Ir Para escola não é nada legal, e eu não ligo pro que pensam ao meu respeito - na verdade quero que se dane - minhas notas são uma droga e sempre fujo quando possível. Mas esse ano eu até que dei uma melhorada afinal é o meu último, e não quero ter que pisar neste lugar de novo no próximo ano. Eu estava tão bem tirando um dos meus melhores cochilos como em sala de aula quando ouço a voz suave de Sophia.
- Anna! Anna! Anda acorda... Você não vai querer visitar o senhor Davies mais uma vez não é?.
- Qual o seu problema comigo? - digo - eu estava tão bem dormindo.
Sophia. Minha melhor amiga, cabelos ruivos como o fogo, olhos azuis como o mar do Caribe, pelo clara como a neve e uma franja perfeitamente presa de lado com um lacinho azul meio brega combinado com essa droga de saia que chega até o umbigo da garota e ela jura estar na moda.
- Ele já há chamou três vezes. Disse que na próxima te acertaria o apagador e te mandaria pra sala do diretor Davies -disse olhando pro Josh do outro lado da sala com um sorrisinho no rosto.
- Deixa ele tentar -respondo bocejando -aposto que não teria coragem.
- Eca... - ouço a voz irritante de Heather- você babou garota? Argh que nojo - arquejou.
- Ei Heather poderia cuidar mais da sua vida?- Josh já estava ao lado de Sophia.
- Quieto Romeu, não preciso da opinião de figurantes -respondeu olhando-o de cima a baixo - não é mesmo meninas? - perguntou a suas marionetes influenciadas.
- Isso mesmo Heather - responderam.
- Heather, quieta. Josh volte pro seu lugar agora -resmungou senhor Thompson.
Fico observando Heather com reprovação pois a odeio e muito. Se existe uma pessoa nessa droga tão nojenta e desprezível esse ser é a Heather.
- Vadia arrogante -berro.
- Do que você me chamou?
- Do que ouviu - retruco- para de ser irritante garota.
-MENINAS! CHEGA! Peguem seus materiais e vão fazer uma visitinha ao senhor Davies -gritou senhor Thompson.
Recolho todas as minhas coisas se viro pra Sophia e digo - vejo vocês lá fora - concluo dando um piscadela.
Eu realmente não estava afim de ficar naquela droga de aula, mas também não queria ir há a sala do senhor Davies. É claro que eu não teria ido teria logo fugido como sempre faço se não fosse pelo fato de eu ter dado uma coça em Heather assim que saímos da sala de aula.
- Ai me solta sua caipira louca - disse olhando pra mim e dando risada.
- É melhor esconder esses seus dentes tortos dentro da sua boca ou eles podem sem querer se apaixonarem pelo chão -respondi em tom sarcástico.
-Ok... ok me solta logo GAROTA -berrou então a agarrei pelos cabelos e a joguei contra o chão - AAAH! PARA!.
Berrou mais alto fazendo senhor Thompson e os alunos saírem da sala. Mas já era tarde eu já estava em cima dela depositado vários tapas cara de sonsa dela, enquanto ela tentava bloquear os meus tapas com as mãos. Então Josh me agarrou pelas costas e me ergueu.
- ME SOLTA - grite - eu quero quebrar a cara dela.
- Anna! Já deu, parou! - disse - você já se ferrou demais hoje.
- Chega! Eu falei para irem pra direção e não brigar no corredor - falou senhor Thompson em com um tom alterado em sua voz - Heather pegue as suas coisas e vão já pra diretoria.
Bom realmente como eu havia dito antes - eu quero que se dane - então peguei minha mochila no chão olhei para Heather e disse - sua cadela desgraçada! - bato nela uma última vez com a mochila derrubando-a no chão. E finalmente fujo dando risadas. Ninguém tentaria me parar e eu sabia disso, se bem que ninguém esperava que eu fosse fugir. Mas isso não importa. Já fiz coisas piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance De Viver
RomanceEm uma chance de viver Anna de dezessete anos leva uma vida normal como qualquer outro adolescente da sua idade. Mas alguns acontecimentos fazem sua vida tomar outro rumo é quando Anna se aproxima de seu colega de sala Deny.