Está um dia lindo aqui no interior, é primavera as flores exalam seu delicioso perfume no jardim de casa. Minha mãe hoje não parece tão ruim, os dias tem sido assim, uns bons outros nem tanto e assim estamos vivendo a mais ou menos 2 anos. Sempre que Mamãe está um pouco melhor tenta cumprir com os afazeres de casa, mas hoje vou deixá-la descansar, porque o pouco nas condições dela tem sido um grande esforço.
Todos os dias, lavo as roupas dela, minha mãe tem transpirado demais, tenho cuidado do trabalho doméstico e faço café para meu pai ir trabalhar para que não caia doente. Ah meu pai! Um homem tão bom, honesto e muito trabalhador! No começo quando mamãe começou a ficar ruim, ele saia de casa todos os dias para trabalhar sem tomar café.Emagreceu muito, envelheceu e não queria me deixar ajudar, não me deixava lavar louça, nem fazer comida, muito menos limpar a casa e lavar suas roupas. Ele diz que sou muito nova e que minhas preocupações devem ser apenas meus amigos, estudos e meus sonhos. Eles já fizeram tanto por mim, agora chegou minha vez de cuidar deles também, sinto que o estado de saúde da minha mãe é mais grave do que me passam, sei que querem "camuflar", ou seja, esconder isso de mim, um assunto que irei ainda tratar com mais detalhes quando for o momento.
Voltando aos amigos, eu não tenho amigos, nunca tive tempo para um e em cidade pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo. Tinha umas amiguinhas no colégio, mas a maioria foi cursar faculdade em outras cidades, e as que ficaram sabem que não tenho como me dedicar a amizades e agora com mamãe nessa situação, sinto muita falta de ter alguém para conversar e me aconselhar. Meus sonhos? Bom, no momento eles foram adiados para poder cuidar da minha família.
Ainda não falei de mim né? Eu tenho 19 anos e muitos sonhos, quero fazer faculdade de Direito, ser juíza,quem sabe! Sou morena dos cabelos meio lisos, alta e tenho um corpo até que legal. Moro na cidade de Motuca, interior de São Paulo, desde sempre, ou seja, sou a típica menina do interior e morro de vontade de sair dessa cidade, porque assim, poderia dar melhores condições para meus pais e levar mamãe para descobrir o que tem e ter a chance de ser tratada por profissionais mais capacitados.
Ahhh... também sonho em ter grande amor!Meus pais são o exemplo, de que quando se encontra aquela pessoa especial tudo pode ser possível!. Sabe, sou virgem e parece que sou a última virgem de 19 anos da terra, mas ainda não achei o cara especial, aquele que fizesse meu coração acelerar, ouvir sinos cantando e querer levantar a perna de emoção quando me beija! Sei que ele existe e que está em algum lugar perdido esperando por mim!
Falando nisso, tenho uma queda por Otávio! Ele é lindo, tem cabelos pretos, é meio moreno de pele, alto e quando passa eu literalmente suspiro! Ele ainda não notou que existo, mas acho que ainda vai notar, definitivamente seria capaz de entregar tudo a ele, só tem um problema: Meu pai trabalha para o pai dele e tenho medo de estragar tudo e prejudicá-lo.
Todos os dias de manhã colocava minha música e saia para fazer minhas coisas, ficava distraída nos meus pensamentos e foi um dia desses, como outro qualquer, que ele me notou... pensa em um olhar penetrante e encantador!? Foi esse olhar que ele me deu, me medindo dos pés à cabeça!
Ele nunca me deu bola, afinal eu tinha 19 e ele 27 anos, e era a filha do empregado. Mas nesse dia ele me olhou, parou a moto e deu aquela "conferida". Estava molhada de esfregar as roupas e bem à vontade, não sei se isso chamou sua atenção ou se finalmente notou que tem aqui uma menina louca para virar mulher e não mais uma garotinha de Maria Chiquinha e com a boneca pendurada no pescoço. Foi aí que trocamos as primeiras palavras...
- Bom dia Lilly, como está sua mãe? - Meu Deus ele estava lindo e tão educado que travei!!! Justo agora que o cara por quem passei parte da minha adolescência fantasiando diversas situações amorosas fala comigo, minha voz parecia que não queria sair, mas finalmente consegui responder.
- Bo... Bom dia Otávio! Está melhor que ontem, mas não sabemos como será amanhã, já quem ninguém consegue descobrir o que ela tem. E a sua mãe como está?
Não acredito que perguntei como estava a mãe dele! Minha mãe está doente, é natural a pergunta, mas perguntar da mãe dele foi totalmente idiota... Parabéns Lilian Moreira - é meu nome não é Lilly - deu uma de songa agora!
- Minha mãe? - Ele riu o sorriso mais lindo que já vi - Ela está bem, muito bem!
Aquele sorriso com aquelas covinhas, meu coração parou! Foi aí que tudo começou..., ele passou a vir todos os dias no mesmo horário. Foram todas as manhãs, durante 15 dias, e sempre perguntava como estava minha mãe e sempre se mostrando interessado e preocupado. Só não entendia por que ele nunca me chamava para sair? Desejava tanto isso, desejei isso por 15 longos dias...
Maldita hora que desejei e maldita hora que esse dia chegou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase um Conto de Fadas - DEGUSTAÇÃO
RomanceConheça Lilly! Uma garota tímida, sonhadora, moradora da cidade de Motuca no interior de São Paulo, que as vésperas de concretizar seu maior sonho - o de fazer o curso de Direito na Faculdade São Francisco em São Paulo - vê sua vida se transformar p...