Kathellen narrando
-Acorda Kath! Acorda acorda!-gritava Menolly enquanto me chacualhava!
-Ai oque foi oque foi?-falei.
Ate que entao me lembrei: eu vou me casar hoje!
-Acorda amiga voce tem que se arrumar para o seu grande dia!-falou barbara.
-É mesmo né?!-falei com um sorrisinho.
Primeiro fomos para um SPA onde eu iria relaxar. Depois fomos ao salão onde eu fiz o cabelo, a maquiagem e as unhas e finalmente fui para a loja onde havia comprado o vestido. Fui la buscar e ai velo. Fiquei tao emocionada. Tipo: o dia que eu pensei que nunca iria chegar finalmente chegou!
O casamento estava marcado para as 19:00 h mas logico a cerimonia iria comecar umas 20:10 h quando eu chegasse.-Menolly e agora. Por favor nao me deixe sozinha!
-Kath eu tenho que entrar eu e Carlos somos o proximo casal a entrar. Olha fica tranquila. Afinal é seu dia... quer dizer seu e do Daniel, voce nao vai deixar seu nervosismo atrapalhar né? Ou vai?
Suspirei
-Tabom amiga vai la-falei.
O casamento estava sendo gravado com cameras profissionais e iria ser editado e iria fazer o DVD do meu dia e do dia do Daniel.Depois que entraram os casais de padrinhos e madrinhas entraram meu priminho e minha priminha.
Isso mesmo eu tenho primos.
Descobri que o resto de minha familia estava em plutão. Isso mesmo. Plutão.
Eles eram casal de gemeos eles eram muito lindos. Eles tinham apenas 7 anos.
Meu primo se chamava Estevan e a minha prima se chamava Estefany.Depois entrou minha prima de cinco anos. Ela se chamava Karen.
Essa é meio ruiva tambem. Ela foi a florista.Depois finalmente eu!
Quando entrei avistei vasos de flores lindisimos e um tapete vermelho que levava ate o altar onde estavam os musicos. Olhei em volta tinha tantos convidados.
Estava com meu buque nas maos.Dei passos devagares e ligeiros ao mesmo tempo.
Quando estava chegando perto de Daniel meu coração começou a acelerar. Nananinanão eu nao terei um ataque cardiaco justo hoje!Ao chegar o pastor falou:
-Estamos reunidos nesta noite para celebrar a união deste belo casal.
Hoje eles estão aqui se formando em um.-ele entao mostrou o papel de cartorio para casarmos legalmente. Assinamos entao ele falou:
-Daniel Rubrick Santos Martins, você aceita Kathellen Cristina de Angelo Martins como sua legitima esposa para amar e respeitar, na saude e na doenca, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
-Aceito.-falou Daniel olhando em meus olhos.
-Kathellen Cristina de Angelo Martins voce aceita Daniel Rubrick Santos Martins como seu legitimo esposo para amar e respeitar na saude e na doenca, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?
-Eu aceito!-Falei com muita alegria. Dava vontade de falar "eu aceito da pra acabar com isso logo? Eu quero beijar logo ele!"
Mas me contive.
-Então diante de todas estas testemunhas eu afirmo que agora voces são um só. Apenas um corpo e uma só carne. Entao eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!Ele me pegou pela cintura e me beijou apaixonadamente.
·♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡·
Ahhhh!♥♥♥♥
O amor esta no ar...
Gentee amei escrever esse capitulo. O livro ja ta acabando. :'(
Bom esta ai mais um capitulo.
Nao se esquecam de votar e conentar okay. Nao vai esquecer nao neh? Kkk♥♥
Beijos amados e amadas
amo vcs ♥
·♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos De Uma Nerd Comprometida
RomanceDepois do livro "relatos de uma nerd observada" achei justo fazer o livro 2 como continuacao. Oque sera que o destino vai aprontar desta vez? Espero que gostem.