Capitulo 10

226 16 2
                                    

Kathellen narrando

Na hora da saida:
-Ei! Kath espera!-ouvi Daniel dizer quando eu parei ai ele correu até chegar atras de mim.
-Ah! Oi!-falei e dei-lhe um sorriso.
-Tem algum problema se eu te acompanhar até a sua casa?
-Não. Não tem problema algum-falei vermelha de vergonha.
Ao chegarmos na calçada que estava rolando ele segurou minha mão. Corei.
-Então...-falei quebrando aquele silencio.-Na volta pra casa é tão silencioso.
-Eu gosto desse silencio.-disse ele docemente.
-Porque?
Estavamos chegando perto da minha casa. Ao chegar na minha porta ele respondeu dizendo:
-Porque é no silencio que os sentimentos falam mais altos.
-ham...-falei mais ele me interrompeu com um beijo calmo e rapido.
-Boa noite... Kat.-falou ele com as em meu rosto. Estva vermelho o meu rosto.
-Boa noite... Daniel.-respondi com mais um beijo. Ele abaixou suas mãos e falou:
-Amanhã eu te busco 13:00 Okay?
-Se quizer vir mais cedo para almoçarmos juntos não tem problema!-falei sem graça.
-Okay! 12:30 então?
-Sim. Claro.- falei e abri um sorriso.
-Me passa seu numero para conversarmos?-pediu ele.
-sim. Claro.-passei meu numero. Ele deu um beijo em minha testa e saiu andando. Mas antes disse:
-Até amanha!
-Até!-disse eu suavemente.
Esperei ele sair de vista da rua peguei um taxi e fui ao mercado. Era 20:00 ainda era cedo. Comprei umas coisas e voltei pra casa. Ao chegar eu entrei troquei de roupa e fiz um x-burguer pra comer. Estava com muita preguiça de fazer comida. Tomei um banho demorada na banheira para relaxar. Escovei meus dentes e fui dormir. Tive um sonho estranho. No sonho eu estava em casa com Daniel e acabamos nos beijando, e isso foi adiante e mal pude perceber que Daniel havia me pegado no colo e me levado pro meu quarto. Ai ele me beijou mais e mais.

Acordei assustada, muito assustada.
-Que bom. Foi apenas um sonho. Ainda era 00:30. Voltei a dormir.

Relatos De Uma Nerd ObservadaOnde histórias criam vida. Descubra agora