Capitulo 18

172 9 2
                                    

Daniel narrando

Peguei umas roupas legais. Eu ia usar a camisa que Kath havia me dado. Formei 3 looks(foto na multimidia) gostei e fui ate o sofa em frente ao provador. La estava Kath.
-Demorei?-perguntei
-Não. Acabei de chegar.-falou me dando um sorriso.
-Eu vou primeiro.
Entrei no trocador e vesti um dos looks. Ao sair ele falou:
-Você ta muito linda!
Dei uma risadinha e entrei no trocador. A cada look que eu vestia eu recebia um elogio ficando vermelha cada vez mais e mais.
-E o ultimo!-Falei saindo do trocador com um short uma blusinha que mostrava minha barriga sexy porem sustentava meus seios e estava usando uma bota curta. Ao sair ele me olhou de cima abaixo.
-Sexy, tentador, abusado e meigo.-Falou ele.
-Ah sim. Sou a meiga e abusada.
Falei com a mao ereta abaixo do queixo. Entrei e coloquei minhas roupas de casa.
-Sua vez.-falei me sentando no sofa.

Daniel narrando

Vesti meu primeiro look. Era uma blusa xadrez com uma camisa verde por baixo, uma bermuda clara e um tenis claro. -Oque achou.-Sai fazendo pose de modelo masculino.
-Uau. Voce ta demais.-ela falou.
Entrei e coloquei o proximo look. Era composto de uma blusa xadrez com uma camisa azul ciano por baixo, um jeans preto meio desbotado e um all star preto.
-Como estou?
-Perfeito.-falou me olhando de cima a baixo.
Entrei e coloquei o ultimo look. Era uma calca azul meio clara, um all star branco e uma blusa xadrez.
-E agora?
-Lindo como sempre.
-Vamos?
-Vamos.
Dividimos os valores e fomos embora. Acompanhei-a até sua casa onde ela se trocou. Depois fomos ao parque.

Oii gentee.. achei fofo este capitulo estou muito cansada sao 1:44 da manha da vespera de natal. Kkk vou descancar amanha posto o proximo capitulo onde eles irao ao parque e vcs vao ver kk essa historia eh uma caixinha de surpresas comen tem o que acham q vai acontecer. Votem sigam q eu sigo de volta bjs feliz vespera de natal. Bjs

Relatos De Uma Nerd ObservadaOnde histórias criam vida. Descubra agora