Capitulo 4

1.2K 105 10
                                    

Melissa

Me sinto tão agradecida a Jamie por todo carinho e atenção que tem me dado, ja não me via em outro lugar se não cuidada por ele, meu super protetor, amável, carinhoso.

Quando o soltei, ele secou minhas lágrimas depositando um beijo em minha testa como sempre faz.

__Sabia que ja te amo muito? Na verdade é impossível não amar alguém como você.

Falei indo em busca da cama.

__Jam ja se apaixonou alguma vez?-pergunto e escuto o celular dele tocar, ouço sua voz, ele responde um "oi meu amor ", silencio, percebir que ele saiu, não sabia que ele tinha uma namorada.

Fiquei ali na cama, porque me entrestecir por saber que ele tem alguém? Então tomei um banho rápido, e nossa, como ele demora no telefone, talvez esteja fazendo outra coisa, deito na cama e pego a flor que ele me deu, a cheiro, um sorriso brota em meus lábios e sinto um leve sono tomar conta de mim.

Sonho com ele cuidando de mim, por quê? porque estou sentindo isso no peito, quando escuto sua voz me super protegendo fico feliz, quando  o abraço, sinto seu coração batendo e me deixa feliz, as carícias nos meus cabelos, o som de sua voz e tão bom que juro escutá-lo me chamando ali no meio do meu sonho.

Jamie

Depois de conversar com Ana, entrei no quarto de Mel, ia responde-la, mais ela estava no banho, sair pra cozinha pra mandar preparar o jantar tripo e depois retornei ao quarto dela, dessa vez ela estava deitada sorrindo como um anjo, parecia sonhar acordada.

__Melissa -ela abriu os olhos procurando a direção da minha voz.

__Jam, É você? -se senta num pulo sorrindo.

__Hum, sonho bom em? Feliz?

__Sim, mas não sei porque, qualquer um diria que estou apaixonada, mais então, conversou com sua namorada?

__Não mel, não era minha namorada, era a Ana,minha irmã.

__Aah sim.

__Aviso que hoje teremos jantar em trio.

__Ah, convidou sua namorada pra jantar? -perguntou. Ela parecia chateada?

__Não doce mel, é minha irmã que vai vim, eu não tenho namorada mais, faz meses -ela sorrir -e respondendo aquela pergunta,eu ja me apaixonei sim e foi muito forte o que sentir, mais acabou -falei sentando-me perto dela.

__E o que houve, não está mais apaixonado? -seu semblante é de preocupada.

__Digamos que não quero, prefiro deixar meu coração com essa ferida. -ela procurou onde eu estava e os seu rosto ficou triste.

__Ferida? Que ferida? -fala totalmente preocupada me abraçando.

__Prefiro não falar doce mel. Mas vejo que ficou curiosa. -acaricio seus cabelos como sempre faço.

__Sim, quando a gente ama uma pessoa não quer que o coração dela esteja triste e ferido.-segurou minhas mãos. -queremos ver ela com sorriso, feliz e bem.No meu caso quero sentir a sua presença alegre e pura.

__Você consegue sentir esse amor tão rápido assim?-questionei curioso.

__Digamos Jam que sou como um animalzinho de estimação, ele vai gostar só de quem lhe dar carinho, e você me dar isso.

__Mas você nao é meu animal de estimação. Se te dou carinho e porque você faz por merecer, e prometo que enquanto eu existir, tu pode contar comigo.

__Então se prepare, pois nunca vou sair do seu lado, eu amo as suas promessas -tudo que ela falava começava a me confundir, seu jeito de agir ao falar, aquele lindo sorriso, naqueles lábios que em vez em quando me arrancava suspiro, os seus toques e abraços. Ah doce melissa, porque eu estou sentindo isso?

Saio dos pensamentos quando a ouço.

__Porque se calou? Está perdido nos pensamentos é?

__Opa, estava me lembrando que você deve estar bem linda, na verdade ja está bonita pra receber minha irmã.

__Sério que estou bonita?-parecia ter ignorado tudo e escutado somente isso.

__Sim, belíssima.

__A ponto de alguém se apaixonar por mim? -me deixou sem fala por uns segundos. Então respondi:

__Claro -tipo eu, falo em pensamento.
Será que eu conseguiria mesmo mim apaixonar novamente? Por ela talvez. -Você é linda pequena. Mais a quem você pretende agradar? -perguntei.

__Linda? Acredito porque quem enxerga aqui é você -ela sempre com brincadeiras. - Mais foi só uma forma de expressar. E quem viria a mais nesse jantar. Sua irmã é comprometida e eu não sou lésbica-brincou- e você...

Escutamos a campainha e vamos juntos atender, deve ser minha irmã.

__Jamie, meu irmão. -fala Ana me abraçando- Oi linda -vai pro lado da mel abraçando-a.- como é bom te ver irmão, e te conhecer "doce mel"enfatizou me deixando envergonhado. - Bem Jamie, te apresento meu namorado, o daniel. -seguro na mão do rapaz.

__Prazer -falo apertando.

__Bem não avisei que ele viria mais eu não queria vim sozinha.

__Não se preocupe irmã, sejam bem vindos.

__Mel, soube sobre você, sobre ser cega, e espero que Jamie esteje te ajudando.

__Está, e muito, mais por favor, não veja isso como uma tristeza pra mim, mesmo querendo ver o mundo real,  eu vivo em um onde eu imagino tudo.

Então entramos, depois que minha irmã se acomodou, fomos jantar.

Minha irmã tratou mel de uma forma tão doce e ela retribuiu mais ou igual. Juntos, mais tarde assistimos filmes.

Me perdoem se tiver will o may. ..antes os nomes eram William James e Maite Melissa. ..Mais encurtei.

Vote e Comente! !!

♡♥♡
20 de outubro de 2016

Rio De Um Doce AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora