A Surpresa

58 2 0
                                    

As 7 da manha o telefone toca...
- Alô? Emmys você esta bem? Vc não me ligou, encontrei Daniel perguntei como foi a noite e nada me disse a respeito, alias parecia bem desapontado.
- Ah, oi Ingra, depois a gente conversa - falou Emilly atordoada de sono após acordar devido a ligação. - Me encontre mais tarde a sós ok?
- OK?! Confirmou Ingra olhando para o namorado e dispensando-o do domingo a dois.

Ingra namorava o irmão de Daniel, Guilherme que era mais velho, e ficara preocupada com Emmys após o encontro com o cunhado e não saber bem o que houve depois que foi embora. Como percebeu o interesse do rapaz e queria que ficassem juntos, resolveu averiguar.

Horas depois..

- Emmys onde vc esteve? O que houve? Como foi a noite? Chegou Ingra correndo ao avistar a amiga e abordando com muitas perguntas.
- Calma, calma.. Não me deixe nervosa, ate agora tento entender o que aconteceu. - Falou pondo as maos no rosto.
- Meu deus agora estou preocupada, vou ficar quietinha, ande desebucha logo que eu to pra da um siricutico de tao nervosa.

Emilly contou todos os detalhes sobre o que aconteceu, e para o choque de Ingra pensara que inventou tudo. Ingra se despediu, e sumiu durante toda a semana.

3 semanas depois

Hoje é seu aniversario, seus amigos não lhe chamavam mais pra sair, não tinha noticias de Adriana e muito menos de Daniel que não lhe procurou mais, e isso era certo, estava lhe corroendo por dentro. De repente alguem lhe envia uma sms dizendo nela:

Emmys me encontre as 15 hrs naquele barzinho
Natureba que vc adorou. Bjs!

Na hora ela só pensou em Adriana, pois não fazia ideia de quem era aquele numero, por outro lado parecia muito com a forma que sua amiga falava, e só ela a chamava de Emmys e tinha um estilo único de chamar as coisas e lugares, como não via sua amiga a semanas e não tinha noticias, saberia que em 7 anos ela nunca esqueceria seu aniversário. Não pensou duas vezes, escolheu a melhor roupa, pegou um táxi e foi.

Chegando là .... Surpresa!
Ingra, Ianca, Guilherme, e Daniel estavam todos lá sorridentes anciosos para comemorarem os 20 anos de Emmys com balões, bolo de aniversario e enfeites. Feliz ela ate ficou com a presença das amigas por nunca esquecerem desse dia, e mesmo passando sempre solteira nem se ligou nessa ocasião. Só pensava na decepção de não ter sido Adriana na sms e sim o numero de Daniel. Como era cunhado da sua melhor amiga, explica como conseguiu engana-la tao facilmente.

Daniel se esforçava a beça pra chamar atenção da garota que mais parecia estar no mundo da lua. E nada a animava, só conseguia pensar naquela mulher que tirara seu sono, e domou seus pensamentos apos aquele beijo que mudou seu mundo de pernas pro ar.

A Surpresa que lhe rendeu outra surpresa...

Chegou a noite, e Emmys depois de beber um pouco já estava um tanto alcoolizada, mas também pudera, a jovem após passar o dia inteiro sem comer de depressão achando que ninguém lembrava dela, se acabou na bebida - Era melhor beber do que ouvir as cantadas baratas de Daniel - pensou aborrecida e virando mais um copo de martini rose com 2 pedrinhas de gelo.

- Já estou exausta. Levantou zonza se segurando nas cadeiras.
- calma Emmys eu te ajudo a ....
- EPA, pra você é Emilly, não te dei ousadia. - Falou exaltando a voz.
- Desculpe Emilly, vamos eu te levo pra casa você já bebeu demais. Falou Daniel a segurando pelo braço.

Emilly se soltou e andou em direção a saída gritando para todos ouvirem, o bar era grande, e só uma parte do local foi reservado para a festa, ou seja, qualquer um poderia adentrar ao estabelecimento e sair, inclusive assistir a cena de Emilly.

- Escuta aqui Daniel, eu não tenho nada com você e ninguém manda em mim, não é porque anda com minhas amigas que te dei liberdade pra encostar um só dedo na minha pessoa.

Assim que ela se vira, se da de frente com a ultima pessoa que esperaria encontrar naquela noite, ainda mais no seu aniversário. Adriana estava ali parada em sua frente, tao linda quanto a primeira vez, e para sua infelicidade estava acompanhada, poderia ser sua namorada? Ficante? Se perguntava porque ela nunca mais a procurou, e achava que aquelas mãos dadas respondiam suas perguntas.

Adriana apenas olhou fixamente para Emily, que se encontrava naquele estado sem soltar as mãos da jovem que lhe acompanhava. Automaticamente, Emily vira-se para Daniel e o beija na intenção de fazer ciumes para Adriana, mas não obteve sucesso, pois quando menos esperava, ela já não se encontrava mais parada em sua frente, já havia ido atrás de um local para se sentar.

Emily morria de ciúmes e o pior que nem percebera a confusão que acabara de provocar beijando o jovem rapaz que naquele momento esqueceu do que disse minutos antes e se encheu de esperança.

- Daniel você pode me levar em casa?

O garoto sorriu confuso mais feliz, pegou as chaves do carro e levou a moça.

Triangulo das BermudasOnde histórias criam vida. Descubra agora