Daniel narrando
Como aquela garota era linda! Kathellen... que nome mais lindo. Aqueles olhos verdes escuros, aquele cabelo preto liso com pontas que tinham ondas perfeitas! Ahh! É tão linda. Aquele corpo. Aquele carater. O pouco que conheço dela me fez perceber que ela é muito legal e simpatica. É meio timida porem interessante. Dura por dentro mais fragil por fora e ao mesmo tempo quieta.
Eu não paro de pensar nela.
Quando faltava pouco para bater o sinal para a proxima aula acabou o jogo dos rapazes e percebi que ela não estava muito bem. Os outros meninos do meu time estavam festejando a vitoria de 5x2 mas deixei eles la e fui ver oque tinha acontecido. Ao chegar na outra quadra cheguei a mais ou menos meio metro atras dela e falei:
-Oi denovo.-e abri um sorriso.
Não sei se ela ouviu entao sentei ao seu lado e vi uma marca vermelha em seu belo rosto.
-Oque é isto?-perguntei curioso e preucupado.
-Isso oque?-perguntou ela.
-Isso.-e passei a mão onde estava vermelho.
-aii.-disse ela baixinho.
-Opa desculpa. Não sabia que estava doendo ou que ia doer. Me desculpa não foi por querer.-disse eu constrangido por te-la machucado.
-Não foi nada não se preucupe. Ja estava doendo antes. Fique calmo.-disse ela fazendo eu me sentir melhor e me abrindo um pequeno sorriso me deixando sem graça.
-Oque houve exatamente?-perguntei.
-Nada de mais. Só uma bolada no rosto. Não se preucupe.-disse ela colocando a mão sobre o avermelhado que estava em seu rosto.
-Nossa. Quem foi?-falei indignado.
-Ela.- disse ela apontando para Keroly, a metida da sala e seu bando. Assim que vi que era ela minha indignação foi embora. Isso não me surpreendia.
-Mas por favor não faça nada a respeito. Não quero causar confusões.-falou ela com cara de preucupação.
-Mas é presciso fazer algo.-disse eu a ela.
-Não prescisa eu sei me cuidar sozinha.-disse ela.
-Eu não duvido disso. Eu acredito em você. Mais eu quero ajudar.-disse olhando fundo em seus olhos.
Ela abaixou sua voz e deixou meio sombria, e falou:
-Ja disse que não! Eu sei me cuidar sozinha.-depois dessas palavras ela pegou sua bolsa e saiu andando até o corredor. Quando o sinal bateu ela entrou na sala juntamente com outros alunos. Era aula de história. Senti um peso na consciencia e algo me dizia que eu devia pedir desculpas a ela.Oque acharam deste capitulo. É kk as coisas apartir de agora vão ficar mais tensas. Deixem seus comentarios ai que eu vou ler todos. Beijinhos...!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos De Uma Nerd Observada
Storie d'amoreImagine ser uma nerd cuja o garoto mais gato e mais popular da escola é apaixonado! Pois bem, nesta historia você verá o resultado dessa paixão meio que "ilógica"!