Ross's POV
As horas foram passando, ao som do piano, com o meu avô a cantarolar uma e outra música, a Rydel acompanhando-o, tal como a minha avó fazia, enquanto eu, como de costume, captava a essência do momento com a minha máquina.
-Meninos, está a ficar tarde. Não é melhor passarem aqui a noite? – pergunta minha avó, encarando o relógio de parede
Ela tinha razão, o tempo tinha passado a voar.
-Sim – diz Rydel verificando também ela as horas – Nós somos capazes de ficar por aqui esta noite e talvez amanhã aproveitamos um pouco a praia. – termina e vejo surgir na cara dos meus avós um enorme sorriso.
Qualquer pretexto para eles era bom para ter os netos mais perto, nem que fosse por mais um minuto.
-Bom, então sendo assim, vamo-nos deitar. – diz meu avô, dando o braço esquerdo para a minha avó que rapidamente colocou a sua mão direita para se apoiar – Até amanhã. – dizem ambos, saindo da sala em direção aos quartos no piso de cima
Aquele momento merece ser guardado. Aquele momento em que a minha avó sobe as escadas apoiando a cabeça no ombro esquerdo do meu avô, sem nunca deixar o seu braço por um segundo
-Bem, se amanhã vamos passar o dia por aqui, não é melhor avisar as Marano? – pergunta Rocky e rapidamente o meu pensamento é ocupado por uma das irmãs.
Laura Marano.
-Marano, que são elas? – pergunta Ryland e rapidamente Rocky se apressa a falar um pouco sobre elas e como as tínhamos conhecido, realçando o facto de termos reencontrado o Ellington também.
-Vocês tiveram com ele? – Pergunta surpreendido. – Porque é que não me avisaram? – questiona indignado
-Uhm, não sei. Talvez tivesse sido pelo facto de tu teres o teu telemóvel desligado. Só talvez. – Termina Rydel
Ryland dá um pequeno suspiro.
-Têm razão. – afirma apanhando-me desprevenido – Eu quero pedir desculpa à Rydel e também quero pedir desculpa a vocês. – afirma sentando-se no sofá, junto de Rocky – Sei que ultimamente tenho andado distante e quero pedir desculpa também por isso. – afirma e ninguém diz nada
Era a primeira vez que Ryland tinha baixado a sua guarda.
Rydel caminha até junto dele, puxando para um abraço.
-Só não me fales mais assim. – ela pede e ele assente
Laura's POV
Tinha acabado de me preparar para ir dormir, quando o meu telemóvel dá sinal de mensagem.
Daniela encontrava-se deitada sobre os lençóis da sua cama, enquanto Vanessa se encontrava na varanda do quarto, ao telemóvel com um sócio da empresa.
Deito-me finalmente na cama depois de um longo dia, de frente para a Daniela e pego por fim no meu telemóvel.
O meu coração acelerou. No pequeno ecrã aparecia o nome da pessoa mais misteriosa que alguma vez conhecera.
Ross Lynch.
Rapidamente volto à terra pois Daniela dissera alguma coisa impercetível. Olho para ela com um sorriso nervoso no meu rosto e peço para repetir novamente a pergunta que me apanhara desprevenida.
Ela rapidamente se senta na cama, de pernas cruzadas, arqueando a sobrancelha.
-Não era suposto a Vanessa relaxar um pouco? – questiona novamente e eu desvio o meu olhar novamente para o telemóvel, depois para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
És simplesmente perfeita - Em atualização
FanficLaura Marano é uma jovem de 20 anos que vive com as suas duas irmãs, Vanessa de 25 anos e Daniela de 18 anos. Juntas irão viver grandes aventuras e descobrir como, viver sozinhas, trará algumas dificuldades. Ross Lynch é um adolescente de 21 anos q...