[Jake]
Tinha acabado de aterrar no lado de dentro da escola, já não entrava na mesma desde do ano passado e tinha pensado que nunca mais ia entrar.
Tirei de dentro do bolso das calças um canivete enquanto caminhava até a porta, com cuidado para os alarmes não soarem abri a porta com ajuda do meu amigo. Quando finalmente consegui abrir a porta entrei e subi as escadas, passei pelo corredor cheio de salas e parei na porta do fundo, onde se podia ler "Sala Dos Professores" novamente com ajuda do meu amigo abri aquela porta e entrei.
A sala era grande, tinha várias mesas, vários computadores, dois sofás, e um quadro grande na parede do criador da escola e outros mais pequenos dos directores. Fui até a mesa principal e abri as gavetas e não podia ter ficado mais admirado com o que encontrei, dentro da primeira gaveta estavam jornais com as noticias das mortes dos meus amigos.
Atirei com os jornais para cima da mesa e abaixei-me para apanhar um que tinha caído, aquele falava sobre a morte do Toby....
[Passado]
Ao entrarem na festa os 4 amigos foram cumprimentados por várias pessoas, Toby e Sophie estavam de mãos dadas e iam a frente já Jake e Caroline estavam atrás também com as mãos dadas, várias pessoas ficaram a olhar para eles enquanto caminhavam pelo corredor e antes de entrarem na grande sala uma voz foi ouvida
- Ehi! Querem tirar uma foto? - a voz de um rapaz foi ouvida e os 4 amigos olharam para trás
- Claro! Porque não? - Sophie puxou Toby e Jake puxou Caroline
- Quando contar até 3 sorriam! 1....2...3...Sorriam! - houve um flash e o rapaz abaixou a máquina - A foto esta óptima! Escrevam um dos vossos e-mails para vos mandar a foto!
Depois da Caroline escrever o seu e-mail e depois dos amigos agradecerem ao rapaz entraram na sala onde havia pessoas por todo o lado a dançar ao som da música alta que o DJ estava a colocar, duas mesas cheias de comida e bebidas.
- Vamos dançar? - Toby pergunta a Sophie
- Claro! - e caminharam para o meio da multidão
- Line queres ir danç.... - Jake não pode acabar a frase porque a música tinha parado e a voz do dono da festa foi ouvida pela casa
- Ehi,ehi pessoal! Muito bem vindos! Quero informar que a piscina pode ser usada, quem não tiver "equipamento" para a mesma e quem quiser ir pode ir falar comigo ou então simplesmente vão com a vossa roupa! Também quero informar que na meia noite vai haver fogo de artificio no jardim! Não podem perder porque hoje vai ser a melhor passagem do ano de sempre! DJ coloca a música!
- Então... - Jake voltou a falar - Queres ir dar uma volta no jardim?
- Claro!
Os dois passaram pelas pessoas até que chegaram a porta que dava para o jardim, era incrível como já havia tantas pessoas na piscina e o comunicado só tinha sido feito há uns segundos... Ao passarem pela piscina houve pessoas que perguntaram se queriam entrar Jake e Caroline negavam e continuavam a andar, pararam numa mesa ao canto e sentaram-se.
- Como é que estas? - a voz de Jake chamou atenção de Caroline
- Bem...E tu?
- Não me tens que mentir... Eu sei que não estas assim tão bem como tentas mostrar... Sabes que comigo podes mostrar a verdade...
- Para que? - Line pergunta - Não vai trazer ninguém de volta... Só vai criar mau ambiente... Como esta conversa... - Jake olhou para Line e esta voltou a falar - Amigos nossos morreram! Um maluco qualquer esta atrás de nos sem motivo! Acho que ninguém esta bem! Eu não estou bem, tu não estas bem, Toby e Sophie não estão bem! As pessoas não estão bem.... E sinceramente Jake hoje é a passagem do ano... A nossa primeira passagem de ano como namorados podemos não tentar falar de coisas deprimentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Old Part [PT]
HorrorNunca ouviram dizer que a curiosidade mata? Este dito popular não poderia estar mais correcto. Cinco amigos ignoraram todos os avisos e decidiram explorar a parte antiga da escola, porém foi o maior erro da vida deles. Há coisas que é melhor deixar...