Acabo de almoçar antes das meninas e vou disfarçadamente para atrás do restaurante, chego la atrás e a tal garçonete ja ta la atrás.
-Oi
Falo meio insegura ela se vira e me da um sorriso radiante.
-Oi Fran, precisamos conversar.
Assim que ela fala meu apelido minha boca cai no chão, e eu começo a tremer de nervosismo
-Sobre o que?.
Falo com a voz muito trêmula, ela sorri pra mim e corta o próprio pulso, começo a sentir o cheiro de sangue impregnar minhas narinas, tento me afastar e disfarçar mas dois braços fortes me impedem e me mantém imóveis, sinto nos meus dentes uma pequena fisgada, meus olhos ardem e minha garganta fica seca.
Ela me estende um espelho e eu me assusto quando me vejo, meus olhos estão com as pupilas vermelhas, a região do olho que devia ser Branca ta completamente preta, em baixo de meus olhos aparecem veias bem aparentes roxas, nos cantos superiores de minha boca tinha presas igual de vampiros.
-O que está acontecendo comigo?
Pergunto horrorizada para a vampira em minha frente.
-Seu terceiro dom despertando, eles vão se despertar mais rápido agora.
-Aí meu Deus, e você quem é?
Pergunto tentando disfarça minha surpresa.
-Eu e meu namorado Kevin somos seus tutores para controlar seu dom de vampirismo.
Sinto meu colo arder um pouco, quando eu olho vejo minha nova marca, um morcego e uma lua em baixo.
-Hum ok, então vamos.
Acho que terei vir ao shopping com as meninas outro dia, entro novamente no restaurante e as explico tudo.
-Espere aqui por favor.
Falo com meus mais dois tutores assim que chegamos em casa, entro e explico tudo aos meus pais.
Entro com eles e os mando para um quarto de hóspedes.
Fui para meu quarto e durmi.
Acordo com um pequeno ser em cima de mim, sorrio e abro meus olhos devagar para me acostumar com a luz, sorrio novamente quando eu vejo uma pequena loba, suspeito que seja Valentina, a loba dela é Branca misturada com algumas rajadas cinzas, ela é linda, me transformo em loba, e começo a brincar com ela de pega pega, ela pula da minha janela e eu pulo atrás dela, eu pego ela com minha boca e a jogo em minhas costas, corro até a Cachoeira e a tiro de minhas costas sinto passos de mais dois lobos atrás de mim, me viro coloco ela atrás de mim e fico em posição de ataque, pulo em cima deles e percebo que é Josh e Laura, começamos a ri e vamos em direção a Laura em forma de lobos, ela fica toda feliz quando ver sua irmã em forma de lobo, o lobo de Josh é amorronzado com rajadas preto, e o de Laura é branco com rajadas amarronzadas.
Brincamos a tarde inteira os quatros, Josh e Laura parecem estar se entendendo, Valentina se divertiu muito e eu finalmente me sinto em paz, eu sinto a presença de John então deixei quieto assim que ele aparece ele encara a loba de Valentina admirado.
-Minha - John rosna em direção a Valentina.