》》》Treinamentos《《《

10.8K 688 4
                                    

-Como assim - Pergunto meio abóbada pelo meu novo tutor ser um anjo - E você Melinda?
Os dois trocam olhares e sorriem, eu fico sem entender nada.
-Eu vou ser sua tutora para controlar sua loba e o Peter vai ser seu tutor para aprender seus dons como anjo e como os controlar.
-Pequena Fran olhe para mim - Peter diz agora sério, olho para ele é espero.
-Agora feche os olhos - Os fecho tranquila - Pense no vento passando pelo seu corpo, como seria se sentir igual um passarinho e voar pelos céus.
Imagino e sorrio com a imagem que tenho na cabeça.
-Agora imagine duas assas saindo de suas costas, imagine sua pele rasgando pela saída dela, do incômodo de algo novo em suas costas.
Começo a realmente sentir um incômodo nas costas e uma pequena dor mas não deixo de imaginar.
-Agora imagine suas lindas assa s batendo e você levantando vôo.
Imagino tudo isso é começo a perceber meus pais saírem do chão contínuo e a sensação é ótima.
-Agora abra os olhos.
Peter fala baixo perto de mim, os abro e vejo que estou a uns dez metros do chão.
-Isso é incrível Peter.
Rio com a sensação é vôo para todos os lugares.
Voo em direção a minha casa e atertisso na entrada, entro em casa com minhas duas lindas assas amostra.
Todos ficam escancarados e começam as tocar os deixo tocarem tranquilamente.
-Minha pequena, seu segundo dom foi despertado.
Sorrio para ele é sorrio.
-Posso mostrar ao Josh?
Digo com meus olhinhos brilhando de ansiedade meu acena e fala que vai comigo.
-O Sr.Josh está descansando.
Eu rosno e ele se assusta, meu pai o olha e ele cede falando que podíamos entrar, sorrio igual quando criança ganha doce, dou pulinhos e bato palmas, meu pai me abraça fortemente e me da um beijo na testa.
Eu vou primeiro e meu pai espera na recepção.
Escondo minhas assas e entro.
-Grandão?
Falo ao lado de sua cama.
-Oi
Fala sorrindo abrindo os olhos.
-Um dom meu foi despertado e eu queria te mostrar.
Ele abre os olhos e fala para o mostrar.
Levanto minhas assas e espero sua reação.
-São linda minha pequena anja.
Sorrio com o apelido e o abraço apertado.
-Te amo tanto meu lobinho.
Ele sorri e me aperta em seus braços.
-Também te amo meu anjo.
Ele sussurra em meu ouvido, eu sorrio em seu pescoço.
-Agora preciso ir, mãos tarde eu volto grandão.
Ele acente e eu vou embora juntamente meu pai.
Chego em casa e Ethan está sorrindo.
-Então quer dizer que agora você é um anjo
-É o que parece Ethan
Digo retribuindo seu sorriso.
Meu pai pede licença e me arrasta até seu escritório.
Chego la e a bruxa da alcatéia nos espera.
- O que isso significa pai?

Prometida Do Alfa( Pausada por falta de inspiração tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora