Capítulo 6

43 7 0
                                    

 Dormimos depois do filme e Louise ainda não tinha voltado. Quando acordo no outro dia Dyllan já não está mais ao meu lado, provavelmente foi pra faculdade pegar o resultado do fim de ano, eu também faria isso só que a tarde, me levanto e ando pela casa e vejo que Louise havia chegado, pois estava tudo bagunçado e tinha uma jarra de cristal quebrada no chão. Arrumo tudo e começo a preparar o almoço.

-"Ah que droga Lindy, não lembro de nada de ontem a noite."

-"Olha, deveria lembrar porque tinha uma das suas jarras de cristal toda espatifada aqui no chão da sala."

-"Mentira ! Não acredito que eu quebrei ela, droga, droga, droga !"

-"Sim, quebrou. E olha, você deveria mesmo, aimeuDeus Lu -  Vejo Luky Jeckens saindo só de cueca do quarto da minha amiga - o que foi que você fez ?!"

-"Como assim Li... Ai droga, não acredito! -Ela também olha pra ele- Luky ?" Noto sua cara de confusão e começo a rir.

-"Como eu vim parar aqui ?" Diz ele coçando a cabeça. Louise rapidamente chega até o homem loiro recém contratado da faculdade e o empurra.

-"Luke, te encontramos bêbado jogado aqui na escada do prédio e resolvemos deixar você passar a noite aqui, mas olha, o Dyllan namorado da Lindy já está vindo pra cá e é melhor você ir embora, ele não vai gostar de te ver aqui."

-"Dyllan , você fala de Dyllan Strong ?"

-"Ele mesmo, é melhor você ir."

Em questão de segundos ele estava vestido e saindo pela nossa porta. Ouço os passos de Louise indo na sua direção para fechá-la.

-"Eu não acredito que você pegou o secretário da faculdade Lu, isso é..."

-"Inacreditável." Escuto ela completando minha frase. 

-"Realm..." 

-"Não Lindy, eu to falando disso aqui."

-"Onde ela está ? Fala logo Louise." Ouço a voz do meu pai na porta.

-"Pai ? - Dou a volta no balcão que separa a cozinha da sala e então o vejo parado na porta - o que ta fazendo aqui ?"

-"Vim te levar pra casa, você vai passar o natal com a sua família !"

-"Pai, espera, o quê ? Eu não vou pra casa."

-"Lindsay, você vai pra casa nem que seja a força, chega dessa palhaçada, você tem um pai e vai obedecê-lo agora!"

Olho pro homem parado a minha frente que eu já não reconhecia, com seu corpo de baixa estatura, bigode e cabelos escuros, com os punhos cerrados e os olhos pegando fogo de ódio.

-"Pai, olha, eu não vou voltar pra casa, você ta com cara de raiva e se eu for pra lá vamos discutir muito mais e eu não quero isso, é melhor você ir embora."

-"Lindsay, você vai embora comigo agora !" Ele fez menção de que ia dar um passo a frente.

-"Não chega perto de mim, não vamos deixar tudo isso mais complicado."

-"Não, não vamos mesmo." Ele empurrou a porta e Louise saiu da frente, assustada.

-"Se chegar perto de mim, não vamos só discutir ! Você está passando dos limites." Digo, com os olhos arregalados de medo e ele se aproximando.

-"Lindsay, vamos agora !" Ele chegou na minha frente e pegou meu braço e me puxou a força até perto da porta.

-"Me solta, me larga agora - ele não me deu ouvidos - Rustolf ! - grito - me solta agora ! Você não está mais lidando com uma criança, sou maior de idade e posso fazer o que eu quiser e agora, o que não quero, é ficar perto de você. Vai. Embora. Agora !"

Faça seu lar .Where stories live. Discover now