Lua narrando :
Acordei e me deparei com a sala de tv e Kat dormindo do meu lado , olhei para o relógio de parede e já marcam nove da manhã , meu deus do céu eu tenho consulta as dez , hoje completo 4 meses e minha barriga já está bem grandinha, acordei Kat que dorme que nem pedra .
Kat : que ? Que foi ? Acordei o que foi ?
Lua : amiga tenho consulta as dez e pra ser mais exata são nove e cinco então ...
Kat : Meu deus nosso celular ficou no quarto kkkkk vem cá eo karlos e Vicent em ?
Lua : Amiga não sei , vamos tomar banho porque se não me atraso e deu ruim ...
Kat : vamos .
Kat narrando :
Cheguei no quarto e havia apenas uma mensagem de Vicent dizendo ter ido viajar pois foi solicitado pra ver algo na empresa de um cara aí patente alta e meu irmão também ... respondo apenas com um ok amor estou indo ao medico com lua bjs depois te informe como esta nosso afilhado ou afilhada kkk
Kat : amiga já viu seu celular?
Lua : já sim amiga Karlos também foi , restou apenas nos 2 vamos .
Kat : eu vou tomar banho aqui no meu quarto você toma no seu pra ir mais rápida comemos lá no hospital
Lua : ok
-Lua saiu e eu fui tomar banho , acabei botei um vestido soltinho branco e rasteirinha soltei os cabelos passei um batom e estou pronta quando saio dou de cara com lua no corredor descemos e fomos pro meu carro ,saímos a mil , chegamos na clínica já eram nove e cinquenta e cinco , lua pegou uma disparada para o elevador e eu fui atrás , chegamos no andar a doutora chamou por ela sorte .
Dr fabia : Olá queridas preparadas para ultra ?
Lua : sim doutora muitooo
Dr fabia : então sentindo algo diferente ? Enjôo ?
Lua : até que enfim o enjôo parou , só tenho sentindo muito fome muita mesmo .
Dr fabia : que ótimo são as vitaminas . Então vamos a ultra .Lua se trocou e seguiu para a maca, deitou e doutora fabia passou o gel na barriga de lua que fez uma cara engraçada para Kat pois o gel estava gelado , Kat segurou a mão de lua como de costume , e logo os mesmos procedimentos começaram , doutora fabia foi pra parte emocionante p dom do coração do bebe lua e Kat já choravam como sempre , logo doutora fabia muda de expressão, meche mais um pouco o parelho vira para lua e diz que ela terá uma menina e mostrou na tela o sexo do baby, lua e Kat choraram riram se abraçaram a consulta terminou e elas foram lanchar na própria clínica ...
Lua : amg uma menininha
Kat : Meu deus uma afilhada e sobrinha vou mimar muito .
Lua : amiga quero fazer uma surpresa para o karlos no caminho tem uma loja de bebês vamos lá que vou comprar um macacão rosa escrito sou do papai e por dentro de uma caixa linda de presente com laço e tudo .
Kat : só você né Lua pra me fazer ficar mais apaixonada por essas coisas e claro que eu topo .Assim elas fizeram , compraram uma caixa linda branca e um laço branco botaram tudo arrumado em cima da cama com um bilhete para karlos dizendo apenas abra .
Karlos narrando :
Fui escalado pra ir com Vicent resolver coisas de gente graúda , nesse momento estamos voltando pra casa e descobrimos apenas que o servidor deles estavam sendo monitorado pela polícia eo FBI tivemos que dizer a eles que foram apenas mal contato de algumas placas de servidores incompatíveis ...
Vicent : Hoje teve consulta da lua né
Karlos : sim estou doido pra saber como esta meu bebê e minha mulher
Vicent : pow cunhado você vai pedir a lua em casamento quando ?
Karlos : quando o bebê nascer
Vicent : pow que alegria em 2 emoções .
