Capitulo 11

242 13 0
                                    

Acordei era 8:30 ufa que bom que eu não acordei tarde ai da tempo de fazer mais coisa.
Primeiro levantei e fui ao banheiro e lavei o rosto com agua gelada.
Depois, tomei um café reforçado com bacon e ovos. Sempre quis fazer isso. Até que não é uma mistura ruim. E bebi suco de uva. Como era cedo fiz uma escova rapida no meu cabelo. Arrumei a cozinha e quando deu 11:00 começei a arrumar o almoço. Lembrei do sonho da noite passada mas chacoalhei a cabeça e esqueci. Fiz um arroz bem temperado mas não tanto e tampei para não esfriar. Preparei uma lasanha de frango desfiado e fiz salada de alface e tomate. Quando me dei conta era 12:00 sabia que eu deveria me apressar. Coloquei a lasanha no forno e deixei a salada na geladeira e fui tomar banho. Ao sair do banho era 12:10 meu coração disparou. Do jeito que ele é educado talvez ele saia de casa mais cedo para não me fazer esperar caso haja algum emprevisto. Ou talvez não.
Fui até o quarto e coloquei uma calça jeans, uma sapatilha e uma regata não muito decotada. Queria chamar atenção mais nem tanto. Era 12:20 arrumei o quarto. No dia anterior ja havia arrumado o resto da casa. Passei uma maquiagem leve e um batom rosa claro matte. Coloquei meus oculos. Arrumei a cozinha. Ja tinha lava e guardado a louça. Arrumei a mesa e passei um pano na pia e no fogão que deixou ambos brilhando.
Arrumei o tapete na sala.
E tirei a lasanha do forno que assou rapido por que eu ja havia ligado bem antes e ja estava quente. Ouvi a campainha tocar e fui atender respirei fundo e abri a porta.
-Oi Kath.-disse Daniel. Ele estava segurando um buque de violetas.
-Oi Daniel. Entre.-falei abrindo a porta por completo.
-Ah! É pra você.-ele falou me dando o buque. Fiquei besta.
-Awn! Obrigado.-falei sem graca.
-Você está linda!-falou ele assim que eu soltei o cabelo pois havia feito um coque para arrumar a cozinha.
-Obrigado. Você tambem esta muito bonito.-falei.-eu ainda não apresentei-lhe a minha casa por completo né? Venha vou lhe mostrar.
Peguei ele pela mão e andamos pelo corredor. Mostrei todos os comodos. Um por um.

______________

Daniel narrando

A casa dela era linda e bem cuidada. Queria perguntar como ela veio parar em uma casa tão grande sendo que ela mora sozinha. Mas fiquei calado. Poderia ter algo haver com os pais. Ela poderia chorar por causa das lembranças achei melhor não. Não queria ver ela, justamente ela chorando.

Ela me mostrou os quartos de hospedes acada quarto que ela me mostrava e a cada vez que ela me olhava com seus lindos olhos verdes escuros me dava uma vontade imensa de beija-la. Mas segurei meu instinto e fomos para a cozinha.
-E finalmente a cozinha.-disse ela estendendo a mão a uma cadeira. Sentei na cadeira que havia um prato com arroz lasanha de frango desfiado e salada de alface e um garfo e uma faca ao lado.
Parecia-me bom. Muito bom.

___________

Kathellen narrando

Voces estao confusos se perguntando: "como voce colocou comida no prato se voce estava mostrando a casa pra ele?"
Eis a resposta: no caminho ele falou que ia ao banheiro. Aproveitei e arrumei rapidinho. Espero que ele goste.

-hmm!!! Esta muito bom. Como sabe cozinhar tao bem?

-Minha mae enquanto estava viva me ensinou.-depois sentei e comi. Coloquei um copo de refrigerante para mim e para ele. Depois de comer e beber era 13:05.
-Presciso me arrumar. Você espera?
-Sim claro.
Me arrumei e fiz uma trança de lado. Arrumei minha bolsa e fomos.
Estavamos quase fora de casa quando ele que estava atras de mim puxou meu braco e eu perguntei:
-Que foi?
-Tenho que matar essa vontade que tenho des de que cheguei aqui.
Ele me beijou... retribui. Meu Deus isso é MUITO bom. Principalmente com um profissional como ele.
Depois fomos para a escola e novamente os olhares voltaram-se pra nós. Fiquei vermelha e apertei um pouco sua mão.

Gente gostei muito de fazet esses 3 ultimos capitulos oque acharam deixe os comentarios com sugestoes criticas e elogios. Digam se querem que eu continue. Bjs

Relatos De Uma Nerd ObservadaOnde histórias criam vida. Descubra agora