Capitulo 20

153 9 3
                                    

Kerolly narrando

Aiiiii que raiva. Oque ela estava fazendo beijando o MEU Daniel em? Ela ta ficando louca por acaso? Mas terei minha vinganca.
Eles estavam indo para a roda gigante, otimo, eu poderia por meu plano em ação!

Kathellen narrando

Oque aquela branquela azeda esta fazendo aqui? Não importa, vou me divertir com Daniel.
Fomos a roda gigante. Nos sentamos no banco. Não me parecia muito seguro mais estava com Daniel. Oque podia acontecer?
Me virei para tras e vi Nycollas e Kerolly sentados. Afs. Oque eu fiz pra merecer isso?
A roda comecou a girar mais ao chegar la em cima pela ironia do destino a roda parou de girar. O homem que estava comandando os controles tentou arrumar e a roda foi um pouco pra tras e um pouco pra frente. Ao ir pra frente eu cai por debaixo de uma especie de ferro que colocam para nos segurarmos.
-Ahh!!-gritei apavorada mais antes Daniel foi mais rapido e pegou minha mão.
-Calma. Eu não vou deixar voce cair.-disse Daniel.
Assenti tentando suspender minha outra mao mais isso só piorou.
-Não solta a minha mão!-disse ele.
-Ta.-falei com os olhos humidos pois estava querendo chorar de medo de cair. Calma Kath voce tem que ser forte pensei comigo mesma. A mao de Daniel estava escorregadia. Ah nao e agora? Vou morrer assim mesmo? Sendo uma nerd que ja beijou o garoto que todas as garotas da escola desejam? Assim mesmo? Eu podia sei la morrer quebrando o vidro de um predio e pulando para o outro dentro do carro do ano sei la. Minha mao escorregou da dele e eu cai mas me segurei num ferro que sustentava um dos lugares que as pessoas se sentavam.
-Aguenta ai! Eu to indo.-gritou Daniel de la de cima. Ele pulou literalmente pulou até um ferro e se segurou e foi fazendo parcour até chegar perto de mim. Ele veio andando até mim devagar e me estendeu uma das mãos e a outra estava segurando um ferro para ele não cair. E muito menos eu né?
-Pega minha mão. Ja chamaram ajuda profissional. Eles ja estao chegando.
Assenti e peguei a mão dele. Ele me puxou forte ate eu estar meio que "salva".
-Obrigado.-falei. Ele sorriu e disse:
-Que bom que você esta bem.
-Gracas a voce.-falei dando-lhe um sorriso e ele me retribuiu com um beijo na bochecha. Olhei pra cima e vi Kerolly e Nycollas vermelhos de raiva.

Relatos De Uma Nerd ObservadaOnde histórias criam vida. Descubra agora