》》》Aceitação 《《《

8.5K 579 12
                                    

-Ok, vou te escutar pequena Fran.
Suspiro em alívio e me jogo no seu colo no sofá, ele sorri e beija minha testa.
-Vamos para seu quarto Grandão, conversar a sós.
Vamos até o quarto dele me jogo na cama e fico o esperando, ele levanta minha cabeça põe em seu colo e pede para eu começar.
-Ok, eu não vou contar os segredos tá? Somente vou conversar com você.
-Ok pequena, eu te entendo.
-Primeiro você vai esperar o tempo dela, ela vai te contar mas tenha paciência primeiro.
Ele assente e sorrio.
-Segundo você vai tentar se aproximar mas sem forçar a Barra ok? Ela vai vim para você livremente.
Ele sorri e suspira.
-Terceiro antes de a marcar você vai a conhecer e respeite ela, é só isso maninho agora é com você.
-Obrigada Fran.
Aceno e saio de seu quarto, indo encontrar meu companheiro.
-Ethan.
Grito quando o vejo na entrada, ele se vira e sorri para mim.
-Vamos correr.
Pergunto com um sorriso que quase rasgando meu rosto.
Ele sorri e já se transforma em um lindo lobos negro sorrio para ele ja me transformando.
Minha loba é toda Branca, mas minhá surpresa é perceber um para de assas.
Ele me observa e rotina em meu ouvido de felicidade.
Eu começo a correr e ele vem atrás de mim, tento correr mais rápido quando o sinto se aproximar aperto o passo mas não foi o suficiente.
Ele me alcança e me prende em baixo dele, faço carinho na sua Buchecha e ele rosna com orgulho.
Me transformo em humana e faço carinhos em seus pêlos, ele sai de cima de mim com medo de me ferir, ele se abaixa e faz sinal para eu subir em cima dele, ele corre com tudo e eu só aproveito a sensação, ele para e eu abro meus olhos e sorrio, estamos em Cachoeira linda, desço dele e espero ele se transforma.
-Aqui é lindo Ethan
Falo assim que ele se transforma.
-Eu sei, ja tem um tempo que quero t es trazer aqui.
O abraço apertado.
-Obrigada Ethan.
Susurro em seu ouvido se dou um beijinho em sua Buchecha.
-Vem ca minha companheira.
Ele diz ja me arrastando pela mão.
Chego em uma árvore enorme que fica a uns três metros da Cachoeira, em baixo dela tem um pano xadrez forrado no chão com todo tipo de comida em cima.
-Por favor primeiras as damas.
Ele faz um gesto para eu sentar, eu Rio e sento.
Depois de comer tudo e jogar muita conversa fora, eu tenho uma ideia sinto até uma lâmpada se formar em cima da minha cabeça.
-Vamos brincar.
Pergunto com uma cara sapeca, ele me olha desconfiado mas acaba concordando.
-Eu tenho direito a dez perguntas e você igualmente.
-Pode começar Ethan.

Prometida Do Alfa( Pausada por falta de inspiração tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora