IV - How I met you

555 20 1
                                    

Entrevistadora: Qual a situação mais estranha que vocês já passaram com uma fã?

Calum: Nós podemos falar sobre isso?

Mike o olha e confirma.

Michael: Foi em um meet & great em 2016 ou em 2017, não tenho certeza.

Calum: Em 2016, ela vai te matar.

O moreno sorri e a entrevistadora fica meio perdida.

Michael: Tá, foi em 2016, no Brasil eram as últimas da fila. Entraram meio atrapalhadas e caíram, foi engraçado.

Calum: Sim, elas tiveram um ataque de riso, a Oli quando levantou deu um soco na Hay.

Entrevistadora: Oli e Hay são o nome das fãs?

Calum: Sim, Olivia e Hayley, continuando, a Oli começou a vasculhar a bolsa e tirou uma acetona e algodão...

Michael interrompeu: Ela foi correndo tirar o esmalte do Cal, mas deu merda porque a Hay desmaiou.

Risos.

Entrevistadora: Calma, como é mesmo o nome das namoradas de vocês?

Calum: Continuando, o Ash foi até a Hay para ver o que tinha acontecido. A Oli quando viu ela no chão gritou...

Michael: Voou acetona para todo lado, eu não conseguia parar de rir.

Calum: Cala a boca, me deixa continuar.

Michael: Tá, continua.

Calum: A Hay acordou meio perdida, elas se acalmaram e tiramos as fotos...

Michael: Mas a Oli perdeu o celular, o Luke que devolveu pra ela no final do show.

Entrevistadora: Mas como ele sabia que era da "Oli"?

Calum: Se o Mikey não me interrompesse você saberia.

Michael: Aí meu Deus, dramático.

Calum: Posso continuar? Quieto, não responde. O Luke achou o celular e guardou, depois do show o objeto começou a tocar, ele atendeu e combinou de se encontar com elas pra devolver.

Entrevistadora: Ah, agora faz sentido. Então essa foi o encontro mais estranho...

Michael: Calma ainda não acabou, nos tornamos amigos depois disso....

Hayley sai dos bastidores e senta no colo de Mikey.

Hayley: Não tá esquecendo de nada Gordon?

Calum: Eu falei que ela ia ficar puta.

Olivia entra e senta ao lado de Calum.

Olivia: Oi Cal.

Calum: Esqueci alguma coisa?

Risos.

Olivia: Vocês não vão contar o que aconteceu quando a Hay desmaiou?

Calum: O Ash ajudou ela.

Olivia: Claro, vamos esquecer a parte que vocês gritaram como garotinhas.

Hayley: Queria ter visto a cena.

Entrevistadora: Calma, um não, cinco segundos. Primeiro, vocês são as fãs da história? Segundo, por que estão aqui?

Hayley: Sim somos nós, estou aqui pois o Mikey me pediu em casamento, e a Oli tá aqui porque namora o Calum. Assim só comentando.

Risos.

Entrevistadora: OK, com isso terminamos a entrevista com Michael Clifford e Calum Hood, da banda 5 Seconds of Summer.


ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora