Kathellen narrando
Oque aquele garoto queria? Tentar me beijar novamente como fez no meu primeiro dia de aula? Ou sera que ele esta achando que vou deixar ele ficar me chamando assim de amor é? Ele acha que me engana. Mal vejo a hora de voltar para os bracos de meu amado Nycollas.
Daniel narrando
Ela não pode estar com amnesia! Eu a amo. E ainda por cima, ela esta me confundindo com o Nycollas! Nao pode ser. Eu a amo demais! Porque isso foi acontecer justamente comigo?
Eu ainda estava no hospital. Iria levar alta 1 dia depois.
-Doutor.-falei
-Diga.
-Posso ver a Kath?
-Claro. Mais nao force. Devemos ir com cuidado. Ela esta muito confusa. Tente nao fazer muitas perguntas. Ok?
-Sim claro.
Fui ate a sala com a cadeira de rodas e ao entrar Kath estava lendo um livro. Se chamava Cabeça De Vento. Entrei e encostei a porta. Ela me olhou de cima a baixo com cara de desdem oque me magoou muito.
-Oque faz aqui?-falou ela
-Eu vim te ver.
-Porque?
-Simplismente pelo fato de eu te amar.
-Para com isso! Voce fala tanto que me... que me ama e que me ama.... mais voce é um safado que tentou me beijar e me matar junto com aquela vaca da Menolly.
Me manti calmo.
-Voce se lembra do Raphael, da Barbara e do Diego?
-Não.
Comecei a chorar.
-Quando voce receber alta posso te levar para casa? Devolta para Marte?-perguntei em meio ao soluco e lagrimas.
-Vou pensar-falou com cara de confusa. Talvez as pecas estariam se encaixando dentro da cabeca dela.
-Eu nao devia ter lhe trago para ca!
-Porque?
-Se eu nao tivesse mandado a passagem para voce, voce nao teria sofrido o acidente que fez isso com voce!-Falei chorando ainda mais.
Ela ficou quieta pensativa.
-Por favor... se lembra!-falei olhando no fundo de seus lindos olhos verdes escuros.Gente me perdoem por nao publicar nenhum capitulo nesses 19 dias. Estava sem o celular. Mais vou recompensar com os proximos capitulos.
Me perdoem por favor! :'(
Mais eu to dvlta kkkk ;D
Neste capitulo doeu ate em mim kkk se gostaram votem e comentem oque achamaram. Coloquem suas duvidas que eu pegarei todas e responderei kkk beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos De Uma Nerd Comprometida
RomanceDepois do livro "relatos de uma nerd observada" achei justo fazer o livro 2 como continuacao. Oque sera que o destino vai aprontar desta vez? Espero que gostem.