III - A Lua do Terror - Parte 2

288 31 1
                                    

A besta gelatinosa comandava as outras criaturas como se estivessem conectadas telepaticamente. Assim, o cortejo monstruoso pôs-se em movimento, rastejando pelos corredores à procura de mais sangue.

Uma sargento que andava pelo corredor ouviu o estranho barulho delas se movendo. Por isso, resolveu entrar na sala do reservatório. Ao avistar as criaturas com seus corpos transparentes, cheias de veias infladas de carne e sangue humanos, fugiu para o corredor e acionou o fechamento das portas. A criatura até cuspiu seu veneno na direção dela, mas ela conseguiu fugir. A oficial correu pela base apavorada, acionando todos os alarmes disponíveis.

A sargento chamou o comandante no comunicador e lhe contou tudo. Abismado, ele correu até a ponte de comando.

— Aonde você vai com tanta pressa, querido? — Sua esposa indagou ao vê-lo passar.

— Desculpe, mas tenho que correr. Conto tudo para você depois... — Ele respondeu, sem entender muito bem a dimensão do que estava acontecendo.

Sua esposa o olhou, curiosa, enquanto ele saía, sem pensar o quanto suas vidas corriam risco. A primeira coisa que o comandante fez ao chegar na ponte foi reunir os seus oficiais e pensar em um modo de deter aquelas criaturas.

— Preparem uma equipe de assalto para atacar este invasor — ordenou aos seguranças. - Peguem as armas laser e granadas. Vamos acabar com eles — disse o capitão, Henry Fox.

— Tenente Ghin, chame uma equipe de biólogos... Quero que estudem as amostras destes seres rapidamente para ver de que são feitos e quais são os seus pontos fracos.

— Sim, senhor.

— Sargento Sunnya, quero um relatório em minha mesa sobre tudo o que viu, para ontem.

— Sim, senhor. Vou preparar, imediatamente.

Os soldados foram passando pela sala de armas e colocando os seus equipamentos de combate. Algumas equipes de assalto desciam pelos elevadores e outras pelas escadas de acesso ao setor do laboratório. Foram enviados junto com eles cientistas e biólogos. Fox acompanhava pelos sistemas de monitoramento da base, o grupo que se dirigia para o local da invasão. O Comandante observou pelas câmeras que eram várias criaturas, dos mais diversos tamanhos, com a mesma textura gosmenta. Pareciam águas-vivas, mas capazes de se mover rapidamente fora da água. Percebeu que elas deviam ter vindo do mar lunar.

_____________________________

Leia #OHomemFantasma 2 - O Livro dos Mortos de #ChaieneSantos 

Leia #OHomemFantasma 2 - O Livro dos Mortos de #ChaieneSantos 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Lua da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora