-Minha pequena Fran, precisamos conversar.
O olho e sento na cadeira, sinto que essa conversa vai ser longa.
-Quando sua magia despertou, fomos na bruxa da alcatéia, para saber como seriam as coisas.
Ele respirou fundo e se ajoelhou em minha frente.
-Você com o despertar de sua loba ganhou uma marca a mais do que o normal, quando mostrei essa marca para a bruxa ela falou que você era a prometida e com isso vinham consequências, a cada dom seu despertado ganharia uma nova marca o representando, era muito perigoso as pessoas verem a marca sem você ter seu companheiro ao seu lado, por fim eu e sua mãe decidimos que a ocultariamos de todos até você achar seu companheiro ou despertar o segundo Dom.
Assinto com a cabeça, tentando procesar tudo, a bruxa e puxa da cadeira e me põe no meio do círculo de velas e com alguns potes em volta.
-Cada pote contém um elemento:água, fogo, ar e terra.
Ela aponta para cada pote de acordo com elemento.
-As velas é de onde puxo energia.
Assinto para ela.
-Quero que esvazie sua mente e feche os olhos.
Faço o que ela pede e espero.
-Inde nunc constare potest exillis quae tecta.
Depois dela repetir as mesmas palavras várias vezes começo a sentir uma leve queimação sobre meu corpo.
Ela para de recitar mas a queimação continua, a queimação para e começo a observar meu corpo.
A primeira m arca que eu vejo se forma em meu ante-braço.
É um lobos uivando para lua, a segunda vêm na minha coxa é uma anja sentada com o rosto enterrado nos joelhos e com as assas completamente abertas, fico admirada com minhas marcas e logo já saio do escritório de meu pai e vou proucura Peter, não o acho na terra e decido voar.
O acho com o pequeno caderno e sentado em uma das maiores árvores da floresta.
Me sento o seu lado e o observo.
-Posso ajudar Fran?
-Pode sim Peter.
-Me diga em que, que a ajudarei.
-Meu irmão tá no hospital e a culpa é minha, queria saber se você me ensinar o dom da cura.
-Ensino sim, vamos pro o Hospital.
Chegamos no hospital e vamos direto para onde o Josh estava.
-Coloca a mão no coração dele já que são várias feridas - Faço o que ele mando e fecho os olhos - Pense em tudo que você já viveu com ele, todo o amor que sente o orçamento ele, concentre tudo isso na sua energia e a mande pela suas mãos que estão no peito dele.
Abro os olhos e faço o que me pediu.
E vejo uma luz Branca espalhar por todo corpo de Josh assim que acaba descanso e confirmo se ele ainda está machucado.
-Josh, já podemos ir para casa.
Sussurro em seu ouvido ele sorri e se levantando da cama vou para casa voando e carrego Josh comigo.
Chegamos em casa e Josh ja está agitado.
-Grandao antes de ir falar com a Laura precisamos conversar.
Marcas da Fran na mídia