Capitulo 7

1.1K 103 11
                                    

Jamie

__Jam ,ainda ama essa jackeline?Voltaria com ela?

__Que pergunta mel,jamais voltaria,quer ver,você voltaria com esse bruno?

__Nunca,ainda mais por ele ter me traído,e pior, traíu você,tirou o que você tinha e amava.

__Mas sabe,agradeço a ele,pois em troca apareceu você em minha vida e a mudou completamente,meus dias ja não são os mesmos.

__Posso contar um segredo?-perguntou doce e ficando corada.

__Claro doce mel.

__Primeiro,amo quando me chama assim e eu sempre quis tocar seu rosto,pra sentir como ele é,se um dia eu voltasse a ver,você seria o primeiro rosto pra mim conhecer.

Fiquei a olhando sorrindo, que vontade me deu de beija-la,esse jeitinho dela me fascina.

__Eu ficarei feliz se isso vier acontecer,amanhã quero leva-la a uma consulta para ver o que dizem sobre sua cegueira.Me diz mel,ninguém nunca fez nada em relação a isso?

__Nunca,como eu sempre fui pobre ninguém se importou no começo,ninguém gastaria dinheiro ou algo pra mim ajudar.

__E o bruno,nunca falou disso?

__Fazia promessas,mais nunca as cumpriu,ele é um miserável.

__Então fechado,amanha vamos fazer isso,vou marcar a consulta hoje,aproveitarei pra mim ver umas coisas sobre seu divórcio.-ela procurou minhas mãos confusa.

__Ate isso voce vai se meter? -sorriu sem graça -Me sinto tao importante.

__Sim,a não ser que não queira.

__Quero sim.Nao quero ter laços com ele.

__Ta bom,então vou indo,mais tarde nos vemos doce.-depósito um beijo em seus cabelos e saio.

Depois de marcar a consulta vou ao cartório saber bem sobre a história de casamento da Mel,e descubro uma terrível mentira que me alegrou,a uma possibilidade de nada ter sido verdadeiro,ligo pra mel e pergunto melhor sobre isso e ela parece nem fazer idéia,o jeito e ir atrás de bruno,mais não vou só,vou com o advogado que me ajudara a desvendar isso.

A casa era meio esquisita e mal decorada pra falar a verdade.
Mel teve sorte ao fugir daqui.

__Por favor,chame o bruno?

__Ok,sentem-se.

__Estou bem assim mesmo.
Minutos depois ele aparece com a cara de sono.

__O que faz em minha casa?

__Não esta vendo um homem da lei?Se comporte,vim trazer o papel pra entrada de divórcio.

__Eu nao vou dar.

__Não importa,a lei vai te obrigar,e de começo preciso da certidão de casamento se é que tem,pois nao achei nada nos cartórios.

__Vejo que esta decidido a lascar comigo, esta bem você venceu,eu nunca me casei com a melissa,e nunca gostei dela,só queria algo fácil a noite -sorrir malicioso.

__Sorte sua que esta em sua casa.Porque se não eu te arrebentaria.E fico feliz por mel nao ter caído na sua cama.

__Amor,voltei -jackeline entra na casa despecebida- Não sabia que tinha visitas.

__Não se preocupe senhora "avelar "ja estamos de saída,minha doce mel virgem me espera -saio vitorioso.Sim,a mel é livre pra casar-se comigo.Ela é livre e posso apaixonarme por ela e ela pode amar a mim.

Cheguei em casa meio que feliz mais triste por jackeline,ela é tão diferente do que eu pensava.
Ja a mel,que merecia ver,que merecia amor e carinho,e estou decido a ficar com ela pra mim,ja sinto atração ,na verdade é algo tão natural pra mim,seus abraços forte provoca uma corrente em mim,vai chegar o momento em que vou beija-la.Mas e o que desejo,talvez um beijo nos aproxime e uma boa conversa chegaremos a uma conclusão.

__Melissa -Chamo.

__Está no jardim com a ana -daniel avisa.

__Vou lá então.-chego perto e só ana me percebe.

Melissa

Ana é uma otima pessoa pra se conversar.Ela só fala coisas legais e é tão paciente comigo.

__Não ana,de todos os meninos que beijei beijavam mal.

__Hum,ja foram muitos?

__Não,na verdade foram poucos e ate meu marido me beijava quase rancando meus lábios,sempre quis alguém que me beijasse com doçura,sem certos interesses.

__E onde vivia antes de casar-se?

__Por ai,tipo,eu ficava em ruas sem saída,em praias,onde desse.

__E seus pais?

__Dizem que morreram.

__Não tem parentes?

__Só lembro de uma tia e acho que primos, nunca mais os vi.Pois em uma viagem ela me deixou com meu tiu chato e ele batia ne mim e eu não gostava de apanhar.Entao fugir de lá,eu vivo fugindo do mal-sei que meus olhos estão molhados ,apenas abaixo a cabeça e na verdade perdir o gosto de conversar.

__Jam está demorando ne?-pergunto ainda de cabisbaixa.

__Você gosta tanto do meu irmão ne?

__Sim,e muito...Além da conta.

           Jamel ♥ 》

  ::::::: Vote e Comente! :::::

                   ♡♥♡

Rio De Um Doce AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora