*Guto*
Após os sermões de Gael, Fred e eu fomos até o vestiário masculino.
Guto -Você tá ligado que se brigar mais uma vez é expulsão né!?
Fred -Garoto folgado! -reclamou apoiado as mãos na pia, se encarando no espelho enquanto bufava de raiva.
Alguns garotos entraram no vestiário pra saber sobre a briga e Fred se gavando logo se acalmou.
Tomei um banho rápido.
Fred ficou conversando e eu já com fome fui pra cantina.
Peguei um suco e me sentei sozinho. Vi Lia que também estava sentada sozinha lendo um daqueles livros melancólicos.
De repente, Bett, a garota mais fofoqueira se sentou em minha frente.
Bett -Guto! -exclamou com aquele jeitinho sexy dela.
Bett é fofoqueira mas tem um corpinho...
Guto -Bett...-tomei um gole de meu suco.
Bett -Você emprestou seu carro para o Fred? -ela perguntou me olhando com jeito de quem quer.
Guto -Sim...
Bett -E pra sua namorada também?
Guto -Como assim Bett?
Bett -Bem, eu vi Fred ontem a noite em seu carro, com a Lívia. Não pareciam ser amigos, afinal amigos não se pegam do jeito que eles estavam a pegando!
Não conseguia acreditar no que ela acabou de dizer.
Será que era verdade?
Será que aquela vadia teria coragem de fazer isso?
E aquele meu "irmão" pegaria minha ex-namorada?
*Lívia*Assim que bateu o sinal pro intervalo, caminhei até as arquibancadas. Chegando lá vi tudo vazio. Suspirei aliviada, me sentei e comecei a comer meu sanduíche natural que eu trago de casa.
Soltei um sorriso automaticamente ao sentir um perfume, aquele perfume, o perfume dele.
Ajeitei meus cabelos e logo senti duas mãos tampando meus olhos.
Lívia -Bobo! -ainda sorrindo tirei as mãos dele dos meus olhos e me virei de frente com ele.
Fred me envolveu em seus braços e me deu um beijo quente, intenso e molhado.
Lívia -Nossa... -sorri me afastando assim que o beijo acabou.
Fred -Tava com tanta saudade dessa sua boca... -ele com aquele sorriso que me derretia, passou seu polegar delicadamente sobre meus lábios. -Só pensava em você, em todas as aulas.
Lívia -Ah é? Não foi isso que pareceu na aula de Educação Física, fala sério Fred, você parecia uma criança! -cruzei os braços revirando os olhos.
Fred -Aquele cara é um babaca, mas não vamos perder nosso tempo falando sobre meros mortais! -e foi se aproximando de mim.
Lívia -Você sempre consegue... -não consegui conter meu sorriso.
Fred -E você adora isso. -mordeu os lábios, convencido!
Lívia -Agora cala boca! -peguei nos ombros dele e o empurrei pra baixo fazendo ele se sentar na arquibancada, logo em seguida me sentei em seu colo e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.
Fred -Assim você acaba comigo. -sorriu olhando nos meus olhos.
Eu sabia o que ela estava sentindo, podia sentir algo dentro da sua calça.
Meu Deus! Eu sou uma vadia suja!
Lívia -Cala boca! -dei um tapa na cara dele. -Hoje sou eu que vou te usar... -sorri e comecei a beijá-lo.
*Fred*
O que acontece comigo e com Lívia é algo diferente, a gente se entende de uma forma absurda. É algo na sua pele, que quando entra em contato com a minha se transforma em eletricidade pura!
Ela sabe do que eu gosto, ela sabe me seduzir e principalmente me dar prazer. E não gosto de me gabar, mas se me permitem pelos barulhos que ela faz quando estamos sozinhos, acredito que eu sei muito bem da prazer á ela.
Aquela pegação na arquibancada só não terminou de um jeito mais impróprio, porque o sinal bateu e eu preciso frequentar as aulas, minhas notas estão horríveis.
Encerramos com um beijo de tirar o fôlego, onde eu peguei na sua bunda e ela... Bem, acho que você imagina onde ela pegou.
Ajeitei o junior na cueca, ajeitei minha jaqueta e caminhei em direção á sala de aula.
Chegando lá vi o único lugar vazio, que era o meu lugar, ao lado de Guto, afinal as aulas de química eram em duplas.
Fui até meu lugar e me sentei, Guto nem olhou pra mim e continuou a copiar o que a professora passava no quadro. Estranhei, mas também comecei a copiar.
Guto -Belo sorriso, Steves. -ouvi a tom irônico de Guto.
Fred -Obrigado, o seu também é uma delicinha! -debochei, mas ele não falou mais nada e isso é tão estranho.
Quando a aula terminou, Guto pegou sua mochila e saiu correndo da sala.
Quando fui correr atrás dele aquela figura desengonçada surgiu na minha frente, era Mora Berry, a seguidora/escrava/discípula de Bett.
Mora -Oi Fred! -ela sorriu.
Fred -O que você quer? -suspirei revirando os olhos.
Mora -Porque ta falando assim comigo?
Fred -Talvez porque você seja uma vadia, debochada, fofoqueira, que odeia todo mundo.
Mora -É eu odeio. -concordou. -Então vamos logo ao assunto! -forçou um sorriso e apontou o dedo pra mim. -Você! Vai tirar a minha virgindade!
O que? Tive uma crise de riso.
Mora -Ou o seu querido amigo Augusto Cavanought vai ficar com fama de corno por toda a escola! Mas será que você se importa? Obviamente não, você que traiu ele! Que feio pegar a namorada do abiguinho, Steves. -sorriu como um demônio. -E agora? O que me diz? -tirou uma foto de sua mochila e me mostrou, uma foto de eu e Lívia se beijando no carro de Guto.
YOU ARE READING
Correndo Riscos
Teen FictionNa adolescência tudo parece o fim do mundo, mas é apenas o começo.