais Unidos que outra coisa , lua já está com 2 meses e meio a barriguinha dela já está aparecendo uma bolinha pequena , karlos está mais besta que outra coisa e pretende pedi - lá em casamento , caike e jessi estão terminando os preparativos do casamento deles que será logo , eles ganharam um AP do meu pai lindo e bem aqui do lado , Jaime e marina estão em uma só sintonia feliz demais também ... e assim foi esse um mês que se passou neste exato momento estou saindo da loja de madrinha , isso mesmo serei madrinha ... Vou me encontrar com Vicent até por que hoje é sexta e não tivemos trabalho ....
Ligação on :
K:Alô amor tá ocupado ?
V:Não princesa pode falar
K:Então o que acha de sairmos sei lá fazer alguma coisa diferente
V:Ótima idéia Só um minuto .........
.................
Princesa o que acha de irmos para minha ilha eu você seus amigos vai ficar legal de helicóptero você sabe que é rápido
K: Ok amor vou passar uma msg aqui no grupo para o pessoal e te mando a resposta pelo whats tá
V: Ok princesa te amo .
K:Também te amo .
FDL.
Assim fiz mandei uma msg no grupo .
**Família Mística ***
Kat : pessoas cadê vocês preciso falar uma coisa urgente ..
Karlos : o que houve ?
Lua : boa tarde amiga .
Jaime : aconteceu alguma coisa Kat
Mari: e bom dia ainda lua .
Jessi : kkkk
Caike : fala que eu te escuto .
Kat : Vicent chamou todos vocês para ir até a ilha dele o que acham ? E rápido por que vamos de helicóptero.
Todos : vamos
Kat : ok estou indo pra casa arrumar as malas façam o mesmo , e lua não esquece seus remédios e vitaminas ok .
Lua : pode deixar amiga .
Grupo off.
Whats on :
Princesa: amor eles aceitaram já mandei eles irem arrumando a mala , vou para casa arrumar a minha também .
Amor : ok amor pego vocês daqui a uma hora certo ? Minha irmã vai também ...
Princesa : que ótimo amor amei saber disso uma hora está ótimo já estou na porta de casa bjs .
Amor : Beijos gostosa .
Whats off.Entrei em casa dei um beijo em Cátia e falei que o pessoal passaria o fim de semana fora e que ela estava de folga , a mesma ficou toda boba ... subi arrumei apenas uma bolsa grande daquelas de viagem , botei biquíni , lingeries , vestido , shorts , blusas leves , e umas 2 de manga não se sabe o tempo né , botei cremes maquiagem e tudo que deveria levar , optei por não levar secador nem chapinha ...fui pro banho botei um vestido soltinho uma gladiadora média , fiz uma rabo de cavalo make leve e estava pronta , fui no quarto de lua saber como é estava lá estava .
Kat : TOC TOC posso entrar kkk
Karlos : entra aí irmã
Kat : tudo bem casal ?.
Lua : tudo ótimo só estava tentando entrar na minha bermuda mais não consigo ....
Kat : pode parando tá lua , o que a médica disse ?? Não usar roupa apertada lembra , por isso compramos vestidos abessa pra você põem aquele azul bebê que compramos em ...
Lua : esse aqui - ela disse isso eu e karlos ficamos babando por que de vestido a barriguinha aprece mais ♡♡
Kat : Amiga você está linda demais ...
Karlos : nossa ... e ... linda linda - karlos disse isso com olhos marejados
Kat : gente chega disso vamos logo ? Karlos a chama o restante do pessoal por favor .
Karlos : tá certo mana vou lá .
Lua : amg você acha que estou bonita mesmo ?
Kat : bonita e pouco você está linda amiga
Lua : aí que bom
Kat : vamos andando por meu quarto e conversando , mais por que você está assim insegura ?
Lua : sei lá né amiga vou ficando mais gordinha seu irmão pode não me querer mais sei lá ...
Kat : amiga você mais que ninguém sabe o quanto meu irmão mudou por amor ,então não pensa assim , se cuida usa os cremes que a médica mandou pra não dar estrias essas coisas , para de bobeira e curti esse momento lindo .
Lua : você é seus sábios conselhos em ... Pode deixar .
Karlos : vamos o pessoal tá lá em baixo esperando .
Kat e lua : vamos
Descemos e logo Vicent chegou de carro e sua irmã em outro vamos nos dividir
Carro Vicent : Kat na frente karlos e lua atrás junto de marina
Carro clara : Jaime na frente caike e jessi atrásEu avisei jessi por msg que amei o vestido , como ela não pode ir comigo mandei foto do vestido que minha estilista favorita separou para as madrinhas e jessi amou todos e escolheu um modelo mais soltinho por causa de lua e da barriguinha dela , voltando ao carro dei Beijo em Vicent e seguimos para o heliporto , chegamos lá e fomos em 2 helicópteros , menos de 20 min estávamos sobrevoando a área quando tomei um susto com lua gritando pra mim olhar pra baixo , quando olhei Vicent tinha pedido alguém pra escrever no grama assim
PRINCESA EU TE AMO ♡
Eu chorei muito e beijei abracei ele demais , logo chegamos e fomos aos quartos eu e vicente ficamos na mesma suíte da outra vez ,lua e karlos ficaram ao lado direito , caike e jessi em um quarto mais afastado ao lado de Jaime e marina , chegamos ajeitamos as roupas no closed nos beijamos e matamos a saudade não fizemos nada só nos abraçamos e nos beijamos , resolvi sair quarto e tomei um susto , assim que sai todas as meninas saíram no mesmo instante .
