Capitulo 5

1.2K 111 4
                                    

Jamie

Assistimos filmes até que vi minha irmã cochilar segurando o rosto do namorado no colo.

__Jam ,vão assistir algum outro filme -falou mel dorminhoca sentada ao meu lado.

__Sim,estou sem sono.

__Posso deitar no seu colo-ela pediu tocando minhas pernas.-é que escutar também cansa-fala.

__Claro, deita mel.-ela apoia a cabeça nas minhas pernas, eu em vez de assistir o filme, fico a olhando respirar fundo,de repente o que eu queria era tocar lhe os lábios, beija - la, parece que estou me apaixonando, simplesmente. Seu olhar perdido faz me sentir mal.Ela merece uma vida melhor, mais sinto que mesmo com tudo ela se sente feliz ao meu lado.Percebo que quase não me seguro e a beijo,mais a mesma me ajudou impedindo.

__Como é os personagens desse filme?-fala e sinto seu hálito fresco perto de meu rosto pela próximidade.

__Pensei que ja estivesse dormindo.

__Não,mais vejo que você que estava.-o silêncio toma conta-deixa eu ver -ela fala levantando uma mão que antes de chegar a meu rosto sem querer roça em meus lábios. -é ,não tá dormindo -toca meus olhos e sentir o toque dela em meu rosto me fez depositar um beijo em meio sua mão.

__Dormi doce mel,não acha melhor ir deitar em sua cama?

__Não ,eu quero ficar aqui perto de você homem -dou um sorriso com o homem dela .

__Ok ,você é uma ótima companhia.

__Eu sei disso -diz triunfante.Beijo sua testa e sua bochecha.

E ali ficamos,como das outras vezes cochilamos no sofá.

Era inevitável eu acordar de madrugada e a olhar,se eu tivesse certeza de que posso me apaixonar por esse anjo,eu a beijaria e a faria minha,mais se eu não conseguisse,uma hora ou outra ela se magoaria,e não posso me esquecer que ela é casada,ja tem dono,e assumo que tenho medo dele aparecer e a levá-la,de um jeito ou outro essa doce menina faz parte de mim.

Volto a dormir, pensando nela,sim sonho com ela.

Melissa

Acordo e sinto o cheiro dele perto de mim,fico imaginando como ele é. Seu rosto, seu olhar, se é aparentemente velho ou novo,como queria enxergar só pra olha-lo nos olhos.

__Jam, está acordado?-o balanço.

__Bom dia dorminhocos -escuto a voz de sua irmã.

__Bom dia -respondo educada. -ele tem o sono meio pesado ne?

__Sim,pesado até demais. Quer tomar café?eu e Daniel ja adiantamos -dar pra sentir a simpatia de ana de longe.

__É né, se eu for esperar ele morro de fome. E já quero café.

__Então vem,vamos eu te ajudo.

Com todo cuidado ela me guiou.

Depois que levantei, tomei o café da manhã e conversei um pouco com a ana sobre Jam.

__Ana,o que você acha que feriu Jam, ele diz ter uma ferida.

__Bem,ele não deixaria eu falar,mais meu irmão sofreu muito sabe,por causa de uma mulher, mais não comenta isso pois deixaria ele triste, me diz,você gosta de meu maninho?

__Eu - falo nervosa - claro,como nao gostar de alguém que tem cuidado tão bem de mim.

__Então é só gratidão?

__Sim,na verdade acho que é isso.Mas porque a pergunta?

__Achei que tinha chances de meu irmão e você terem algo,assim ele não ficaria tão só e triste.

__Me diz mel, você é casada né?

__Sim,infelizmente, e odeio meu marido e por isso fugir.

__Sua história é louca sabia?-rimos.

__Muito sofrida também, por isso agradeço ter encontrado seu irmão.

__E pensa em algum dia ir embora?

__Na verdade não, não tenho o que fazer ou pra onde ir,mais também penso em ir embora, pois sei que Jam um dia ou outro pode se casar e não quero ser um estovo.

__Acho bem difícil, meu irmão não pensa em casar,te garanto que não, o ódio com o amor e forte em seu peito.

__Não acho que meu protetor tenha ódio no coração, porque não parece.Ele nunca foi ignorante comigo.

__Talvez porque você é especial pra mim,tipo eu não trato mal quem eu amo.-falou Jaime próximo e eu nem tinha percebido. -e vocês estavam fofocando de mim néh minhas pirralhas -beija minha cabeça e com certeza a da ana também em seguida.

__Sim,estavamos-falo sorrindo. -ja tem tempo que está aí?

__Não muito, mais vi quando disse que não te trato mal,afinal, do quê falavam antes de eu chegar?

__Vejamos, que você é muito legal e bomzinho -ana menti e sorrimos juntas.

__Sei,vou acreditar.

Fomos pra sala,quando mal sentei ao lado de Jaime a campainha toca.

__Ué espera mais visitas irmão?

__Não,espero que não seja a jack.

__Bom dia ,o que deseja?-ana falou.

__Vim buscar minha esposa...

               Eita. .. É treta! !!

           ¤VOTE E COMENTE¤

                         ♡♥♡

Rio De Um Doce AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora