》》》Supremo《《《

13.5K 962 18
                                    

Josh pula no em cima de meu companheiro o atacando, apesar do lobos de Josh ser bem grande o lobo de meu companheiro é bem maior do de Josh.
Tento entrar entre eles mas não resulta muito e com cuidado para não me machucar os dois continua a brigar, me transformo em loba e começo a rosna para meu companheiro que estava quase matando Josh.
Ele para de repente não entendendo meu comportamento me transformo em humana para explicar ele.
-Ele é meu irmão
Entendimento passa sobre os olhos do grande lobos a minha frente.
-Josh fala comigo.
Ele se remexer um pouco e geme de dor, uivo para meus irmão virem me ajudar, deito em cima de seu pêlo e começo a chorar, ele rosna em desgosto.
-Por favor não me deixe eu te amo muito.
Falou em meio aos soluços.
Meus cinco irmãos chegam e forma de lobos e olham pra mim e meu irmão, eles logo se transformam em humanos e vêm em nossa direção Richard e Ricardo me tiram de cima dele.
-Não, me deixa ficar com ele não quero sair por favor.
Ele me viram para eles e eu vejo o grande lobos preto se transformar em um lindo Moreno e vir em minha direção, ele tinha uns dois metros de altura, olhos azuis e um cabelo sedoso louro ele é lind o e somente MEU.
Ele tenta me pegar mas eu me agarro ao Richard, meu irmão ao perceber o que está acontecendo me deixa com Ricardo e vai conversar com o moreno gato.
Eles vão levando o Josh para a alcatéia e eu os acompanho sem reparar nada o que acontece em volta.
Depois de horas esperando vejo o doutor de Josh vindo pra cá me levanto e o espero chegar aqui.
-Família Salvatore? - Ele pergunta.
-Eu - Digo seção louca por informação dele.
-Ele vai ter alta amanhã e já pode receber visitas.
Peço pra ele me mostrar o caminho e quando chego no quarto dele fico estatística e começo a chorar, ele faz um sinal para eu ir até ele, vou meio receosa e fico ereta ao seu lado.
-Desculpa Josh a culpa é minha.
-Ei pequena não chora isso me quebra e eu estou bem.
-Te amo grandão me perdoa.
-Sempre pequena.
Depois de horas conversando com ele o médico fala que ele tem que descansar e me manda pra casa.
Chego em casa e vejo o moreno sentado no sofá com meus irmãos, ele vem correndo e me envolve em seus braços eu descanso minha cabeça em seu ombro, todo mundo começa a olhar, meu pai e meus irmãos começam a rosnar com desgosto.
Depois de nós soltar vou pro sofá e me sento ele fica em pé esperando algo.
-Fran esse é o supremo Alfa Ethan.
Meu irmão fala apontando pro moreno

Prometida Do Alfa( Pausada por falta de inspiração tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora