Caroline e a Sophie estavam sentadas no campo de futebol quando Toby sentou-se ao lado de Sophie.
- Então boneca... O baile de inverno é já nesta sexta e gostava de saber se queres ir comigo?
- Eu? - Sophie olhou para ele
- Yap! Tu... Espero que não fiques chateada Caroline por não te ter convidado...
- Eu? - Caroline começa a rir - Nunca...
- Ainda bem... Então Sophie linda aceitas?
- Bem... - ela olhou para a Caroline e esta acena - Claro! Porque não?
- Óptimo! - Toby começou a sorrir
- Eu vou comprar um sumo, venho já... - Caroline informa e levanta, deixado os amigos a falarem
Caroline saiu do campo e caminhou lentamente até ao bar, quando entrou foi directamente para a fila, quando chegou a sua vez Line pediu um sumo de maça, quando o recebeu agarro-o e saiu do bar caminhado de novo até ao campo mas então ouviu alguém a chama-lha, olhou para trás era Jake.
- Ehi! Line!! - ele correu até chegar ao seu lado - Estas boa?
- Sim... - ela responde - E tu?
- Também... É sumo de maça?
- É... Queres?
- Pode ser obrigado - Jake da um gole - Então já tens par para o ba...
- Caroline! - Caroline e Jake olharam para trás era o Noah
- Ehi... Desculpem mas gostava de fazer-te uma pergunta.
- Faz - Caroline olhou para ele
- Queres ir ao baile comigo?
- Contigo? - Jake olhou para Caroline e ficou a espera da sua resposta - Eu... - Caroline olhou para Jake e respirou fundo - Não posso desculpa... - ela olha para o chão - Já tenho par...Desculpa...
- Oh... Não faz mal.... Então vemos-nos lá...
- Ok... - Caroline olhou para Noah quando este estava-se a afastar
- Tens par? - Jake perguntou
- Não... - ela sorri enquanto olha para ele
- Então porque que não aceitas-te? Não vais ao baile?
- Vou... Mas não queria ir com ele... E tu tens par?
- Não... Era mesmo por isso que queria falar contigo... Bem...Tu...Tu queres ir comigo? - ele leva a mão a nuca e coça a mesma nervoso - Bem não tem que ser nada de especial..... É como amigos acho...
- Ehi - ela abaixa o braço dele - Claro que quero....
- Apanho-te as 20:00?
- Claro...
[Passado dias]
Sophie estava na casa de Caroline e estas estavam-se a olhar ao espelho, Sophie tinha vestido um vestido curto com uma só alça rosa claro, sapatos de salto alto e o cabelo dela estava liso com uma rosa da mesma cor que o vestido. Já Caroline vestia um vestido curto sem alças branco, uns sapatos de salto alto e o cabelo estava mais encaracolado do que o normal e prendia de cada lado um bocado de cabelo atrás da cabeça.
Passado uns minutos os rapazes tinham chegado e já tinham tirado as fotos e foram para o baile.Quando chegaram ao mesmo havia pares por todo o lado, Noah apareceu e comprimento todos e foi ter com o seu par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Old Part [PT]
HorrorNunca ouviram dizer que a curiosidade mata? Este dito popular não poderia estar mais correcto. Cinco amigos ignoraram todos os avisos e decidiram explorar a parte antiga da escola, porém foi o maior erro da vida deles. Há coisas que é melhor deixar...