Laura Pov's.
- Rydel conta-me tudo! - disse assim que pegavamos no nosso tabuleiro do pequeno almoço.
- Foi ótimo. Perfeito! - disse ela enquanto sorria bobamente.
- E depois do jantar por onde andaram? - perguntou Dani
- Fomos dar uma volta a beira-mar e... - disse ela recordando a noite passada
- E.... O que é que aconteceu depois? - perguntou Van
- Depois apareceu um rapaz que entregava uns panfletos quaisquer e estragou o nosso momento. - disse ela triste
- Hum.. Momento tipo MOMENTO?! - Perguntei
- Sim! Momento tipo quase beijo. - disse - Mas não aconteceu nada por causa deste panfleto - disse ela pondo o papel em cima da mesa.
- Uma caça ao tesouro? - perguntou Dani
- Sim. Acho que é hoje de tarde!
- Vamos! - afirmou Dani - Va lá vai ser interessante!
- Por mim é na boa! - disse van
- É eu também alinho - disse Delly
- Eu também - disse eu
Estávamos as quatro a falar sobre os planos para a tarde, quando o meu olhar se cruza com o olhar da pessoa que tem invadido os meus pensamentos.
Ross Lynch!
- Oi - disse ele quando chegou perto da nossa mesa, sem me olhar - Rydel, dás-me a chave do quarto? - perguntou simplesmente
- Claro! - disse enquanto mexia na sua bolsa - Aqui tens!
- Obrigada! - respondeu sem dar um único sorriso.
- Ross! - Chamei-o assim que vi que se dirigia para o elevador. Mas foi em vão. Ele continuou o seu caminho até sair do meu campo de visão.
Bonito! Agora é ele que não quer falar comigo!
- Lau?! - chamou Vanessa.
- Agora não! - respondi indo em direção ao quarto.
Estava a passar em frente do quarto do Ross, então decidi parar para falar com ele.
- Ross abre a porta. Eu quero falar contigo- disse enquanto batia na porta - A sério que vai ser assim? - disse - Ross importaste de abrir a porcaria da porta! - meio que gritei acabando por dar um murro na porta, provocando mais barulho. - Oh eu desisto! - disse entrando no meu quarto.
Ross Pov's
Tinha acabado de chegar ao hotel quando dou de caras com a Laura. O nosso olhar cruzou-se por minutos, mas rapidamente cortei e fui em direção à mesa das meninas pedir a chave do quarto à Delly. Não falei com ela. Sei que continuava chateada comigo por isso decidi que seria melhor da-lhe um tempo para pensar.
Mas o que me custou mais foi quando ouvi ela chamar o meu nome e eu nada fiz, a não ser continuar o meu caminho.Tinha chegado ao quarto e a Delly tinha-me enviado uma mensagem sobre umas inscrições que iria fazer para uma tal caça ao tesouro pela ilha e para eu estar pronto a partir das 14:00h. Vi que ainda tinha tempo, por isso decidi ouvir música. Estava deitado na minha cama, quando de repente ouço um barulho vindo do lado de fora do quarto.
- Está aqui alguém? - perguntei assim que abri a porta. O corredor estava vazio. Estranho! Estava a fechar a porta quando vejo no chão uma coisa a reluzir. Mas aquilo era.... Era a pulseira da Laura.
Peguei nela e fechei a porta do quarto. O que é que ela fazia ali?
Laura Pov's
Aí que raiva!! Por que é que ele não me abriu a porcaria da porta. Depois diz que não é infantil. Erggg.
Estava a pensar numa maneira de matar aquele loiro oxigenado, quando o meu telemóvel começa a tocar.
Vanessa/Laura
- Estou?!
- Lau. Só queria dizer que viemos com a Delly fazer as inscrições e para ficares pronta as 14h00 está bem?
- Está bem. Então até já.
- Até já.
Ainda tenho duas horas por isso vou tomar banho e preparar algumas coisas para levar para a caça ao tesouro.
........passadas duas horas.......
Estava a sair do quarto quando reparo que não tinha a minha pulseira. Oh não! Não não não! Isto não me está a acontecer a mim. Por favor digam que não! E agora o que é que eu vou fazer. Era a única coisa que eu tinha que me lembravam dos meus pais. Agora o que é que eu posso fazer? Nada!
Estava a andar até ao elevador quando esbarro contra alguém.
- hum desculpe! - disse olhando para um loiro familiar - Oh és tu! - disse enquanto que ele nem uma palavra prenunciou. Confesso que isto me está a irritar. Fomos todo o caminho até chegar a recessão calados. Digamos que se o ar que respirassemos matasse, nos já estávamos mortos.
- Estão prontos? - perguntou a Rydel
- Sim. - dizemos os dois em conjunto o que me fez bufar.
- Ótimo - disse Rocky batendo nas costas de Ross.
Estávamos dentro do autocarro que nos iria levar para a floresta do interior da ilha, enquanto os instrutores davam conselho e dicas para descobrir o "tesouro". Ao todo eram quatorze pessoas que iam participar por isso decidiram fazer equipas de pares. Bonito!
- Peço a vossa atenção por favor! - disse um senhor de cabelos grisalhos.
- Quando saírem do autocarro, por favor digam o nome dos vossos parceiros nesta aventura, e será distribuída por cada equipa uma cor.Eu ainda não tenho ninguém para fazer par comigo!
- Como é o teu nome? - perguntou uma rapariga um pouco mais velha do que eu, mal saí do autocarro.
- Laura Marano! - disse
- Muito bem- disse ela enquanto tirava nota - E qual é o nome do seu parceiro/a?
- Eu não tenho! - disse.
- Não se preocupe. -disse ela riscando um nome mais abaixo do meu. - Aquele rapaz ali também não tem par. Pode-se juntar a ele - disse apontando em direção.... Só podem estar a brincar. Ross?! - Ah e não se esqueça. A sua equipa é a laranja. - disse, entregando-me duas T-shirts, dois bonés e duas pulseiras da mesma cor.
Fui andando até ele com passos apresados.
-Pega! - disse estendendo a mão com as respetivas coisas que ele tinha que usar para identificar a nossa equipa.
- Desculpa?! Para que é isso? - perguntou ele apontando para o que eu segurava.
- Parece que fazemos parte da mesma equipa. - disse eu revirando os olhos. Isto vai ser um longo jogo!
..............................
Espero que estejam a gostar. Por favor comentem gosto de saber a vossa opinião. Beijos :* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
És simplesmente perfeita - Em atualização
Fiksi PenggemarLaura Marano é uma jovem de 20 anos que vive com as suas duas irmãs, Vanessa de 25 anos e Daniela de 18 anos. Juntas irão viver grandes aventuras e descobrir como, viver sozinhas, trará algumas dificuldades. Ross Lynch é um adolescente de 21 anos q...