Deny. Vou Ficar

6 0 0
                                    

- Anna está estranha não acha? - pergunto a Rapha. Ele dá de ombros.

- Talvez, acho que sim.

- O que ela foi fazer no hospital aquele dia? - faço outra pergunta.

- Eu não sei - responde ele - ela só disse que não estava muito bem.

- Será que ela está doente? - pergunto - já faz uma semana que ela não vai há escola.

- Talvez - responde ele - O que vai fazer agora?

- Não sei - digo - nada talvez.

Estávamos sentados em frente a minha casa, tínhamos acabado de chegar da escola. Rapha não parecia muito animado, mesmo com o fim de semana e se tem alguma coisa que Rapha gosta são feriados e finais de semana, mas apenas por um motivo, festas.

- Lembra como eu fiquei bêbado na festa da Heather? - perguntou ele sorrindo.

- Lembro - respondo - aquilo não foi nada legal, eu tive que arrastar você até em casa.

- Eu sei... Mas foi legal pode admitir.

- Não foi não! - respondi.

E não tinha sido mesmo. Nós fomos a festa na casa de Heather os pais dela não estavam na casa e ela aproveitou para fazer uma "festa adolescente". A festa estava realmente incrível eu que não posso beber tomei alguns goles confesso. Mas Raphael ele pegou pesado fazendo apostas em jogos e tudo quanto é coisa e como ele não joga nada bem sempre perdia e quem perde tem que virar um copo com qualquer tipo de bebidas com tanto que a bebida contenha álcool.

Bom aquilo resultou em um Raphael totalmente doidão e bêbado, ele andava caindo prós lados isso quando ficava em pé. Eu tive que levar ele para casa então carreguei ele ate o carro e ele me retribuiu com um banho de vômito. Naquele dia Rapha dormiu na minha casa, eu o levei até o banheiro e o coloquei debaixo do chuveiro com roupa e tudo e o mais difícil daquela noite foi trocar a roupa.

No dia seguinte Rapha reclamava da ressaca e eu não ligava para o que ele dizia afinal ele sabia das consequências.

- É - disse ele - tirando a parte do vômito foi legal sim.

- Só pra você - respondi.

- Amanhã acho que não vou poder vir.

- Porque não? - perguntei.

- Meus pais e eu vamos sair - respondeu olhando pra mim - vamos visitar os meus avós.

- Legal... - digo

- Você pode ir com a gente se quiser.

- Eu prefiro ficar em casa ou ir a praia - respondi.

- Você vai ficar bem? - perguntou.

- Vou sim - olhei para ele - claro que vou.

- Eu não queria ir sabe? - disse ele - mas meus pais você sabe como eles são.

- É eu sei - digo - principalmente o seu pai.

Levantamos de onde estávamos sentados. Rapha bate com as duas mãos no meu rosto.

- Fica bem Brother - diz ele e me abraçando.

- Vou ficar - digo e ele vai embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Chance De ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora