Capitulo 2

1.6K 120 17
                                    

continuação...

...eu batir a perna em um tronco ou pedra dentro do rio e acho que me machuquei, ainda dói, quando sair da água e achei a surpeficie foi um alívio momentâneo, comecei a gritar e os travões e chuva estavam cada vez mais fortes e assustadores. Quando gritei, imaginei que morreria, se não aparecesse alguém, mas pensei se não  era mais justo não aparecer, te juro que esta aqui sentado nessa cama me fez sentir que meu fim ainda não chegou, temo que algo de ruim me aconteça,me sinto desprotegida.

__Não faria mal a uma pessoa que precisa tanto de ajuda, inofensiva.

Minha mão mexia no seu cabelo na intenção de acalmar - la, esse gesto me deixou um pouco constrangido, ela não era nada minha e eu havia prometido que mulher alguma voltaria a receber meus carinhos, se não apenas a minha irmã.

__Então vai me ajudar? Sei que sou uma cega que não serve para nada, mais eu preciso de ajuda.-liberou um leve sorriso tenso. Nesse momento ela queria poder  me enchergar, como se buscasse por mim, ela alcançou minha mão direita.

__Sim, a levarei ate sua família, a seu marido.Devem está preocupados com você sabia?

No mesmo instante ela começou a tremer e a sacudir a cabeça como se negasse. Ela ja estava em prantos e isso me deixou confuso, o que havia de errado levar ela até sua família?

__Não,por favor,a ele não -encontrou meu corpo o abraçando novamente.

Com certeza essa menina precisa de ajuda, psicológica talvez? Ela não me parece bem, como não quer voltar para a família, seu marido, deve ter alguém esperando por ela.

__Então pra quem vou te levar Melissa?-sussurrei  meio ao abraço.

__Não tenho ninguém senhor,sou orfã,sempre vivir de um lado pro outro a unica pessoa responsável por mim é ele, mais estou fugindo dele, não me leve por favor -aconchegou-se mais em meu peito e sentir algo estranho, uma vontade de dar a ela essa proteção que pede.

__Está bem, você pode ficar aqui se quiser, posso te apresentar o quarto para passar a noite.

Segundos depois ela sorriu tranquila se jogando na cama e abraçando o travesseiro que encontrou.

__Vou pegar umas coisas e fazer um curativo em você. Permiti?

__Sim, está ardendo mesmo e eu sei que não vai me fazer mal.

[...]

__Diga-me menina porque fugiu de seu marido?-pergunto em quanto cuido da ferida, ela estava limpa, tinha tomado o banho, vestida em um pijama que minha irmã deixou junto com outras peças na última vez que me visitou. Mel se mostrou linda,
doce e harmônica. 

__Qual seu nome moço?

__Jamie, agora me responda a pergunta, sim?

__Ele me batia porquê não me entreguei a ele mesmo achando que gostava dele e casada.-falou- e ele me traía e eu sabia, desde os papéis assinados, ele tinha me deixado só em casa, quando chegou veio me beijando com brutalidade, bateu no meu bumbum com força e mordeu meus lábios brutamente. E eu não sentir nenhum prazer que deveria ser o certo, então eu o empurrei chorando, então ele me bateu pela primeira vez.

__Que covarde.-falo e ela reclama de dor ao meu toque ao ferimento.-pronto menina, logo estará bem.

__Obrigado Jam ,me chama de Mel, é assim que gosto de ser chamada.

__Sim menina, quer dizer,mel. Como não gosto de apelido, Jamie apenas é o necessário.

__Me conta um pouco de você?

Rio De Um Doce AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora