Eles abriram a porta mais um pouco e entraram lentamente, Jake e Toby iam a frente com os telemóveis ligados para dar alguma luz as duas raparigas iam atrás bem junto aos dois rapazes. Era sábado a noite e tinham acabado de entrar na escola.
- Não devíamos estar aqui... - Sophie olhava em volta um pouco assustada
- Temos que encontrar a Pilar e o GPS do telemóvel dela indica a escola, por isso cá estamos - Caroline confirmou no seu telemóvel alguma coisa - Sim ainda aponta para a escola....
- Ela deve adorar mesmo a escola para estar aqui num sábado a noite... - Jake olho para as raparigas e revirou os olhos - É por isso que ainda não percebi como é que é minha amiga...
- Concordo... - Toby olhou em volta e começou a sorrir - Se ela estiver na biblioteca a estudar juro que a mato...
- Já somos dois! - Jake não parecia estar a brincar - Estou a perder um bom sábado de "festa" para estar aqui! Ouviram meninas? - Jake olhou de lado para as raparigas.
- Podem estar irritados e um pouco chateados, mas sei que estão pelo menos estão um pouco preocupados com ela... - Caroline respondeu aos rapazes
- Estaria mais preocupado se fosses tu - Jake respondeu enquanto olhava para a Caroline
- Porque? - esta perguntou curiosa
- Isso agora... - Jake respondeu com ar misterioso
- Fácil! - Toby meteu-se no meio - Porque gosta de ti! - gozou
- Cala-te ou então segunda feira vão-te encontrar morto aqui mesmo!
- Pronto, pronto - Toby levou as mãos ao ar em modo de pedir desculpas
- Ehi meninos parem de discutir - Sophie olhou para eles - O GPSdo telemóvel da Pilar trouxe-nos a escola mas não sabemos exactamente onde é que ela esta e a escola é grande e como eu quero que isto acabe rápido para ir a minha vida tal como vocês - apontou para os amigos - Acho melhor dividir-nos!
- Como num filme de terror...- Toby começa a gozar
- Onde o assassino aparece e mata os mais fracos...- continuou Jake
- E os virgens... - Toby continua
- Parem lá com isso! - Caroline meteu-se no meio da conversa "estúpida" - Primeiro vocês são uns estúpidos, segundo nós não temos medo disso não sei se se lembram nos as duas - apontou para ela e para a Sophie - Adoramos coisas de terror, e terceiro não são os virgens que morrem! São os não virgens! Toda a gente sabe...
- Então estamos fodidos puto! - Toby gozou mais um bocado
- Que bom para vocês! - Caroline acabou de vez com a conversa - Acho que a ideia da Sophie é boa vamos dividir-nos...
- Em dois? - Sophie pergunta
- Por mim... - Toby sorri
- Por mim tudo bem - Jake acena com a cabeça
- Então óptimo quem quer fazer os grupos?
- Eu! - Toby levanta o braço - Eu e a Sophie e vocês os dois - apontou para a Caroline e para o Jake - Assim eu e a Sophie deixamos os "namorados" em paz enquanto curtimos em qualquer lado...
- Ui! Estas com febre Toby? - Sophie pergunta enquanto começa a rir - Talvez até curtas com alguma coisa mas comigo não é de certeza!
- Acho que os pares estão bem... Caso seja preciso eu defendo a Caroline e a Sophie o Toby - Jake começa a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Old Part [PT]
HororNunca ouviram dizer que a curiosidade mata? Este dito popular não poderia estar mais correcto. Cinco amigos ignoraram todos os avisos e decidiram explorar a parte antiga da escola, porém foi o maior erro da vida deles. Há coisas que é melhor deixar...