Kathellen narrando
Dias depois...
Ouvi a campainha tocar. Abri a porta e era Daniel. Não nos viamos a uns dias.
-Amor!-falei me jogando em seus braços dando-lhe um beijo.
Ele deu uma risadinha e falou:
-Oi amor!
-Entra ai.
Ele entrou e fomos para a cozinha.
-Eai? Como vai o trabalho?-perguntei
-Vai bem. Na verdade... ah não é nada não esquece.
-Tabom. Ta com fome?
-To faminto.
Dei-lhe um sorriso.
-Vamos a pizzaria?
Assenti sorrindo e fomos.
Chamamos Menolly, Barbara, Diego e Raphael para irem conosco. Comemos, nos despedimos e ele me levou pra casa.
-Vamos assistir a um filme? Amanha trabalharei no periodo da tarde.
-Sim claro.
Colocamos o filme Star Wars o primeiro filme que lancaram sem a intencao de fazer tanto sucesso como faz atualmente.Daniel narrando
Ai que coisa, e agora como eu conto pra ela? Ela caiu no sono no meio do filme. Ela usava uma blusa camisa sei la que era caida no ombro e um short rosa minusculo. Diz ela ser seu pijama. Mais admito aquilo deixa ela MUITO sexy. Um pouco antes dela deitar no meu peito eu falei:
-Kath...-ela deitou em meu peito e ja estava fechando os olhos-eu tenho que te contar uma coisa.
-Oque amor?
-É que... é que eu te amo.
Ela bocejou e falou:
-Eu tambem te amo amor.
Dei-lhe um beijo na testa. Ai seu imbecil porque voce não falou logo? Seu troxa.Kathellen narrando
Faltava 1 dia pra festa e ia ser numa sexta. A festa seria feita em minha casa que eu havia mandado construir uma piscina e um salao.
Eu não sabia oque dar a ele. Fui ao shopping então. Vi uma loja de skate e vi um skate profissional.
-Moço eu quero esse!
-Okay. Esta R$ 800,00.
-Sem problemas.
Depois de comprar o skate fui a uma loja de calcados. Comprei um all star preto. Ele gosta muito de all star. Comprei tambem uma colonia masculina. Mandei embrulhar tudo. Ai você se pergunta aonde eu arrumo tanto dinheiro, pois eis a resposta: antes dos meus pais morreram eles fizeram um contrato com o governo de Marte ligado ao de Saturno. O contrato constava que nao haveria nessecidade de eu ir para um orfanato em caso de morte dos pais. E que iria me dar a quantia de 7.000 ao mes e meus pais tinham uma casa grande em Marte por isso me mandaram pra essa casa aqui. Mas meus pais pagaram caro por isso eles tiveram que achar 3 minerios diferentes. Ao acharem deram para o governo e eu ganhei os direitos que tenho hoje.O dia chegou. Estava tudo preparado. O bolo era de chocolate, havia uma fonte de chocolate e ao lado varios espetinhos de frutas. Havia salgados como cachorro quente e esfiha de frango, carne e queijo, baguetes de queijo com frango desfiado e catupiry. A decoracao e a iluminação estava perfeita, e havia uma mesa lotada de presentes. Inclusive o meu. Agora eu precisava chamar Daniel. Hoje ele estava de folga por causa de seu aniversario.
Toquei a campainha.
-Oi amor!-falei.
-Oi amor! Tudo bem?
-Tudo otimo. Vem ca quero te mostrar uma coisa.Daniel narrando
Pensei que quando Kath fosse la em casa ela ia me desejar feliz aniversario e dizer o quanto me amava mais talvez ela esteja tão preucupada com nossos novos amigos que nem se lembrou do meu aniversario. Fiquei triste. Mas hoje, é hoje que eu tenho que contar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos De Uma Nerd Comprometida
RomanceDepois do livro "relatos de uma nerd observada" achei justo fazer o livro 2 como continuacao. Oque sera que o destino vai aprontar desta vez? Espero que gostem.