Kat : que isso combinamos ?kkkkkk
Lua : antes fosse amiga kkkkk
Mari: essa foi boa em kkkk
Jessi: e vdd ...
Todas : hiiiii II
Jessi : meninas preciso conversar com vocês ok .
Todas : ok
Kat : vamos lá atrás da casa tem um gramado lindo que da pra praia ....
Todas : vamos
Kat : gente só um minuto vamos na cozinha pegar algo para comer ok .
Todas : ok
Kat : bom da outra vez que eu vim a dona Sônia estava aqui mais Vicent disse que ela estava de folga então meninas vamos ter que fazer as comidas kkkk
Lua : eu te ajudo amiga .
Jessi : eu também
Mari : posso fazer os sucos e sobremesa
Kat : ok meninas mais como ainda esta cedo vou fazer uns sanduíches pra gente e deixar aqui para os meninos e suco de laranja pode ser mari ?
Mari:lógico farei pra eles também ....
Preparamos tudo deixei os sanduíches para os meninos e suco , peguei uma cesta botei nosso lanche dentro a jarra com suco as meninas levaram os copos e frutas . Saímos e chegamos lá Vicent tinha arrumado uma área linda lá atrás ele deixou a tenda lá armada com o colcha e as almofadas só que agora tinha puffs também , amei aquilo , sentamos comemos e jessi resolveu falar .
Jessi : meninas estou com medo .
Todas : de que ?
Jessi : eu estou com medo de casar com caike e ele voltar a vida de antes
Kat : mais o que está acontecendo com vocês , parem com esse medo , aproveita o momento , se o caike te pediu e ele casamento e por que ele te ama mesmo , por que eu conheço ele desde pequeno ele nunca prestou , mais quando entrou na vida dele cara ele mudou pra melhor .
Lua : isso ele verdade jessi caike era foda mais com apenas 1 dia de conversa com você ele mudou muito .
Mari : bom jessi eu cheguei apouco tempo e pelo que Jaime me conta do caike e do que ele é hoje em dia você está com sorte .
Jessi : obrigada meninas vocês tem razão , acho que são os hormônios do casamento .
Kat : relaxa gata vamos da um mergulho na piscina? .
Lua : aqui tem amg eu não vi ?
Kat : tem sim e por que entramos pelos fundos quando chegamos e agora estamos do lado oposto de quando chegamos aqui nos fundos , a piscina e lá na frente uma área linda e churrasqueira ...
Lua : hum me deu vontade de comer churrasco .
Kat : amiga a noite faremos um que tal ?
Todas : obaaa uuhhuuul
Fomos todas para piscina começamos a brincar logo os meninos chegaram também é ficaram brincando com a gente o mesmo adoraram a idéia do churras mais tarde daqui apouco iremos ao mercado local para comprar as coisas , ficamos na piscina ate uma cinco da tarde saímos , tomamos banho e fomos lanchar na rua , e foi mais diversão , depois fomos ao mercado compramos tudo que tinha direito até sobremesa vai ter .... chegamos em casa eu e as meninas fomos para a cozinha , fizemos farofa , molho , maionese , arroz , salpicão , tudo de churras até salada , aí você me pergunta como sei disso se nunca fizemos churras aqui no Brasil ? Aí eu te respondo uma grande amigo nos ajudou até aqui o famoso GOOGLE hahahaha pois é e olha levo jeito viu kkkkk arrumamos tudo os meninos ficaram pra ajeitar as carnes e bebidas só eles vão beber pois hoje as meninas será solidárias a lua que não pode beber .... fomos tomar um outro banho , todas ficaram de vestido soltinho .... fomos para a área da piscina ,comemos , curtimos nossos homens , brincamos mais na piscina , rimos , lua estava se biquini rosa combinou com ela a barriguinha dela esta linda demais ela estava usando um chapeu combinando ela parou para acariciar a barriga e karlos tirou uma foto dela , eu fui até lua e botei a mão na barriga dela , jessi aproveitou o momento e tirou uma foto que ficou linda por sinal eu agachada com as mãos na barriga de lua em pé me olhando , quando eu ia tirar a mão , lua deu um gritinho.
Kat : que foi ?
Lua : Me ...me ...mecheu
Kat : hã ? Vou por a mão denovo tá .
Lua : tabom
Botei a mão denovo eo baby se mecheu foi tão emocionante tanto pra mim quanto para o restante do pessoal que chorou abessa foi um dia de emoções. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Of Love
RomanceAquela história surreal Onde as aparências enganam Onde o Maurícinho chapa quente passa de sexo a fazer amor Onde a Garota esplêndida Vira professora na arte de amar... Os dois são de mundos parecidos , mais ao mesmo tempo diferente , ele é bem...