Mesmo após uma semana desde que Fada e Emmys ficaram, ainda assim era o assunto mais comentado no chat. Para todos um novo casal havia se formado, e seria isso mesmo ?
Fada e Emmys nem se pronunciavam tanto assim como antes, iam para as conversas privadas, e desde então sempre saiam juntas. Gostavam das mesmas coisas, lugares distintos e o tempo parecia voar quando se viam. Emmys mesmo com a paixão ardente que tinha por Adriana, tinha receio de pegar na mão em público ou trocar olhares, mas com Fada, já nem se importava, talvez porque já se encontrou, já se identificava lésbica, e agora então mais ainda.
Adriana se tornara um "experimento" e ajudou pra se descobrir. Se antes era olhos fechados para o que sentia, hoje já se entregava de corpo aberto para as novas sensações e pessoas que conhecia a cada encontro.
Mais nem tudo na vida são flores, pois quem não se inconformou com tudo isso foi a ex de Fada, que se sentia humilhada, trocada e traída por todos. Ela sempre foi a queridinha, e depois que Emmys entrou no grupo, tomou o seu posto, inclusive a namorada.
Emmys não estava de fato namorando com Fada, porem tinha essa intenção. Ela se tornou o bofe da relação, mesmo que ainda se sentisse feminina, com o mesmo corte, as mesmas roupas, mas a iniciativa "de homem" vinha sempre dela, além do que tinha mais juízo e sendo mais velha, tinha mais maturidade.
O aniversario de Fada estava próximo, então Emmys decidiu que seria ali. Pedir Fada em uma festa surpresa dedicada a ela seria ideal, pois todas as pessoas queridas lá estariam. O problema seria esconder de Fada, como planejar e levar os comes e bebes sem que ela notasse.
Faltava uma semana para o tão esperado dia, todas colaborando, guardando segredo e melhor que tudo, torcendo pelo relacionamento das duas.
1 semana depois...
Já são meio dia, a festa está marcada para iniciar as 16 hrs, e nesse meio tempo tinham que ir pegar o bolo, os doces e materiais da festa para o local do evento. Emmys decidiu que seria na mesma praça onde conheceu Fada, e claro, todas as demais. Como não tiveram qualquer contato no dia do ocorrido, queria apagar aquela cena, marcando aquela praça com uma festa que não seria só dela, mais de todas!
As 14 horas tudo estava no local, as meninas já estavam se preparando para irem a praça, e Emmys foi em busca de sua futura namorada, a primeira. Estava ansiosa, e preocupada ao cubo. Primeiro porque nunca namorou uma mulher na vida, e não saberia como seriam seus dias a partir dali, segundo com medo de mãe de Fada não deixasse ela sair, ou pior, nem estar em casa quando chegasse e furar a festa surpresa, e a mais preocupante de todas, será que ela diria sim ou renegaria o seu pedido.
Chegando próximo a casa de Fada, Emmys liga para todas para saber se estavam a postos, e não ligarem ou mandarem qualquer mensagem para que não desconfiança da jovem. Fada estava muito cabisbaixa já que "ninguém" lembrava do aniversário dela, no grupo tinha em media umas 30 garotas, e ninguém deu parabéns, nem a sua nova paixão, que um dia antes comentava sobre.
- Oi baby, demorou, pensei que nem fosse lhe encontrar em casa.
- E pra onde iria? - respondeu Fada chateada.
- Ue não sei, parece irritada com algo, aconteceu alguma coisa?
- Não nada, esquece, "todo mundo esqueceu mesmo" pensou ela.
Emmys veio cantando Nirvana por todo o percusso, para não puxar assunto, até para não dar a mancada de falar algo que a deixasse desconfiada. Fada, parecia fazer parte do banco do carro, afundada sem qualquer reação ou expressão em seu rosto de tanto desanimo.
- Pra onde estamos indo mesmo que mal pergunte?
Estamos indo encontrar as meninas do grupo Fada, porque?
Ah nada, só pra saber mesmo já que você até agora não me disse pra onde estamos indo.
Ao chegarem lá, todas cumprimentam Fada como se o dia fosse como qualquer outro, e isso machucava profundamente a garota que nunca esquecia o dia de ninguem.
Emmys abraça Fada, lhe da um beijo em sua testa, e pede pra esperar dentro do Dec (local onde havia varias apresentações artísticas), todas foram na frente e deixaram ela pra trás. Quando ela menos espera, vários balões, cornetas e um coro sincronizado de SURPRESA, ecoava chamando atenção de todos que se encontravam no recinto.
A cara amarrada se abria de alegria de lacrimejar os olhos. Atrás dela estava Emmys que sussurrou baixinho, agarrando-a por tras, e tampando qualquer visao do seu rosto com um buque de flores.
- Feliz aniversário meu amor, quer namorar comigo?
Fada nunca em toda a sua breve vida imaginou ou suspeitou dessa surpresa. Aceitou o pedido sem dizer nada, apenas a beijou.
Thabata gritou ao ver a cena de tanto ódio, e no momento de fúria, jogou o bolo em direção a Emmys, Fada entra em sua frente e todas se espantam com a coragem de Tata.
Fada começa a rir, enquanto passa a lingua em volta da boca sorrindo, e gritando GUERRA DE BOLO.
Todo mundo que foi convidado e até quem nem entendia de fato o que estava acontecendo participou dessa loucura.
Tata achando que estragaria tudo, apenas apimentou mais ainda para esse dia terminar emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triangulo das Bermudas
LosoweEmilly era uma jovem de 19 anos que vivia para o mundo. Não era de se apegar e muito menos de demonstrar afeto pelos outros. Até que conheceu um lado seu que nem ela mesma conhecia. E iniciou o ciclo não de um romance, ou dois. E sim três.. um trian...