Karlos : nem falaSenhores passageiros apertem os cintos pois pousaremos em 5 min
Vicent : Hora de ver nossas mulheres
Karlos : não vejo a hora .Logo o avião pousou , e tinha um motorista a disposição deles , eles entraram no carro e foram pra casa , chegando em casa encontraram as meninas na cozinha , e para infelicidade de lua karlos deu um mergulho na piscina se trocou no primeiro andar mesmo e foi almoçar .
Karlos : como você é nosso baby estam ?
Lua : estamos fortes bem e muito felizes .
Karlos : que ótimo fico mais aliviado assim.
Kat : relaxa mano nosso mais novo amor está muito bem .
Karlos : amém por isso
Vicent : então amor quando faremos o nosso ?
Kat : após o casamento amor , relaxa por enquanto curtindo o baby do meu irmão e de lua .
Vicent : pocha - Vicent fez bico e Kat deu um selinho nele .
Lua : amor você foi no nosso quarto ?
Karlos : Não me troquei aqui em baixo por que ?
Lua : nada depois você põem suas coisas lá e desce pra ficar na piscina.
Karlos : ok amor e pow essa comida tá uma delícia .
Kat : obrigada nos agradecemos kkkk
Lua : e mesmo obrigada kkkk
Vicent : ao invés de ir pra piscina por que não assistimos um filme , fechamos tudo na sala de tv ligamos o ar e ficamos lá ?.
Karlos : concordo ...
Kat : também vamos .
Lua : vamos
Karlos : vou ir lá em cima por essas coisas lá .
Lua : tabom amor - assim que Karlos foi pro quarto lua e Kat saíram puchando Vicent para sala de tv , ele ficou perdido e Kat pediu silêncio , nesse meio tempo eles arrumaram tudo e sentaram pra esperar o karlos ,logo em seguida ele entra com os olhos vermelhos e inchados com o macacão na mão e gritou :
Karlos : E UMA PRÍNCESA PORRAAAA - karlos se ajoelhou aos pés de lua e beijou a barriga dela agradecendo por tudo .. .
Vicent : Parabéns cunhado , que venha mais uma princesa para alegrar nossas vidas
Karlos : valeu cara , irmã você já sabia né .
Kat : lógico eu estava lá kkkkkEles festejaram mais um pouco a notícia é começaram a ver o filme mais karlos e Vicent apagaram em seguida foi lua e Kat ....
Em quanto isso em San Diego ...
Caike e jessi só são maravilhas , estão curtindo a lua de mel a doidado e fazendo amor demais também kkkkk
Neste momento eles estão saindo de uma noitada e voltando para o resort, assim que chegaram tinha uma mensagem no notbook de caike escrito: você será titio de uma menina e em seguida uma self de karlos com o macacão do bebe sobre a barriga de lua eo restante fazendo corações com as mãos , ele é jessi ficaram mais felizes ainda é foram comemorar a 2 ....Em quanto isso no hospital. ...
Jaime narrando :
Achei que seria como o médico disse mais marina teve uma queda muito grande na pressão e tivemos que passar a noite aqui , os exames chegaram eo médico disse que ela está desinvolvendo uma anemia muito forte e que ela teria que ficar mais um tempo aqui ....Marina narrando :
Estou assustada ,meu sonho sempre foi ser mãe e poder casar com um cara bacana , e quando consigo tudo isso me vem mais essa bomba , o médico veio com uma idéia ridícula de tirar meu bebê Jaime ficou revoltado e eu também eu não vou tirar a vida do meu filho eu quero ele é vou ter , eu marina Luther lutarei pelo meu filho até o fim ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Of Love
RomansaAquela história surreal Onde as aparências enganam Onde o Maurícinho chapa quente passa de sexo a fazer amor Onde a Garota esplêndida Vira professora na arte de amar... Os dois são de mundos parecidos , mais ao mesmo tempo diferente , ele é bem...