Capitulo 21

150 9 3
                                    

Daniel narrando

Que susto! Pensei que minha amada iria morrer. Depois que a ajuda chegou eles ergueram escadas e retiraram as pessoas de dentro do brinquedo. Depois que nos tiraram de la vimos e ouvimos Nycollas e Kerolly conversando. "Você fez errado seu burro, era pra ela morrer" ouvi Kerolly dizer.
-Quem morrer posso saber?-perguntei interrompendo a conversa.
-Ninguem oras! Do que você ta falando?-falou Kerolly pensando que havia disfarcado alguma coisa.
-Você que sabotou a roda gigante né?-perguntei.
Ela ficou um tempo calada.
Falei:
-Me responda!
-Okay Okay fui eu. E ele tambem.-disse ela apontando para Nycollas.
-Nossa que cumplice é voce em!-falou Nycollas.
-Porque?-perguntei
Dialogo entre Kerolly e Daniel comecando por Kerolly
-Porque des de que ela chegou na escola voce da em cima dela. Voce nunca nem se quer olhou pra mim mesmo no dia da festa a fantasia que eu usei um shortinho curtinho e um top. Como voce nao se interessa por mim isso é impossivel!
-Eu nunca olhei pra voce porque voce nao me faria feliz. Voce so quer eu pra voce pra ser famosinha e digna de todos oz olhares, mas voce nao passa de uma louca metida que tentou matar a garota que eu amo! Voce é piscopata garota?

Todos comecaram a ouvir a discussao e o dono do parque chamou a policia de Marte.

-Garota voce e ele sao os responsaveis pelo ocorrido?-perguntou o capitao dos policiais.

-Quer saber? Quero que tudo se foda. Eu e ele somos os responsaveis.-falou apontanda para a mesma e para Nycollas.
Como todas os jovens acusados de tentativa de homicidio, eles foram mandados para planetas diferentes junto com os pais e irmaos.
-Eu volto ainda ta Daniel. Voce sua nerd do caralho eu ainda te mato ta ouvindo. Voce vai se arrepender de ter nascido.-gritou Kerolly entrando no carro de policia junto com Nycollas.





Gente precisei usar algumas gírias algumas palavras meio que inadequadas pra da um clima mais legal. então espero que vocês tenham gostado. A primeira temporada da história já está acabando. coloquem nos comentários dizendo se querem que eu faca a proxima temporada. Gente preciso muito dos comentarios para uma comunicacao melhor.
Beijos

Relatos De Uma Nerd ObservadaOnde histórias criam vida. Descubra agora