Capítulo IV - Otávio - Bônus

205 25 16
                                    

REVISADO

Meu nome é Otávio Toledo de Albuquerque Cristóvão tenho 27 anos e sou filho do cara que é, praticamente, dono da cidade. Meu pai é a pessoa mais poderosa e influente das redondezas, e as empresas São Cristóvão, é a proprietária de todos os estabelecimentos comerciais, tirando, as parcerias e tudo o mais.

Como a cidade é pequena e aqui, minha família, construíram seu império!

Sendo filho único, tenho tudo o que quero: carros, mulheres, amigos... tudo o que o dinheiro possa comprar! Nunca me foi negado nada, nunca! Sempre fui atendido nos meus mínimos desejos, porque ter dinheiro é isso!

Um dia passeando de moto vi Lilly... ela é uma gostosinha, tímida, sem experiência. Estudamos na mesma escola e sei que ela não teve namorados, do jeito que eu gosto! Ela é filha de um dos empregados do meu pai e a mãe está doente, isso a torna mais frágil, em termos técnicos significa dizer: "presa fácil"!

Como não tem muito luxo, se encantará com tudo que posso lhe proporcionar, porque dinheiro fascina as pessoas...

Sai com a galera e descobri que ela era virgem e como um bom "bon vivant" que sou, não perdi a chance de fazer uma nova aposta: conquistar a donzela e ter o que de mais precioso ela possui: sua virgindade!

A prova será a camisinha usada na noite do "crime" e vou trazê-la para todos verem, e de recompensa, além de uma bocetinha apertada que não se vê mais por aqui,vou ter 01 mês de cerveja patrocinada pelos camaradas!

Claro que não iria ser fácil... então decidi me aproximar primeiro: ser o típico namorado que qualquer garota do interior quer, atencioso, preocupado com sua família, ser gentil e não forçar a barra antes do tempo. Para conseguir o que pretendia montei a estratégia de passar um bom tempo com ela, conhecê-la melhor e só então dar o tiro certeiro!

Confesso, depois que me aproximei e a conheci melhor, cheguei a ficar com dó, pois, a mãe dela sofre de uma doença que ninguém sabe o que é, é sonhadora, desistiu de muita coisa para ajudar a família, por essas coisas, até pensei em desistir.

Ela é engraçada, beija super bem, poderia sim ser minha namorada se não fosse o homem que sou... e havia uma aposta e negócios são negócios! Considero-me um cara de palavra, e sendo assim, não poderia voltar atrás! E no fundo iria ser divertido fazer a linha "bom rapaz"! A levei para jantar e estava linda! Já mencionei que ela é linda, não é?!, Tem um sorriso encantador, uma ingenuidade nos olhos... se eu fosse um cara bom, coisa que não sou nenhum pouco, como já disse, me arrependeria disso tudo e não a machucaria.

Passei 1 mês para conquistá-la, para ter o meu troféu... agora era tarde demais para desistir, teria que ir até o fim, a rapaziada toda estava na minha cola para saber se conseguiria. E por outro lado, estava lhe prestando um favor... porque, uma garota na sua idade que nunca saiu com um homem, é de se pensar que tem algum problema!E vamos combinar: ter a primeira noite com o Otávio aqui é para poucas!!! .

O grande dia chegou, fiz tudo como manda o figurino: a peguei em casa, a levei para tomar um lanche, conversamos e no meio dos amassos fiz a proposta... Ela me deu a carta e eu joguei: disse com a cara mais dissimulada que tinha que a amava e que queria ser o único e primeiro cara da vida dela. Não acredito que consegui fazer isso!!!... mas como disse antes, tenho tudo que quero e honro minha palavra, aposta é aposta!

Enfim transamos... ela é linda, tudo no lugar, seios lindos, empinados, uma delícia de menina! Pena que será somente uma vez... Bateu um certo remorso quando acabou... Gozei, foi o tempo de me recompor e levantei para me vestir, de forma rápida. Para mim não era importante se ela estava satisfeita, se havia também chegado lá... se a machuquei ou qualquer coisa assim... minha missão ali era apenas tirar sua virgindade... e valeu a pena porque foi uma delícia!! No meu pensamento, seria mais fácil se ficasse com raiva e não quisesse mais nada comigo, e assim, me veria livre daquela palhaçada. Porque Otávio não namora, Otávio só tira proveito e passa bons momentos com as mulheres. Mulheres são diversão, não algo para se levar a sério, mesmo porque, a maioria, só gosta de dinheiro e luxo. Ela ficou bem decepcionada, com cara de choro e já demonstrava estar totalmente arrependida do que tinha feito, a ideia era essa mesmo!

Depois que consegui o meu "troféu" queria me livrar dessa situação o mais rápido possível! Ela estava apaixonada e ficaria correndo atrás de mim e não estava afim de ouvir lamurias de uma menina sofrendo de amor. A maneira que encontrei foi maltratá-la, ser indiferente...

O que realmente me preocupei, foi para que não descobrisse, antes do tempo, a respeito da aposta... é bem verdade que não tenho a menor intenção de namorá-la, mas algo dentro de mim dizia que era melhor que não ficasse sabendo. O pai dela trabalha com o meu e essa estória poderia render para o meu lado..., ,

Imagina se isso chegar no ouvido do meu pai?! Ele literalmente me mata e tira tudo que tenho, porque, ele havia sido bem claro: "da próxima vez que aprontar, lhe tiro tudo!" Tenho minha mãe que encoberta todas as minhas merdas e segura as broncas! Mas o pai da Lilly trabalha para o meu, e com certeza, isso chegaria primeiro no ouvido do Dr. Richard e não da dona Gizela.

E pensando bem, gostosa do jeito que ela é e apaixonada do jeito que está, poderíamos ter mais noites como essa, porém, tenho que mostrar que ter-me assim é melhor do que não ter nada.

A levei de volta para casa, sem nenhuma palavra, ela olhando para fora da janela do carro. A deixei e fui encontrar a galera na lanchonete da cidade, lá pedi uma rodada de cerveja.

- Ei galera, olha aqui para o papai olha, essa última rodada de cerveja será a última que pago durante um mês, sabe porque??! Eu consegui meus caros!!!

Joguei a camisinha em cima da mesa me vangloriando, me achando o máximo! As meninas faziam cara de nojo e os caras me davam parabéns e perguntavam como ela era... não me senti bem em expor a Lily desse jeito, então, inventei algumas coisas para não deixar a imagem dela tão péssima assim.

Depois de algumas rodadas de cerveja e eu meio bêbado, peguei a delícia da Fátima no meu carro e demos uma boa foda. Ela não é tão gostosa como a Lily, mas é o que tinha no momento e me aceita do jeito que eu sou.

Tirei a vagabunda do carro e fui para casa, mas quando dei por mim, estava parado na porta da casa da Lily e a vi pela janela do quarto. Escondi o carro e fiquei lá observando. Ela estava chorando, parecia meio desesperada. Depois vi movimentações dentro da casa, e em seguida, chegou a ambulância. Uma pessoa foi retirada de maca, ela saiu acompanhada do pai...chorava, acho que era a mãe dela.

Não tive coragem e nem condições para ir lá perguntar o que houve, além de bêbado o objetivo não era esse.

Fiquei alguns dias com ela na cabeça, com vontade de vê-la e até de pedir desculpas... o que essa garota fez comigo?!  

Quase um Conto de Fadas - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora