Levanto-me rapidamente pensando onde minha mana pode estar, fico desconfiada que ela foi pega pelos cientistas que Laura fugiu e qual comentou comigo, preciso falar com ela, saio rapidamente da sala sem dar explicações para nenhuma das três.
No meio do caminho acho meu irmão Josh, corro o mais rápido em sua direção.
-Josh - Falo colocando as mãos no joelhos e recuperando o folego - Acho que sei onde nossa irmã está mas preciso de achar Laura, você sabe onde ela está?
-Ela está correndo na floresta... - Não espero mais um segundo e corro em disparada pela floresta a procura dela, escuto alguém correndo atrás de mi,. olho para trás e vejo que meu irmão Josh está em minha cola.
Continuo correndo e concentro na minha audição, escuto alguns bichos, insetos e finalmente escuto ela correndo sigo o som e rapidamente chego até ela.
Transformo - me em humana, e ela rapidamente também se transforma - se.
-O que houve, Fran?
-Acho que minha irmã foi capturada pelos mesmo caras que você fugiu.
Ela logo perde toda a cor de seu corpo e fica paralisada.
-Você precisa nos ajudar.
Ela assente e nos puxa correndo para fora da floresta.
Assim que chegamos em casa fomos para o escritório e todos já estavam lá.
-Então, o quanto mais rápido demorar mais perigoso para ela.
Fala Laura e eu concordo.
Depois de conversamos bastantes, e fazer todo um plano de "resgate", sai dali e fui para cachoeira pensar.
Quando chego lá fico, horas pensando em minha mana e treinando meus poderes, entro dentro da cachoeira e acabo adormecendo em alguma pedra, engraçado eu tinha dormido dentro da água quem me pos aqui, escuto um galho quebrar e logo me transformo e começo a rosnar.
Sinto a pessoa sair correndo e deixo para lá afinal estou muito preocupada com minha maninha, me sento na pedra e penso com minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos tempos.
-Amor posso ficar aqui com você.
Escutar a voz dele me acalma sorrio e concordo com a cabeça ela sorri se senta e me põe em seu colo.
Do nada começo escutar gritos em minha cabeça, uma dor latejante em minha intimidade e todo meu corpo se espalha começo a sentir sangue saindo de vários lugares do meu corpo.
Me contorsso no chão e não me lembro de muita coisa depôs disso, abro os olhos e vejo que estou no meio da sala com todos me olhando preucupadamente, todos sabemos o que isso quer dizer Fany está sendo torturado e eu quero muito matar quem a esta fazendo isso.
Laura se senta ao meu lado e faz carinhos em meus cabelos, sei que ha me deram banho e novamente estou limpa.
Minha pele começa a queimar e ja sei o que vem agora e não sei se aguento outra vez.
Mas desta vez é uma visão e aquela visão me atormenta na sei onde está Minha mana e eu vou atrás dela e trazê la para casa.