Capitulo 20

1.2K 103 10
                                    

Melissa

Entramos em um restaurante tão bonito e perfeito,todo fresco e aberto,pessoas dançavam juntos em casais enquanto outros conversavam tranquilos em mesas.

__La mesa fue reservada señor Levy.

__Hum,Leevy... -sussurro em seu ouvido ele sorrir,quase ninguém na verdade o chama assim pelo sobrenome.

__Muito obrigado.-Agradeceu.

Ele segurando em minha mão me guiou até uma das mesas.

__Então amor,o que achou do lugar?

__Lindo,muito lindo Jam.

__Depois quero te levar em outro lugar.

__Mas você não me disse que íamos pra casa?

__Hum,minha safadinha,claro que vamos,me refiro amanhã-me beija nas mãos.-vamos dançar?-fala se levantando.

__Claro Jamie,vamos sim,mais eu não sei viu.

__Vou amar te ensinar minha vida.

__Amor,você ta parecendo esses homens que cantam mulheres,esses galãs de novela.

__Me desculpa e que está tão linda que estou enfeitiçado por você. -dou risada.

__Só você jam pra mim fazer feliz.

Em fim fomos dançar,e foi até fácil,estava sendo legal.
Depois de uns minutos dançando nos sentamos.

__O que vamos pedir pro jantar? -ele perguntou.

__Você escolhe jam,pois não conheço nenhum tipo de comida mexicana e também você sabe ne.

__Tudo bem amor,ja sei o que vamos pedir.

__Jam eu...preciso ir ao banheiro.Mas não sei onde é.

__Se acalme -pareceu rir de minha cara.-ei -ele chamou uma das garçonetes.

__Donde estas el atualete?

__Si quieres yo te acompañe señor -falou,calma essa descarada ta se insinuando pro meu homem?como assim se quiser te acompanho?

__Não garota,eu que quero ir.

__Oh,si,nos vamos.
jamie me traduziu certamente,me levantei e a seguir.Mas lancei um olhar pra jamie que acho que não entendeu.Como é chato enxergar.

Chequei minha maquiagem depois de fazer minha necessidade.Voltei pra mesa,mas antes de chegar vi uma mulher conversando com Jamie,logo estava me sentando ao lado dele,só que dessa vez atrapalhei a conversa colocando a cadeira colada na dele.E lancei um olhar pra ela.

__Asi que ya servimos señor.

__Si,por favor!

                        ...

__Amor o que foi aquele olhar pra mim e agora esse pra garçonete?-falou quando a mulher saiu.

__Elas ficam te comendo e se insinuando.-disse irritada.

__Não meu anjo,elas apenas são educadas,é a forma de se dizer.

__Sei.Acha que sou boba,ela tava te chamando pra ir ao banheiro, quenga.

__Não foi isso senhorita mel.

__Foi sim "si quieres te acompañe ",assanhada isso sim.

__Vejo que pegou o espanhol bem amor,só não sabe entender.Ela quis dizer,se quiser guio,o acompanho,más só pra saber onde fica entende?

Rio De Um Doce AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora