Ano Novo, Vida Nova

44 2 1
                                    


O ano estava próximo do fim. Tempo esse de muitas festas na cidade. Emmys passou dias em casa sofrendo por aquele amor ardente [...] 

- Adriana, nunca vou esquecer essa mulher... pensava ela sempre que acordava e lembrava do cheiro de sua amada, e seu sorriso lindo de voz roucamente adocicada lhe dizendo, bom dia meu anjo.

- aaggrrhh, chega, ela se foi, bola pra frente, agora é hora de seguir.

Depois de ter de fato perdido suas melhores amigas por conta própria, pois ela mesma decidiu se afastar, mais depois que quis voltar ao velho cotidiano com Ianca e Ingra, percebeu que não era ciumes coisa nenhuma, e sim preconceito de andarem com ela por ter mudado tanto. Todo relacionamento tem seus lados ruins e seus lados bons, que nesse momento os tais lugares que conheceu ao lado de Adriana lhe serviriam de recomeço. E foi isso que fez. Emmys não queria mais saber da sua vida hétero, das pessoas, via que tudo que viveu ate seu aniversário lhe faltava algo, inclusive com os homens. E com as devidas frequências aos locais que Adriana lhe levou, ficou bastante conhecida, e isso facilitava já que Adriana sempre foi lésbica e era bastante conhecida no mundo gls.

Vendo suas redes sociais, decidiu por seu telefone em um desses grupos lgbts para conhecer novas pessoas. Não que ela tinha a intenção de cair de cabeça com outra garota, que de fato nem conseguiria, Adriana ainda lhe domava seus pensamentos, mas pelo menos que ocupasse esse vazio que sentia e assim quem sabe esquece-la.

Assim que foi adicionada, uma moça morena falou com ela. Emmys sempre foi tímida, e se já era difícil quando os homens que chegavam, quem dirá ela se apessoando a outra mulher a ponto de dar o primeiro passo,  era tudo novidade. No inicio só pensava em acompanhar, não falava muito, apenas quem se dirigia a ela. E essa moça, sempre lhe dava toda a atenção possível, seu nome era Fada.

O grupo estava planejando de fazer um encontro, Fada namorava com outra menina que também se encontrava no grupo, mais deixou claro que tinha um apreço por Emmys. O encontro foi marcado:

" Amanhã encontro do grupo na praça dos poderes, as 16 hrs!

Tudo pronto! A dúvida agora era seria ir ou não ir, eis a questão.

No dia seguinte...

Emmys nem dormia mais de tanto que estava vidrada nesse grupo, e curiosa com as caras que sempre faziam a sorrir. Quando menos notava-se, percebia que Adriana já não era mais o centro das atenções, e por isso decidiu ir ao encontro, que finalmente achou uma forma de não pensar nela, e não se sentir pressa a esse amor. Passou o dia inteiro tentando montar um look legal para impressionar as garotas que encontraria mais tarde. E quem diria, Emmys que vaidosa nunca foi, se arrumando para encontros de mulheres que eventualmente a desejavam, que reviravolta.

Saiu cedo de casa, e foi uma das primeiras a chegar no encontro, que para ela era magnifico, imagine só, a tímida do grupo chegar atrasada e todas as outras garotas a olharem se perguntando quem seria, ou pior, perceberem que ela não era lá essas coisas que pensassem que fosse, já que só viram uma mera foto que nunca atualizava.

A namorada de Fada já estava no local, percebeu pelos olhares vidrantes lhe fuzilando. No grupo estava Kênia, uma conhecida de Adriana que foram apresentadas em um bar,que por sinal lhe ajudou a identificar quem era quem. Aos poucos as meninas foram chegando e algumas lhe chamavam bastante atenção. Era incrível como tinha meninas tão femininas, outras tao exóticas, algumas tão masculinas e outras estilosas. Mas quem ela mesmo queria que chegasse era Fada, a tal garota atenciosa.

1 hr depois do inicio do encontro, ela chegou sorridente e acenando de longe, ao se aproximar do local cumprimentou a todas, e quando pensavam elas que iria em direção a sua namorada, não, ela primeiro foi falar com Emmys. Deu um abraço apertado, um beijo entre o queixo e o pescoço enquanto suas mãos percorriam suas costas e sorria com olhos brilhantes.

Ela tem um sorriso lindo, e que boca linda - pensava Emmys nervosa com toda aquela situação nunca sentida ao conhecer alguém.

O abraço foi interrompido por Thabata, a namorada de Fada, que mais era conhecida por Tata, todas a chamavam assim. Tata puxava sua amada pelo braço sem esconder o ciume que sentia daquela atenção e constrangimento dos comentários e olhares de todas as garotas que ao momento do abraço cochichavam sobre as conversas no grupo.

Será que que elas tem um caso? Se ouvia.

- Fada, porque você demorou tanto a chegar, estou lhe esperando a horas - puxando sua namorada para perto de si.

- Oi Tah, vim de ônibus ele demorou a passar, você sabe que moro longe do local do encontro.. ei devagar esta me machucando - enquanto Fada falava, era puxada pelo braço para o mais longe possível do resto das garotas.

- O que deu em você em chegar abraçando aquela garota daquele jeito, e não veio falar comigo primeiro, sua namorada aqui sou eu. - aborrecida.

- Ou também não é assim, eu falei com todo mundo, não tinha porque sair fazendo isso né, relaxa ai.

- Relaxar, como posso relaxar, você da mais atenção pra ela do que pra mim. - Exaltando a voz.

Todas olharam fixamente para a D.R em publico das duas, e Emmys vendo aquela situação saiu correndo se sentindo envergonhada com tantos comentários e a briga por sua causa.

- Desculpa gente, não deveria ter vindo. - E sai sem olhar pra trás cabisbaixa com seus cabelos soltos voando e choramingando.

- Emmys espera, não vá.

Fada vendo aquela situação, vai ao encontro de Emmys, a segue correndo para tentar alcança-la.

- Eu não acredito que você ainda vai atras dela. Volte aqui agora Fada.

Thabata ficou falando sozinha enquanto todas a observavam. Para um encontro de união, foi mais um encontro de separação.

Alguns metros dali....

- Emmys, posso me sentar aqui? - Perguntou fada colocando a mão em seu ombro e se esquivando para tentar ver a tristeza da jovem.

- O que você está fazendo aqui Fada, deveria ficar com sua namorada, foi por isso que vocês discutiram, por minha causa. - a mão suave de Fada limpa suas lágrimas enquanto percorriam seu rosto.

- Não Emmys, não foi culpa sua, ela que é ciumenta demais, e por esse motivo não vejo também porque estar com ela.

- Como assim Fada, você vai terminar com ela por minha causa, não acredito nisso, não faça isso, não irei me sentir bem ainda mais lá no grupo.

-Calma, eu e Tata estávamos juntas por 2 semanas, a gente tava só se conhecendo, e ela é muito possessiva, nunca iria dar certo, não se preocupe, eu já ia terminar com ela hoje mesmo se você não tivesse vindo para o encontro.

Emilly não sabia se sentia aliviada com o que houvia pelo fato de que era recente, ou que Fada não gostava tanto assim de Thabata como a garota gostava dela. Mais que se sentia mal pelo ocorrido se sentia, da forma como tudo terminou.

- Se antes eu tinha dúvida que não gostava dela, agora então não tenho uma sombra de duvida.

- Mas Fa... 

- Mas nada, acabou e pronto, vai ficar tudo bem. - Fada abraça Emmys tão intensamente como no primeiro abraço em sua chegada.


Triangulo das BermudasOnde histórias criam vida. Descubra agora