Como assim amnesia?

58 7 2
                                    

Daniel narrando

-Como assim amor? Voce nao se lembra de mim?-falei
-Não
-Mas... mas... voce nao se lembra mesmo? Eu sou o Daniel, seu namorado!
-Como assim meu namorado? Eu nao tenho namorado. Nerds como eu nao tem namorados.
-Eu te pedi em namoro a 3 anos atras. Voce nao se lembra. Pedi voce em namoro um pouco depois da tentativa de homicidio de Kerolly e Nycollas. Voce nao se lembra?
-Esta constatado que ela perdeu a memoria de tres anos atras devido a pancada na cabeca.-disse o doutor entrando na sala. Aposto que ele ouviu toda a nossa conversa.
-Entao ela esta com-senti que ia comecar a chorar-AMNESIA?
-Sinto muito. Mais sim.
-Como assim amnesia? Ela nao pode ter esquecido de mim! Amor voce tem que se lembrar! Eu te amo. Eu vim pra ca por causa de uma viagem de negocios. Nao podia lhe trazer entao te ligava todos os dias. Mais nao aguentava ficar sem voce. Entao comprei a passagem do onibus espacial para voce vir pra ca. Para ficarmos juntos novamente. No caminho pra ca ocorreu um acidente. Apartir dai voce nao se lembra mais de mim.
-Okay. Primeiro: nao me chame de amor. Segundo: eu nao sei quem é voce, e terceiro: nao me lembro de nenhuma tentativa de homicidio. So me lembro de uma tal de Kerolly. Acho que ela era uma de minhas amigas e Nycollas era meu namorado sei la.
-Nao. Eu que sou seu namorado. O Nycollas foi o cara que tentou te beijar nos seus primeiros dias de aula. Nao se lembra?
-Nao. Esse ai foi voce. Sai daqui. Sai!
-Senhor Kubrick devemos deixar ela descancar.
-Nao nao da ela tem que se lembrat de mim. Ela tem que se lembrar!
O medico entao me tirou da sala.

Relatos De Uma Nerd ComprometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora