Vicent narrando :
Acordei as 5 hrs da manhã pra da uma malhada antes de ir trabalhar , hoje estarei na mesma área que minha princesa , acabei meus treinos e fui tomar um banho , acabei me arrumei , botei a roupa preta que usamos digamos que eo uniforme ... Sai de casa a mil pois iria tomar café na casa da minha baixinha surpresa matinal , nossa sonhei com ela a noite toda ... Passei no quarto e minha irmã estava acompanhada como sei disso ? A porta está trancada quando ela tranca já sei ... Sai deixei um bilhete na cozinha e fui ...
Karlos narrando :
Estou acordando agora com o despertador levanto da cama , faço umas flexões e abdominal e depois vou pro banho , boto minha beca preta e acordo lua , a mesma levanta me agarrando dizendo que hoje estava insaciável kkkk eu já não gosto e não posso negar fogo pra minha mulher e um desejo de grávida , ela arrancou minha roupa e fomos pro banho e vocês sabem o que rolou né ....
Jaime narrando :
Estava dormindo muito bem acordei com marina me chamando pois ela iria pra casa resolver as coisas para vir morar comigo aqui , pois o pai da Kat não deixou sairmos daqui ele disse que só sairmos daqui casados kkkkk até concordo , levanto faço minhas higienes tomo banho e vou tomar café com marina ...
Caike narrando :
Pow acordei no pique , tô sentido que hoje o dia vai ser bom demais , as meninas vão ir à tarde esperimentar os vestidos delas lá , eu e os manos vamos esperimentar nossos ternos né temos que ficar como , no estilo hahahaha acordo minha jessi que dorme profundo , praticamente tive que saculejar ela pra ela acordar ela levanta com uma cara me da bom dia e vai pro banho ...
Kat narrando :
Estava tendo um sonho muito bom com Vicent , sonhava com o dia da minha cerimônia de casamento e foi lindo , sabe de uma coisa irei fazer minha cerimônia do jeito que sonhei .... derrepente tomo um susto com uma pessoa entrando no meu quarto , única pessoa que tem a chave e lua e Vicent , mais pela hora deve ser lua nem me dei o trabalho de olhar levantei da cama de costas para porta , estava apenas de blusão e calcinhas , derrepente sinto o cheiro do meu homem e não acredito quando olho para trás ele está lá , não perco tempo corro ao seu encontro e laço minhas pernas na cintura dele começamos um beijo lento , derrepente estávamos na cama aí já viu né ... tomamos banho e fomos tomar café , encontramos com o pessoal tomamos nosso dejejum e fomos para o trabalho quando chegou na porta me surpreendo com Vicent indo conosco e não entendi o por que ...
Kat : Amor você vai ficar também ? .
Vicent : sim hoje estarei trabalhando aqui ,na minha empresa ..
Kat : o que ?? Sua ...em .. Hã?
Vicent : isso mesmo princesa a empresa na qual o chefe colocou vocês e minha , seja bem vinda , daqui a um tempo isso tudo será seu também ....
Kat : mais a empresa onde fui colocada e de fundo dentro de uma sala que da num prédio e muito louco ....
Vicent : Eu sei amor a empresa da frente e minha e dos fundos também hahahaha
Kat : morreria e não iria saber hahaha
Vicent : sem morrer em ... vem vamos hoje você ficará comigo .
Kat : ok chefe .
Entramos e todos nós olharam , vicent me apresentou como sua futura esposa e por incrível que pareça todos aplaudiram fiquei até sem graça , fomos para a sala dele e tínhamos ordens de ir a campo , menos lua por estar grávida , o restante teria que ir a uma empresa de tecnologia. .. Assim fizemos e para nossa surpresa era a empresa do Gus ...
Assim que chegamos nos espalhamos e ficamos se comunicando por rádio , assim nos dividimos , Jaime e Vicent , caike e karlos , eu e clara , ela estava em desespero por que pegaram o amor da vida dela , a cada passo que dávamos tinha rastro de sangue no caminho , eu estava com medo mais não podia passar isso para Clara , fomos andando e não achamos Gus ,tinha uns 5 funcionários caídos no chão mortos e clara conhecia eles ...
Clara : Kat essa menina aqui e melhor amiga eu não acredito nisso meu deus - ela disse chorando muitoooo.
Kat : eu sei que não adianta mais se acalma por favor .
Clara : Kat ela estava grávida de 1 mês iria se casar você tem noção .
Kat : tenho sim por que já sofri muito também , espera ela está respirando liga para emergência que vou fazer os primeiros socorros .
Clara : tá vou ligar pro nosso primeiro socorros pago o que for necessário ela sabe da máfia e sempre me ajudou .
Kat : Ok - depois que clara ligou ela me ajudou a fazer massagem cardíaca na menina cujo o nome e Gabriela e linda loira branca magra e tem apenas uma bolinha da gravidez como barriga ,na sua tinha uma aliança de noivado , assim que ela volta a si ela me implora para não deixar o baby dela morrer , e que se ela morrer e para deixar o bebê com a tia dela , eu fiquei conversando com ela até os médicos chegarem e assim foi ... eu e clara continuamos já havia se passado 1 hora e nada de Gus , derrepente o rádio apita ...
Rádio on :
Pipi Kat na escuta
Kat na escuta
Encontramos o Gus vem pro último andar onde está em obra .
Ok câmbio desligo .
Assim foi eu e clara igual duas loucas para o último andar assim que chegamos Gus estava amarrado , todo machucado e totalmente apagado ...
Clara entrou em pânico tivemos que segurar ela , mais os meninos não foram palios para ela , então tive que da um mata leão nela e fazê - lá desmaiar , assim podemos levar Gus para o hospital as pressas ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Of Love
RomantiekAquela história surreal Onde as aparências enganam Onde o Maurícinho chapa quente passa de sexo a fazer amor Onde a Garota esplêndida Vira professora na arte de amar... Os dois são de mundos parecidos , mais ao mesmo tempo diferente , ele é bem...