Bishop
2 meses antes ...
Kristen anda de um lado pra outro dentro do meu apartamento, passando de frente ao sofá onde estou sentado já tem 10 minutos, ela ainda não digeriu a informação, acabei de convidá-la pra morar comigo e ela acha que a estou pedindo em casamento.
-" Bishop, eu não entendo. Estávamos tão bem namorando ..."
-"Mas Kristen, eu não estou pedindo nada demais, você sabe que não tenho mais idade pra ficar enrolando em namoros como se fosse um dos caras que vão ao meu bar, eles sim, transam com qualquer uma e depois vão embora, quase nenhum deles namora e eu não quero isso pra mim. Já tenho 34 anos – ela murmura um "Não parece" e depois me dá um sorrisinho malicioso- e não quero mais brincar e nem ficar sozinho, olha o tamanho dessa casa Kristen ! Porra, não quero ficar sozinho aqui e eu quero você aqui comigo, quero você todo dia comigo."
Olhei pra Kristen, aquela morena linda que era bem mais nova do que eu que estava tentando decidir o que fazer, ela acabou de sair de um relacionamento sério – sair no sentindo de "eu roubei ela do outro cara, desculpa..."- e não estava afim de ter algo sério demais, e isso era exatamente o que eu estava pedindo a ela.
-"B, deixa eu pensar, sério, eu preciso de um tempo, eu tenho aquela viagem pra Roma esse fim de semana com os meus pais e quando eu voltar a gente conversa e resolve isso, por favor, é só isso que eu te peço, tempo."
E então ela não me deu tempo, se aproximou e me deu um beijo rápido na boca, pegou seus sapatos e fechou a porta atrás de si.
Ela saiu da minha casa e foi direto pra casa dos pais pra fazer as malas pra sua viagem, me levantei e fui pra frente do meu guarda-roupa enorme que estava no meu quarto. Parei em frente a porta que também era um espelho gigante. Me olhei e não encontrei nenhum defeito visível, talvez eu fosse velho demais ou idiota demais. Alto, moreno, cabelos pretos, sou mais forte que a maioria dos caras que jogam no time da faculdade, tenho um bar boate que é bem conhecido, então qual era o problema em ter a minha namorada morando comigo ?
Atualmente ...
-"Dyllan, eu ainda não entendo. Ela me ama, eu amo ela. Porque ela não aceitou ?"
Dyllan deu uma passada de mãos no cabelo e bebeu um gole da sua cerveja antes de me responder.
-"Olha, Bishop, eu não sei. Talvez ela realmente não queira, você sabe como são as mulheres, quando elas não querem alguma coisa, não há quem faça elas mudarem de ideia, vai ver a Kristen não quer um compromisso tão sério ainda. Vocês já são namorados, não está bom pra você ?"
-"Claro que está e a propósito, somos noivos, eu só não entendo porque ela não quer ter algo sério ? Será que eu não sou sério o bastante pra ela ? Não entendo o motivo disso."
Noto que Dyllan está meio distante enquanto me responde.
-"Cara, ta tudo bem ? É a Lindsay ?" Pergunto e ele toma mais um gole de sua cerveja antes de me responder.
-"Não, não ta. Ela apareceu na minha casa esses dias, toda molhada da chuva, ela saiu de casa e agora ta lá na casa da Lu, sabe a Louisa né ? A amiga dela, a loira – Ah sim, eu me lembrava dela, já tive um caso com ela, segredo ... – e agora eu to dividido, fico em casa e deixo ela lá ou fico na casa dela e deixo o Charlie."
-"Já pensou em levar ela pra sua casa ?"
-"Já, mas não acho que o Charlie vá deixar ela simplesmente ir morar lá em casa, sei que ele é incrível, mas ele saiu de casa pra buscar a liberdade dele e não pra ter que tomar conta de outros jovens, já basta eu e o Tyller, não acha ?"
-"Não sei, ele é o cara mais compreensível que eu conheço, talvez vocês entrem em um acordo, sei que ele não vai deixar você ficar na rua, e se ela significa tanto pra você, sei que o Charlie não vai deixa-la também."
-"Não é tão fácil assim Bishop, ele vai ter que tomar conta de mais uma pessoa, por mais que sejamos maiores de idade, Charlie ainda é o cara super protetor de sempre, sabe bem disso, ele não vai tomar nenhuma atitude que trará consequências pra ele."
-"Ainda acho que ele poderia ajudar, vai por mim, sei como o Charlie é."
Lembro de quando Charlie chegou na cidade, ele não tinha dinheiro pra ter seu próprio apartamento e fazia alguns bicos no bar pra poder terminar de juntar o dinheiro necessário. Quando conseguiu o dinheiro do apê ele veio e comemorou aqui, encheu a cara e tive que leva-lo pra minha casa.
-"Vou ver com ele, talvez ele ajude. E quanto a você, acho que devia tomar coragem e fazer uma loucura de amor, normalmente os pedidos de casamento são super sem graça." Ele se levantou e saiu.
Notei depois que tinha deixado o dinheiro embaixo da garrafa vazia de cerveja.
Talvez Dyllan estivesse certo, eu queria pedir Kristen em casamento, mas precisaria fazer aquilo de alguma maneira diferente, algo que a fizesse mudar de ideia, que a fizesse decidir ter algo muito mais sério do que ela já tinha. Eu pensaria em algo.
YOU ARE READING
Faça seu lar .
RandomQuem nunca quis sair de casa e ir morar com o melhor amigo ? Quem nunca quis sair de casa e aproveitar a vida ? Rebeldia ? Não, liberdade ! Charlie, Dyllan e Tyller são os irmãos mais fodas da faculdade, todos os anos eles passam o natal com sua fam...